David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Gonzalex

Citação de: Wake Up em 25 de Janeiro de 2011, 00:16
Citação de: Far(away) em 25 de Janeiro de 2011, 00:05
Citação de: Mastik90 em 25 de Janeiro de 2011, 00:04
parece que ha aqui mta gente com 25 milhoes de euros no Banco...


memorimzem aquilo que eu vou dizer, para a proxima epoca com o "Finance Fair-Play" mto poucos serao os jogadores nas proximas epocas que sairam acima dos 25 M nas proximas epocas...e o Benfica com a divida que tem, tera de aproveitar todos os negocios acima dos 20M por isso acho que estas criticas sao um bocado exageradas!

O Bruno Alves foi vendido com 29 anos por quanto mesmo?
Foi por 22M, por isso é que acho que menos de 30M em $ é um mau negócio, quando eles pagaram isso pelo R.Carvalho e o Real por Pepe que é inferior a ele, na minha opinião e ainda mais por agora ser titular de selecção brasileira.

Nada disso as contas no Benfica são:

é novo? é! então desce o preço
é titular de uma das melhores selecçoes do mundo senão a melhor? é! entao baixa mais um bocado
dao jogadore juniores à troca? dão! então baixa mais.

Epah...deem o david luiz que coitadinho do chelsea não tem dinheiro

46Rossi

Citação de: PB em 25 de Janeiro de 2011, 00:16
Se o David fosse bem vendido, não havia nada a apontar. Mas mais uma vez, vendemos um jogador de top mundial ao desbarato...

Por quanto foi vendido?  :huh:

Kostov

Citação de: Ludwig van em 25 de Janeiro de 2011, 00:17
Em relação ao tema pressões podemos estar descansados.

Se o DL é tão Benfiquista como apregoa e apregoam e eu acredito nisso, só há 2 hipóteses:

- Ou ele não conta nada, porque efectivamente não se passou nada.

- Ou ele conta o que se passou ao mais pequeno pormenor porque gostando do Benfica quererá denunciar a corja de dirigentes que tem e que o forçam a sair do clube.

Tudo o que não se enquadre nestas 2 hipóteses prova que ele não gosta tanto do Benfica como diz. Podem pensar nas desculpas que quiserem, mas ele não tendo contrato com o Benfica tem todas as condições para contar o que se passou. Já muitos jogadores fizeram isso.

Eu assumo que ele gosta do Benfica por isso só contemplo aquelas 2 opções.

Não são só essas as hipóteses. Aliás, nenhuma dessas é a mais provável.

RicardoSR

Citação de: trainmaniac em 25 de Janeiro de 2011, 00:15
Citação de: RicardoSR em 25 de Janeiro de 2011, 00:14Esse central foi para um clube russo que há uns anaos pagou 30M pelo Danny, foi para lá pois nenhum clube "normal" dava o que o Porto queria.

O David vai para um clube que já pagou 25M€ pelo Paulo Ferreira.

Correcção, 20M, e nessa altura de todas as formas ele era o DD da equipa que ganhou a CL, enquanto o DL neste momento é jogador de uma equipa que fez uma campanha vergonhosa nessa mesma CL, ou seja, o objectivo de valorizar ainda mais os jogadores na CL falhou redondamente.

Nós também já cometemos erros ao pagar 4M por Balboas, 3.5M por Berguessios, etc bem como já contratamos por exemplo Fabio Coentrao por 1M, por isso, isso não quer dizer nada.

mojo_j0jo

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 25 de Janeiro de 2011, 00:18
Citação de: RedJohn em 25 de Janeiro de 2011, 00:14
Citação de: MSAM em 25 de Janeiro de 2011, 00:11
O fcp perdeu o Bruno Alves que era o capitão deles e os adeptos não fizeram o alarido que nos fizemos.

Aos 28 anos e por 22 milhões. Pequenas grandes diferenças.

sem contar com os jogos miseráveis que fez durante toda a época...para sair.

epah se formos por ai, o DL neste inicio de campeonato, fez uns jogos muito fracos

redeagle7

Citação de: RedJohn em 25 de Janeiro de 2011, 00:14
Citação de: MSAM em 25 de Janeiro de 2011, 00:11
O fcp perdeu o Bruno Alves que era o capitão deles e os adeptos não fizeram o alarido que nos fizemos.

Aos 28 anos e por 22 milhões. Pequenas grandes diferenças.

As vendas pra Russia são de um mercado completamente á parte, qualquer clube russo que queria um jogador de top tem de pagar muito mais que um clube da 1ª divisão da europa.

paraguaio3

Citação de: tiagoterceira em 25 de Janeiro de 2011, 00:19
Citação de: trainmaniac em 25 de Janeiro de 2011, 00:15
Citação de: RicardoSR em 25 de Janeiro de 2011, 00:14Esse central foi para um clube russo que há uns anaos pagou 30M pelo Danny, foi para lá pois nenhum clube "normal" dava o que o Porto queria.

O David vai para um clube que já pagou 25M€ pelo Paulo Ferreira.
o Paulo Ferreira era campeao europeu...só..

E foram 20, não foram 25...

PB

Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2011, 00:19
Citação de: PB em 25 de Janeiro de 2011, 00:16
Se o David fosse bem vendido, não havia nada a apontar. Mas mais uma vez, vendemos um jogador de top mundial ao desbarato...

Por quanto foi vendido?  :huh:
Não sei, mas será seguramente mais uma venda fantástica...  :victory:

Ludwig van

Citação de: Kostov em 25 de Janeiro de 2011, 00:19
Citação de: Ludwig van em 25 de Janeiro de 2011, 00:17
Em relação ao tema pressões podemos estar descansados.

Se o DL é tão Benfiquista como apregoa e apregoam e eu acredito nisso, só há 2 hipóteses:

- Ou ele não conta nada, porque efectivamente não se passou nada.

- Ou ele conta o que se passou ao mais pequeno pormenor porque gostando do Benfica quererá denunciar a corja de dirigentes que tem e que o forçam a sair do clube.

Tudo o que não se enquadre nestas 2 hipóteses prova que ele não gosta tanto do Benfica como diz. Podem pensar nas desculpas que quiserem, mas ele não tendo contrato com o Benfica tem todas as condições para contar o que se passou. Já muitos jogadores fizeram isso.

Eu assumo que ele gosta do Benfica por isso só contemplo aquelas 2 opções.

Não são só essas as hipóteses. Aliás, nenhuma dessas é a mais provável.
Sendo ele Benfiquista, são essas as únicas hipóteses.

Já que sabes muito, diz-me então qual é a hipótese mais provável e tenta enquadrá-la num jogador que é Benfiquista.

rotepa

Citação de: Esbutenado em 25 de Janeiro de 2011, 00:16
Citação de: MSAM em 25 de Janeiro de 2011, 00:11
O fcp perdeu o Bruno Alves que era o capitão deles e os adeptos não fizeram o alarido que nos fizemos.

Que grande exemplo que dás.
Um é vendido por 22M com 29 anos.
O outro com 23 anos e titular do Brasil sai por 25M.
Fantástico  :buck2:
E o DL se tivesse proposta de 40M do Zenit, achas que ia?

Wampyro

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 25 de Janeiro de 2011, 00:18
Citação de: RedJohn em 25 de Janeiro de 2011, 00:14
Citação de: MSAM em 25 de Janeiro de 2011, 00:11
O fcp perdeu o Bruno Alves que era o capitão deles e os adeptos não fizeram o alarido que nos fizemos.

Aos 28 anos e por 22 milhões. Pequenas grandes diferenças.

sem contar com os jogos miseráveis que fez durante toda a época...para sair.

Se formos por aí...

sazuke

Citação de: redeagle7 em 25 de Janeiro de 2011, 00:20
Citação de: RedJohn em 25 de Janeiro de 2011, 00:14
Citação de: MSAM em 25 de Janeiro de 2011, 00:11
O fcp perdeu o Bruno Alves que era o capitão deles e os adeptos não fizeram o alarido que nos fizemos.

Aos 28 anos e por 22 milhões. Pequenas grandes diferenças.

As vendas pra Russia são de um mercado completamente á parte, qualquer clube russo que queria um jogador de top tem de pagar muito mais que um clube da 1ª divisão da europa.


E a máfia não se importa de gastar uns milhões para lavar outros tantos.

_JonasThern_

#48822
O Bruno Alves foi para um clube russo que já tinha dado 30M por um jogador como o Danny. Não me parece que o David Luiz quisesse ir para um clube russo, até porque ainda tem toda  sua carreira pela frente.

Quanto ao Paulo Ferreira e ao Ricardo Carvalho que foram vendidos por 20M e por 30M respectivamente, há uma coisa que se tem que ter em conta. Imediatamente antes de irem para o Chelsea tinham sido bicampeões nacionais, venceram uma Taça de Portugal, duas Supertaças de Portugal, uma Taça UEFA, uma Liga dos Campeões e tinham acabado de ficar em 2º lugar no Euro 2004 com Portugal. Isto juntando ao facto do Chelsea ter contratado o antigo treinador desses jogadores e da chegada do Abramovich ao clube ser recente, tendo uma disposição para estoirar dinheiro que actualmente não tem explica bastantes coisas.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Janeiro de 2011, 00:20
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 25 de Janeiro de 2011, 00:18
Citação de: RedJohn em 25 de Janeiro de 2011, 00:14
Citação de: MSAM em 25 de Janeiro de 2011, 00:11
O fcp perdeu o Bruno Alves que era o capitão deles e os adeptos não fizeram o alarido que nos fizemos.

Aos 28 anos e por 22 milhões. Pequenas grandes diferenças.

sem contar com os jogos miseráveis que fez durante toda a época...para sair.

epah se formos por ai, o DL neste inicio de campeonato, fez uns jogos muito fracos

e neste momento?
foi dito pelo proprio presidente que tanto ele como meireles fizeram pressao para sair.

Kostov

Citação de: Ludwig van em 25 de Janeiro de 2011, 00:21

Sendo ele Benfiquista, são essas as únicas hipóteses.

Já que sabes muito, diz-me então qual é a hipótese mais provável e tenta enquadrá-la num jogador que é Benfiquista.

A partir do perfil polémico e conflituoso do DL, diria que ele vai ficar calado, para, na perspectiva dele, não desestabilizar o clube.