David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

slbenfica_croft

ingénuo é aquele k acha k 25 milhoes de euros é pouco dinheiro nos tempos k correm.

sendo certo k mto dificilmente alguem pagará mais k isso. Tb eu gostava k ficasse e só no fim da época fosse vendido e por 30 ou mais. Mas a conjunctura actual não evidencia k alguem venha a dar mais de 25 milhoes pelo David.

O BENFICA não tem a capacidade financeira de outros clubes.

Critique-se e bem, a direcção do BENFICA, pelos erros cometidos na gestão desportiva desta época. Isso sim, deve ser criticado.

Agora criticar porque existe uma forte possibilidade de vender um jogador por um valor de 25 milhoes, sendo k dificilmente alguem dará mais, e sendo o BENFICA um clube k obviamente precisa de dinheiro, tal como todos os outros clubes portugueses, e tal como a larguissima maiorias dos clubes europeus e mundiais...desculpem mas não faz sentido.

Tb eu acho k só em ultimo caso se vende a meio da época, mas voces falam, como se fossemos milionários e tivessemos a capacidade para segurar os melhores e ainda ir buscar os melhores lá fora.

Tamos a falar de 25 milhoes de euros. Eu pergunto, qtos clubes europeus fizeram esta época um encaixe tão elevado com um unico jogador???qtos???e ainda por cima um central.

tb eu acho k o BENFICA devia fazer finca pé, e pedir até à ultima, os 30 milhoes, mas não posso censurar qdo se vende algum jogador por 25 milhoes de euros. A racionalidade não me permite ser ingénuo e pensar somente com coração. Mas voces k o BENFICA não tem dividas???acham k se o vendermos esse dinheiro vai ser canalizado para comprar outros jogadores??nem pensar, grande parte desse dinheiro vai para pagar dividas e só uma pequena parte será canalizado para o reforço futuro do plantel do BENFICA.

Devemos criticar esta direcção pelos erros de gestão desportiva, k tem cometido por diversas vezes. Eu não gosto do vieira, mas não é seguramente porque qdo existem interessados, vende um jogador or 25 milhoes. Ele tem cometido erros ridiculos e não é um bom gestor, mas neste caso em particular, não creio k seja um erro vender por 25 MILHÕES. Tb eu queria 30 ou mais, mas duvido k alguem dê mais...

Há mta ingenuidade e mta gente a pensar somente com coração...

amarante

Citação de: Mestre30 em 24 de Janeiro de 2011, 19:24
Citação de: amarante em 24 de Janeiro de 2011, 19:22
25M???

sim sr!!!


Quase que o Bruno Alves com 28 anos valia mais!!!

Começo a fartar!!!


Já fartei há mts anos.....

O meu mal é que quando vejo isto digo: não pago mais as cotas!!

Mas depois la pago, mas um dia paro! farto de alimentar quem se sabe governar e não governa o benfica!

maxi04


Red_Soul

Citação de: Mestre30 em 24 de Janeiro de 2011, 19:25
Citação de: Red_Soul em 24 de Janeiro de 2011, 19:24
Por menos de 30milhões é um péssimo negócio!!! Só possível com o Presidente que temos...onde primeiro não sai ninguém abaixo da cláusula de rescisão, depois já só sai um e agora pelos vistos já são 2!!!
Três....

Exacto...my mistake.

bisard

Não vendem no verão por mais de 30M e agora vão vender por 25M? Não quero acreditar, não posso acreditar nisto...

macnash

Citação de: BrunoP em 24 de Janeiro de 2011, 19:27
25 milhoes mais:
-Jeffrey Bruma;
-Patrick Van Aanholt;
-Nemanja Matic.
Para mim assim era bom negócio.

Três é de mais os dois últimos seriam grandes reforços 25 mais esses era de valor caso contrário eram 35 milhões pegar ou largar, não existe melhor no mundo com a idade dele, portanto temos de ser rígidos nas negociações, mais uma vez comidos é que não!!

Barmegera

Citação de: bisard em 24 de Janeiro de 2011, 19:30
Não vendem no verão por mais de 30M e agora vão vender por 25M? Não quero acreditar, não posso acreditar nisto...
Penso que eram 32 milhões.

Blitz

Gosto muito do Bruma. Prevejo um futuro bastante risonho para ele no mundo do futebol.
Quantos aos outros nunca ouvi falar.

Mas 25M (porque precisamos urgentemente e dar o cú no Rossio não faz muito o género do nosso presidente) mais o Bruma a título definitivo seria um negócio aceitável.

tiago_alexx

so de me lembrar co chigrynski custou 25 milhoes. enfim...quanto  custou o lescott?se nao tou em erro foi 28 M!!!!

Roy Kent

Eu vou concordar que 25 milhões é um grande negócio quando vir o PdC vender o Hulk por esses preços, vamos ver por quanto é que ele o vai vender.

Star

no fundo vai dar ao mesmo sair por 25 ou por 30 pois o guito depois sera dado ao desbarato como no caso do roberto, javi garcia, gaitan, jara, rodrigo..nao estou a dizer que sao maus, mas na minha opiniao vieram com um preço totalmente irreal..por isso o dinheiro pouco me importa, preocupa-me mais é o contributo desportivo

macnash

Seja porque valor for o presidente terá de vir a publico explicar a negociata, porque vender uma jóia da coroa a meio da época não pode passar incólume!!

montana slb

não acredito que um clube como o Benfica vai vender um dos seus capitoes no mes de janeiro e depois ainda dizem que querem ganhar o campeonato e ir o mais longe na ligue europa. Estamos com pouco dinheiro mas mesmo pouco.

BEST DAVID o melhor

SempreSLBenfica

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Janeiro de 2011, 19:28

Há mta ingenuidade e mta gente a pensar somente com coração...


Não poderia estar mais de acordo!!!