David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

InspectorGadget

Citação de: Spider1502 em 25 de Janeiro de 2011, 10:04
Se o David Luiz for agora para o Chelsea é um péssimo negócio, pelo menos ao nível desportivo!
:bah2: :disgust:

Mas entao não somos nós que estamos super bem servidos na defesa!?

Há coisas do catano!!

Ivangennaro

25 milhões mais jogador ou 30 milhões sem jogador....pá, qualquer negocio serve, estamos a falar de um jogador quem em vez de evoluir só o vejo é a regredir, este ano até irrita só de ver as merdas que faz dentro de campo!
Está lá o Sidnei que dá garantias

PAslb

Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 10:06
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 10:04
Problema Nº1 do Benfica: Falta de exigência dos seus adeptos.Vieirista! Já estás a transferir a culpa das coisas para os adeptos.
Parabéns a todos os que defendem a venda do David Luiz por 25M€.

Spider1502

Problema Nº1 do Benfica: Falta de exigência dos seus adeptos.[/color]

És capaz de ter alguma razão, mas também falta sede de vitória aos dirigentes do Benfica!

Ghost.Of.Red

Citação de: InspectorGadget em 25 de Janeiro de 2011, 10:07
Se o David Luiz for agora para o Chelsea é um péssimo negócio, pelo menos ao nível desportivo!

Há coisas do catano!!

Tamos?

Quem disse isso?

O JJ pq já sabia que ia ficar sem o DL.

Se estamos assim tão bem servido pk é que durante ano e meio o Luisão e D. Luiz foram sempre titularísismos?

lonstrup

PAslb,

Mas parabéns porquê? Acho que nenhum de nós que acha a venda um bom negócio vai receber uma % do negócio.

Иo Иame Boy

A vender era ou logo no inicio da epoca como o di e ramires ou entao no fim desta epoca, agora em janeiro....

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 10:10
Citação de: InspectorGadget em 25 de Janeiro de 2011, 10:07

Há coisas do catano!!

Tamos?

Quem disse isso?

O JJ pq já sabia que ia ficar sem o DL.

Se estamos assim tão bem servido pk é que durante ano e meio o Luisão e D. Luiz foram sempre titularísismos?
Pá, atenta lá nessa pergunta que fizeste por último. É um bocado choné.

Americano69

Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 10:05
Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 10:02
Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 10:00
Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 09:56
Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 09:55
David Luiz 25 + Ramires 22 + Di Maria 30 = 77

Se no final da época vendermos o Coentrão por 23, quer dizer que efectivamente conseguiamos fazer 100 milhões se tivessemos vendido tudo ao mesmo tempo.

Com Ramires não fizemos 22.
Estou a falar dos preços de venda, até porque acho que após sermos campeões numa entrevista qualquer o Vieira afirmou que se quisessemos vendiamos os jogadores fazendo um valor próximo das dívidas ou dívida.

Primeiro, o valor que fazemos é o que entra no Benfica, não o que alguém paga pelo jogador. Segundo, dívidas correntes a 30/6 eram aproximadamente 140 milhões, logo nem para as correntes chega, quanto mais para as dívidas totais.
Calma, eu só citei estes. Porque existem outros como Cardozo que ainda renderiam mais alguma guita.

Citaste com números que não entram no Benfica e com uma frase simplesmente mentirosa por parte do nosso Presidente.

PAslb

Citação de: Spider1502 em 25 de Janeiro de 2011, 10:09

És capaz de ter alguma razão, mas também falta sede de vitória aos dirigentes do Benfica!
A falta de sede de vitória dos dirigentes é o reflexo da falta de exigência dos sócios e adeptos.

red_eyes_mafia

a confirmar-se este valor dos 25milhoes.... mais um negocio à vieira, e mais nao digo pq hoje nao estou para me irritar....!

Spider1502

Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 10:12
Citação de: Spider1502 em 25 de Janeiro de 2011, 10:09

A falta de sede de vitória dos dirigentes é o reflexo da falta de exigência dos sócios e adeptos.
Não digo que seja um reflexo, mas ajuda...

JoRiMaPi

FODA-SE! FODA-SE! FODA-SE! DIREÇÃO DE MERDA! APETECE-ME PARTIR ESTA MERDA TODA. FODA-SE!!

Red skin

A sair por 25 neste periodo de mercado... acho um tremendo erro! Espero é q n venha nenhum sérvio só pq sim...

BestEagle26

"Nesta altura, Luís Filipe Vieira, presidente do clube e da SAD, é o único que mostra reticências em aceitar menos de 30 milhões pelo defesa de 23 anos, mesmo com as vantajosas formas de pagamento propostas."

:confused: :confused: :confused: :confused: