David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Ghost.Of.Red

Citação de: InspectorGadget em 25 de Janeiro de 2011, 10:07
Citação de: Spider1502 em 25 de Janeiro de 2011, 10:04
Se o David Luiz for agora para o Chelsea é um péssimo negócio, pelo menos ao nível desportivo!
:bah2: :disgust:


Mas entao não somos nós que estamos super bem servidos na defesa!?

Há coisas do catano!!

Tamos?

Quem disse isso?

O JJ pq já sabia que ia ficar sem o DL.

Se estamos assim tão bem servido pk é que durante ano e meio o Luisão e D. Luiz foram sempre titularísismos?

lonstrup

PAslb,

Mas parabéns porquê? Acho que nenhum de nós que acha a venda um bom negócio vai receber uma % do negócio.

Иo Иame Boy

A vender era ou logo no inicio da epoca como o di e ramires ou entao no fim desta epoca, agora em janeiro....

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 10:10
Citação de: InspectorGadget em 25 de Janeiro de 2011, 10:07
Citação de: Spider1502 em 25 de Janeiro de 2011, 10:04
Se o David Luiz for agora para o Chelsea é um péssimo negócio, pelo menos ao nível desportivo!
:bah2: :disgust:


Mas entao não somos nós que estamos super bem servidos na defesa!?

Há coisas do catano!!

Tamos?

Quem disse isso?

O JJ pq já sabia que ia ficar sem o DL.

Se estamos assim tão bem servido pk é que durante ano e meio o Luisão e D. Luiz foram sempre titularísismos?
Pá, atenta lá nessa pergunta que fizeste por último. É um bocado choné.

Americano69

Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 10:05
Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 10:02
Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 10:00
Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 09:56
Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 09:55
David Luiz 25 + Ramires 22 + Di Maria 30 = 77

Se no final da época vendermos o Coentrão por 23, quer dizer que efectivamente conseguiamos fazer 100 milhões se tivessemos vendido tudo ao mesmo tempo.

Com Ramires não fizemos 22.
Estou a falar dos preços de venda, até porque acho que após sermos campeões numa entrevista qualquer o Vieira afirmou que se quisessemos vendiamos os jogadores fazendo um valor próximo das dívidas ou dívida.

Primeiro, o valor que fazemos é o que entra no Benfica, não o que alguém paga pelo jogador. Segundo, dívidas correntes a 30/6 eram aproximadamente 140 milhões, logo nem para as correntes chega, quanto mais para as dívidas totais.
Calma, eu só citei estes. Porque existem outros como Cardozo que ainda renderiam mais alguma guita.

Citaste com números que não entram no Benfica e com uma frase simplesmente mentirosa por parte do nosso Presidente.

PAslb

Citação de: Spider1502 em 25 de Janeiro de 2011, 10:09
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 10:04
Problema Nº1 do Benfica: Falta de exigência dos seus adeptos.[/color]

És capaz de ter alguma razão, mas também falta sede de vitória aos dirigentes do Benfica!
A falta de sede de vitória dos dirigentes é o reflexo da falta de exigência dos sócios e adeptos.

red_eyes_mafia

a confirmar-se este valor dos 25milhoes.... mais um negocio à vieira, e mais nao digo pq hoje nao estou para me irritar....!

Spider1502

Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 10:12
Citação de: Spider1502 em 25 de Janeiro de 2011, 10:09
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 10:04
Problema Nº1 do Benfica: Falta de exigência dos seus adeptos.[/color]

És capaz de ter alguma razão, mas também falta sede de vitória aos dirigentes do Benfica!
A falta de sede de vitória dos dirigentes é o reflexo da falta de exigência dos sócios e adeptos.
Não digo que seja um reflexo, mas ajuda...

JoRiMaPi

FODA-SE! FODA-SE! FODA-SE! DIREÇÃO DE MERDA! APETECE-ME PARTIR ESTA MERDA TODA. FODA-SE!!

Red skin

A sair por 25 neste periodo de mercado... acho um tremendo erro! Espero é q n venha nenhum sérvio só pq sim...

BestEagle26

"Nesta altura, Luís Filipe Vieira, presidente do clube e da SAD, é o único que mostra reticências em aceitar menos de 30 milhões pelo defesa de 23 anos, mesmo com as vantajosas formas de pagamento propostas."


:confused: :confused: :confused: :confused:

Ivangennaro

Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Janeiro de 2011, 10:12
a confirmar-se este valor dos 25milhoes.... mais um negocio à vieira, e mais nao digo pq hoje nao estou para me irritar....!
Então e se for os 30 milhões? não é um negocio à quê?

J Pinto

Espero é que se a gente não ganhar o campeonato (o provável com os porcos a serem ajudados semana a semana) digam que foi por causa do david luiz que deixou o clube...

Com ele estamos a 8 pontos do primeiro e muitos dos pontos perdidos no campeonato (ver jogos com Nacional, porto e Guimarães - segundo golo batido de forma incrível) e na Liga dos Campeões (exibições medíocres de david luiz com alemães, Hapoel e Lyon em França) fizemos má figura!

25 milhões e um jogador é grande negócio.

david luiz quer sair há muito, anda mal disposto (ver a quantidade de erros que comete e faltas escusadas) e temos substitutos para ele.

Boa viagem e que seja feliz. E, se possível, o Chelsea que mande o Ramires de volta, esse sim que nos faz falta.

Mantenho o que disse o ano passado no final da época: di maria e davia luiz podem sair, precisamos de um redes (já temos), um lateral-direito, um substituto a sério para Aimar e uma alternativa credível a Cardozo.

Quem não podem deixar o clube é Luisão (líder), Aimar (pelo que faz jogar) e Cardozo (porque não há ninguém com a sua capacidade goleadora e até a ave que mora no dragão, com penalties e golos em fora-de-jogo, e com mais dois meses de competição, tem os mesmos golos do nosso Cardozo que, se não roubassem 12 penalties ao SLB este ano, poderia já ter muitos mais golos... e nós pontos)!!!

PAslb

Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 10:10
PAslb,

Mas parabéns porquê? Acho que nenhum de nós que acha a venda um bom negócio vai receber uma % do negócio.
Mas defender a venda de um jogador de 23 anos, internacional e titular pelo Brasil, a meio da época por 18M€ (é quanto o Benfica vai receber), é obra!
Os meus parabéns a quem defende esta venda.

Иo Иame Boy

Citação de: JoRiMaPi em 25 de Janeiro de 2011, 10:14
FODA-SE! FODA-SE! FODA-SE! DIREÇÃO DE MERDA! APETECE-ME PARTIR ESTA MERDA TODA. FODA-SE!!

x2


VIEIRA.. ::bater::