David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

cwally

Citação de: Van Hooijdonk em 24 de Janeiro de 2011, 23:34


PS: Agora não estoirem o dinheiro à parva, que isto de finanças não está fácil...
Não te preocupes...vao escolher os balboas e os packs compre 1 leve 3 sulamericanos minunciosamente.

lonstrup

Bem, agora num outro apontamento, como ficará a relação do David e do Ruben? Separação? Sabemos que manter uma relação amorosa à distância é bastante difícil.

BENFIKA

Citação de: Tommytukamoto em 24 de Janeiro de 2011, 23:35
Citação de: BENFIKA em 24 de Janeiro de 2011, 23:32
"The Premier League champions will pay €25 million in cash for the 23 year-old and will also sell a youth-team player — valued at €5 million – to the Portuguese club as part of the settlement. "

Entao só vemos €20 milhoes que depois tem de ser dividido com o Vitória da Bahia e o fundo ?

:confused:


Nao, vemos 25M.
Pelo que percebo da noticia dizem que o Chelsea paga 25M + um jogador avaliado em 5M

tiagoterceira

Citação de: Tommytukamoto em 24 de Janeiro de 2011, 23:35
Citação de: BENFIKA em 24 de Janeiro de 2011, 23:32
"The Premier League champions will pay €25 million in cash for the 23 year-old and will also sell a youth-team player — valued at €5 million – to the Portuguese club as part of the settlement. "

Entao só vemos €20 milhoes que depois tem de ser dividido com o Vitória da Bahia e o fundo ?

:confused:

nao esquecer que tambem ja recebemos dinheiro do Fundo...


VALEBEM

Acho até que o David vai ser mais difícil de substituir em termos humanos, e de importância no grupo, do que propriamente em termos desportivos!

PAslb

Citação de: Vieri em 24 de Janeiro de 2011, 23:36
25 ou 30 Milhões é um negócio do outro mundo se tivermos em conta que há 3 anos custou-nos 0,5M!
Se podia ir por mais ou por menos é conversa, até porque não tenho visto muitos negócios por mais, então centrais... upa upa...
Tenho muita pena, principalmente por ser a meio da época, mas é óbvio que o Benfica precisa de dinheiro fresco e a chegada do Jardel anunciava isto.
Pondo o coração de lado, dos 3 com mais mercado, é o mais fácil de substituir.
É do outro Mundo se ganharmos títulos esta época!
Se não ganharmos, alguém vai ter de assimir as responsabilidades.

Edu

Citação de: Magnusson em 24 de Janeiro de 2011, 23:37
Sai um símbolo do Benfica, um daqueles jogadores puros que fazem falta em tantas vertentes, sejam elas desportivas ou humanas. Fica provado por quem estamos a ser governados no Benfica, a poluição que deitaram para os jornais para queimar o próprio David foram vergonhosas, e só num país de mentecaptos e de "pensa tu por mim que isso dá muito trabalho" é que isto é possível. A ti David, peço-te desculpa do fundo do coração, este não é o Benfica que todos nós fizemos crescer, o nosso Benfica é grandioso em todos os patamares. Um bem haja e boa sorte em Inglaterra.
Não votei nele para staff do ano por acaso. Escreve pouco mas sempre com grande qualidade :bow2:

d10s


Katso8

Ou eu já não percebo nada de futebol, ou o David Luiz a ir para o Chelsea não poderá jogar na champions por eles correcto?

PAslb

Os avançados vão ter de marcar muitos golos para compensar os que vamos sofrer apartir de agora!

lonstrup

Citação de: PAslb em 24 de Janeiro de 2011, 23:39
Citação de: Vieri em 24 de Janeiro de 2011, 23:36
25 ou 30 Milhões é um negócio do outro mundo se tivermos em conta que há 3 anos custou-nos 0,5M!
Se podia ir por mais ou por menos é conversa, até porque não tenho visto muitos negócios por mais, então centrais... upa upa...
Tenho muita pena, principalmente por ser a meio da época, mas é óbvio que o Benfica precisa de dinheiro fresco e a chegada do Jardel anunciava isto.
Pondo o coração de lado, dos 3 com mais mercado, é o mais fácil de substituir.
É do outro Mundo se ganharmos títulos esta época!
Se não ganharmos, alguém vai ter de assimir as responsabilidades.
E se ganharmos títulos alguém vai ter de meter a viola no saco.

CYBER

era preferivel 30 milhoes sem jogadores.. eles se querem que larguem a pasta..

Gimenez

Citação de: Katso8 em 24 de Janeiro de 2011, 23:39
Ou eu já não percebo nada de futebol, ou o David Luiz a ir para o Chelsea não poderá jogar na champions por eles correcto?

Já não pode jogar na Champions...

Joga Bonito

David - o meu protótipo de jogador à Benfica.

Obrigado por tudo, e desculpa lá os dirigentes que temos.