David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

amarante

25M???

sim sr!!!


Quase que o Bruno Alves com 28 anos valia mais!!!

Começo a fartar!!!

RazoK

Citação de: Afonso em 24 de Janeiro de 2011, 19:20
este forum está mesmo uma miséria, a uns anos era criticas por se ir buscar um puto desconhecido ao brasil, agora esse puto está perto de ser transferido para 1 clube de topo do mundo do futebol por uma fortuna e chamam nomes ao presidente do nosso clube? que adeptos são vocês? querem mesmo o melhor para o Benfica? ou gostam apenas de discutir?
Ironia?

Afonso

isso parece mais birras de putos, vou brincar com o meu, fiquem bem

Mestre30

Citação de: amarante em 24 de Janeiro de 2011, 19:22
25M???

sim sr!!!


Quase que o Bruno Alves com 28 anos valia mais!!!

Começo a fartar!!!


Já fartei há mts anos.....

bisard

No versão ofereceram quanto? Sim sr... grande negocio!

Red_Soul

Por menos de 30milhões é um péssimo negócio!!! Só possível com o Presidente que temos...onde primeiro não sai ninguém abaixo da cláusula de rescisão, depois já só sai um e agora pelos vistos já são 2!!!

Blitz

Que sentido negativista.
Ele ainda não saiu.

eplunum

eu nem me importo que o david saia,agora por 25m por amor de deus,até o trepo do bruno alves valeu quase isso.

Mestre30

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Janeiro de 2011, 19:22
Citação de: hiend em 24 de Janeiro de 2011, 19:04
Citação de: lonstrup em 24 de Janeiro de 2011, 19:02
Citação de: cooler em 24 de Janeiro de 2011, 19:00
LFV disse que era 30M€ e nenhum jogador do chelsea envolvido no negócio
Se for 30M€ era um grande negócio.

E vão ser 30M€!

Nós a seguir vamos é comprar o jovem do Chelsea por 5M€...

Somos mamadinho como o caraças com este presidente... fds... os socios sao uns verbos de encher...
Não digas isso......se o LFV "salvou" o Benfica tem o direito de lá ficar o tempo que quiser.....!

Dalmeida20

Citação de: Blitz em 24 de Janeiro de 2011, 19:24
Que sentido negativista.
Ele ainda não saiu.

Sublinhe-se o ainda .

Mestre30

Citação de: Red_Soul em 24 de Janeiro de 2011, 19:24
Por menos de 30milhões é um péssimo negócio!!! Só possível com o Presidente que temos...onde primeiro não sai ninguém abaixo da cláusula de rescisão, depois já só sai um e agora pelos vistos já são 2!!!
Três....

SempreSLBenfica

Por vezes por ser óbvio ou não, alguns factores não são tidos em conta...

Não se esqueçam dos nossos encargos para com a banca, durante um periodo o Benfica endividou-se... conseguiu criar uma equipa e ser campeão. Este ano a Liga do Campeões não correu da forma como a direcção gostaria, seria um balão de ar e consequentemente poderia dar ainda mais projecção a jogadores... infelizmente isso não aconteceu, é chegada a altura em que precisamos de dinheiro... não para comissões, não para salvios... mas para a banca. É a mais pura realidade.

Já o disse noutro post, mas pelos valores referidos duvido muito que o Sálvio fique... mesmo tendo em conta a venda do Coentrão.

Eu gostaria muito de continuar a ver os 3(DL, FC e S) com o manto sagrado... Mas perante a nossa realidade isso dificilmente acontecerá.

Atenção que não critico a politica que o SLB seguiu, é verdade que em alguns aspectos poderia ter sido mais cuidada ou ter outro desfecho mas obteve uma boa parte dos resultados pretendidos.

PS: brevemente não seremos apenas nós, pois os ladrões este ano têm o maior orçamento que alguma vez algum clube em portugal teve, eles endividaram-se em 1 ano aquilo que nós fizemos em 3... mas com o mal deles vivo eu bem.

BrunoP

25 milhoes mais:
-Jeffrey Bruma;
-Patrick Van Aanholt;
-Nemanja Matic.
Para mim assim era bom negócio.

JopoSumba

Citação de: BrunoP em 24 de Janeiro de 2011, 19:27
25 milhoes mais:
-Jeffrey Bruma;
-Patrick Van Aanholt;
-Nemanja Matic.
Para mim assim era bom negócio.
Ordenado dessa gente?