David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Ghost.Of.Red

Citação de: Edu em 24 de Janeiro de 2011, 11:28
Se muitos dos que leio por aqui fossem do Barcelona, também iriam querer vender o Messi. Que interessa ser um dos melhores do Mundo, comparando isso ao valor que iria render ao clube? Ainda por cima foi formado lá, upa, upa...

Alguns merecem os jogadores de 6 meses! Isto de ter um grande jogador ainda com uma enorme margem de progressão e que gostava de continuar no Benfica, não interessa para nada. O que é preciso é facturar nem que depois a direcção esbanje o mesmo dinheiro que vai receber em 3 ou 4 oportunidades de negocio espectaculares e que passado 6 meses andam afastados dos titulares ou a rodar num clube qualquer... É o benfiquinha que temos.

Claro pah..o rapaz até vai ficar aqui a vida toda a ganhar 1/3 do que pode ganhar lá fora..só por Amor à camisola...

PAslb

Citação de: Coijo em 24 de Janeiro de 2011, 11:22
Citação de: PAslb em 24 de Janeiro de 2011, 11:14
Citação de: Vibe em 24 de Janeiro de 2011, 11:06
Citação de: PAslb em 24 de Janeiro de 2011, 10:57
Citação de: Coijo em 24 de Janeiro de 2011, 10:54
Citação de: Vibe em 24 de Janeiro de 2011, 10:51
Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Janeiro de 2011, 10:49É o Chelsea que quer comprar ou o Benfica que quer vender? É que normalmente são os mais interessados a deslocar-se, e pelo que se lê na CS foi o Vieira a ir a Londres...que belo sinal que se dá.
Se o Chelsea pagar 30M a reunião até podia ser em Bagdad
Até podia ser na Lua...
Aqui se vê a falta de exigência, a falta de classe e ética de muitos adeptos do SLB.
E se o Benfica ficar fragilizado com a saída do David Luiz!

Assim se vê que alguns adeptos do SLB conseguem ter noção da realidade...
Os negócios grandes devem ser feitos em casa do vendedor e não do comprador, é básico em negociações! O contrário é sinal mendicidade e falta de poder negocial!
A realidade é esta: Vendemos agora por 30M€ e corremos o risco de desestabilizar a equipa e não ganharmos títulos. Ou então, vendemos no final da época por 30M€ e com alguns títulos no cúrriculo. Agora escolhe!
Gostava de saber como consegues prever que com o David por cá, ganharemos titulos este ano. Mestre Alves, és tu?
A probabilidade de ganharmos títulos com ele no plantel aumenta consideravelmente, se ele sair, a probabilidade é exactamente a contrária!
Vou guardar estes comentários neste tópico, no dia de hoje, para memória futura.

A defesa com o David Luiz a central estava a funcionar tão bem.

Edu

Citação de: Joga Bonito em 24 de Janeiro de 2011, 11:23
Citação de: Edu em 24 de Janeiro de 2011, 11:21
Citação de: Joga Bonito em 24 de Janeiro de 2011, 11:09
Inegociável.
De certeza? Andas-me a baralhar todo.

Para mim, como titular indiscutivel que é, a meio duma época, deveria ser sempre inegociável.
O resto é entregar toda e qualquer aspiração que se mantenha para o que resta da época.
O0

Joga Bonito

Nota para leigos:

O David Luiz, se está fodido com alguma coisa, é com o facto do Benfica o querer despachar. E é com isso.

Joga Bonito

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Janeiro de 2011, 11:30
Citação de: Edu em 24 de Janeiro de 2011, 11:28
Se muitos dos que leio por aqui fossem do Barcelona, também iriam querer vender o Messi. Que interessa ser um dos melhores do Mundo, comparando isso ao valor que iria render ao clube? Ainda por cima foi formado lá, upa, upa...

Alguns merecem os jogadores de 6 meses! Isto de ter um grande jogador ainda com uma enorme margem de progressão e que gostava de continuar no Benfica, não interessa para nada. O que é preciso é facturar nem que depois a direcção esbanje o mesmo dinheiro que vai receber em 3 ou 4 oportunidades de negocio espectaculares e que passado 6 meses andam afastados dos titulares ou a rodar num clube qualquer... É o benfiquinha que temos.

Claro pah..o rapaz até vai ficar aqui a vida toda a ganhar 1/3 do que pode ganhar lá fora..só por Amor à camisola...

O rapaz não quer sair agora.

Ghost.Of.Red

Mais..

Eu não sei qual a parte de..

O benfica tem de pagar mais de 90 milhões à banca a curto prazo que alguns ñ querem entender

Ghost.Of.Red

Citação de: Joga Bonito em 24 de Janeiro de 2011, 11:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Janeiro de 2011, 11:30
Citação de: Edu em 24 de Janeiro de 2011, 11:28
Se muitos dos que leio por aqui fossem do Barcelona, também iriam querer vender o Messi. Que interessa ser um dos melhores do Mundo, comparando isso ao valor que iria render ao clube? Ainda por cima foi formado lá, upa, upa...

Alguns merecem os jogadores de 6 meses! Isto de ter um grande jogador ainda com uma enorme margem de progressão e que gostava de continuar no Benfica, não interessa para nada. O que é preciso é facturar nem que depois a direcção esbanje o mesmo dinheiro que vai receber em 3 ou 4 oportunidades de negocio espectaculares e que passado 6 meses andam afastados dos titulares ou a rodar num clube qualquer... É o benfiquinha que temos.

Claro pah..o rapaz até vai ficar aqui a vida toda a ganhar 1/3 do que pode ganhar lá fora..só por Amor à camisola...

O rapaz não quer sair agora.

Joga não sei amigo, mas se Tu o dizes..

Edu

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Janeiro de 2011, 11:30
Citação de: Edu em 24 de Janeiro de 2011, 11:28
Se muitos dos que leio por aqui fossem do Barcelona, também iriam querer vender o Messi. Que interessa ser um dos melhores do Mundo, comparando isso ao valor que iria render ao clube? Ainda por cima foi formado lá, upa, upa...

Alguns merecem os jogadores de 6 meses! Isto de ter um grande jogador ainda com uma enorme margem de progressão e que gostava de continuar no Benfica, não interessa para nada. O que é preciso é facturar nem que depois a direcção esbanje o mesmo dinheiro que vai receber em 3 ou 4 oportunidades de negocio espectaculares e que passado 6 meses andam afastados dos titulares ou a rodar num clube qualquer... É o benfiquinha que temos.

Claro pah..o rapaz até vai ficar aqui a vida toda a ganhar 1/3 do que pode ganhar lá fora..só por Amor à camisola...
Ele devia ficar o tempo que quisesse. O Di Maria quis sair e o Benfica nesse caso não teve outra possibilidade. O que é incompreensível para mim é o jogador querer ficar e o presidente juntamente com o apoio de alguns sócios que são influenciados pela comunicação social, o quererem fora do clube por causa do dinheiro ou sei lá porque razão...

PAslb

Citação de: Edu em 24 de Janeiro de 2011, 11:30
Citação de: Joga Bonito em 24 de Janeiro de 2011, 11:23
Citação de: Edu em 24 de Janeiro de 2011, 11:21
Citação de: Joga Bonito em 24 de Janeiro de 2011, 11:09
Inegociável.
De certeza? Andas-me a baralhar todo.

Para mim, como titular indiscutivel que é, a meio duma época, deveria ser sempre inegociável.
O resto é entregar toda e qualquer aspiração que se mantenha para o que resta da época.
O0
Essa é que é a verdade.
Quando a defesa começar a meter água vai ser bonito, e aí é que vão dar o devido valor ao David Luiz!
Ainda me lembro de muitos comentários/criticas ao Di Maria na época passada, hoje, que já não está no Benfica é que lhe dão o devido valor!

Americano69

O David querer sair é mais um mito conveniente que se criou por alguns users que pura e simplesmente nunca vão admitir um mau negócio por parte da Direcção tendo sempre de imputar alguma responsabilidade ao jogador. Ou o jogador é mau profissional, ou quer ir jogar para disputar o Mundial, ou estava farto de ser suplente, ou quer mais dinheiro, o jogador tem sempre responsabilidade até porque como sabemos são eles que mandam no clube. Se o David realmente quer continuar no clube então não devia ser negociado por nenhum valor, ter um jogador destes de corpo e alma no clube é algo que hoje em dia não se deve desperdiçar.

Coijo

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Janeiro de 2011, 11:31
Mais..

Eu não sei qual a parte de..

O benfica tem de pagar mais de 90 milhões à banca a curto prazo que alguns ñ querem entender
Isso paga-se com amor à camisola...

Marafado

Citação de: Americano69 em 24 de Janeiro de 2011, 11:25
Citação de: Marafado em 24 de Janeiro de 2011, 11:23
Estou preparado para perder David Luiz já em Janeiro.

30 milhões de euros no quadro económico-financeiro Mundial é muito dinheiro.

Isso é totalmente verdade e nem sou totalmente contra a venda, o que lamento é que alguém que está na Direcção há tantos anos ainda não tenha conseguido consolidar as finanças de forma a que se possa dizer que não a estes negócios, pelo menos em Janeiro.
that´s the point.

red_eyes_mafia

David Luiz nao quer sair, pelo menos agora! Tenho dito

Marafado

Citação de: Americano69 em 24 de Janeiro de 2011, 11:34
O David querer sair é mais um mito conveniente que se criou por alguns users que pura e simplesmente nunca vão admitir um mau negócio por parte da Direcção tendo sempre de imputar alguma responsabilidade ao jogador. Ou o jogador é mau profissional, ou quer ir jogar para disputar o Mundial, ou estava farto de ser suplente, ou quer mais dinheiro, o jogador tem sempre responsabilidade até porque como sabemos são eles que mandam no clube. Se o David realmente quer continuar no clube então não devia ser negociado por nenhum valor, ter um jogador destes de corpo e alma no clube é algo que hoje em dia não se deve desperdiçar.
......... Se não se tivesse um compromisso com a banca.

PAslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Janeiro de 2011, 11:31Mais..Eu não sei qual a parte de..O benfica tem de pagar mais de 90 milhões à banca a curto prazo que alguns ñ querem entender
Então tinham-no vendido no início da época, ou estas dívidas só apareceram agora?Mantenho, sou liminarmente contra a venda de qualquer jogador titular no mercado de inverno. Fragiliza a equipa e hipoteca as nossas aspirações de ganhar títulos.