David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pcnunes

Citação de: rambo em 25 de Janeiro de 2011, 10:18
Lá se vai o menino preferido do meu amigo pcnunes ...  :cry2:
em 6 meses, a confirmar-se o David, foram os 2...

R3D3V1L

A meu ver, esta estória está a ganhar  contornos de histerismo gritante!

Segundo li, e repito, segundo li, a administração da SAD e o fundo estão de acordo com a venda. O presidente é que se encontra reticente...

E mais, mesmo que não seja assim e que todos estejam de acordo, se o David Luiz ficar até ao fim da época, sai ainda por menos! Este ano ele não está tão bem a meu ver e na minha opinião, tendo em conta as competições em que estamos envolvidos, não estamos mal servidos! Deixem-se de lamúrias que ainda vamos chorar muito o David Luiz e toda essa choradeira! Os jogadores passam, o Benfica continua! Toda a gente fala do Di Maria, e das saudades, ainda bem que foi para o Real, ainda bem que vingou, foi um orgulho ver AQUELA época que ele fez ao serviço do Glorioso!

Podem arguir que foram, vão ser mal vendidos os jogadores, mas e a vontade deles não conta? Se o Zenit dá 50000 milhões, e o Real ou o Man U dão 25, acham que ele vai para onde? para o Zenit? Não vendemos então? ficamos com jogadores contrariados até fim de contrato para sairem à borla? As coisas não são tão lineares como algumas mentes brilhantes aqui o dizem! Há contratos para cumprir? HÁ! Há vontade dos jogadores? HÁ!

Red skin

Essa cena do só recebemos 18M é ridicula! Se só temos 75% do passe é pq vendemos o restante numa altura em q precisamos ou pq compramos o jogador mais barato... n percebo pq é q fazem esse lamento!

Иo Иame Boy

Citação de: pcnunes em 25 de Janeiro de 2011, 10:19
Citação de: rambo em 25 de Janeiro de 2011, 10:18
Lá se vai o menino preferido do meu amigo pcnunes ...  :cry2:
em 6 meses, a confirmar-se o David, foram os 2...


com um presidente destes ja devias estar preparado!! :whistle2:

Gonzalex

Dizer que o DL está insatisfeito e que forçou a saida vai ser a desculpa que o sr. rei sol vai apresentar aos sócios de forma a salvar o pêlo

PAslb

Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 10:19
A meu ver, esta estória está a ganhar  contornos de histerismo gritante!

Segundo li, e repito, segundo li, a administração da SAD e o fundo estão de acordo com a venda. O presidente é que se encontra reticente...

E mais, mesmo que não seja assim e que todos estejam de acordo, se o David Luiz ficar até ao fim da época, sai ainda por menos! Este ano ele não está tão bem a meu ver e na minha opinião, tendo em conta as competições em que estamos envolvidos, não estamos mal servidos! Deixem-se de lamúrias que ainda vamos chorar muito o David Luiz e toda essa choradeira! Os jogadores passam, o Benfica continua! Toda a gente fala do Di Maria, e das saudades, ainda bem que foi para o Real, ainda bem que vingou, foi um orgulho ver AQUELA época que ele fez ao serviço do Glorioso!

Podem arguir que foram, vão ser mal vendidos os jogadores, mas e a vontade deles não conta? Se o Zenit dá 50000 milhões, e o Real ou o Man U dão 25, acham que ele vai para onde? para o Zenit? Não vendemos então? ficamos com jogadores contrariados até fim de contrato para sairem à borla? As coisas não são tão lineares como algumas mentes brilhantes aqui o dizem! Há contratos para cumprir? HÁ! Há vontade dos jogadores? HÁ!
Pedro Guerra, és tu!

Red skin

Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 10:18
Citação de: BestEagle26 em 25 de Janeiro de 2011, 10:14
"Nesta altura, Luís Filipe Vieira, presidente do clube e da SAD, é o único que mostra reticências em aceitar menos de 30 milhões pelo defesa de 23 anos, mesmo com as vantajosas formas de pagamento propostas."


:confused: :confused: :confused: :confused:
O culpado disto tudo vai ser o Jogador, o nosso excelente negociador Presidente é o menos culpado disto tudo.
Quando aquela defesa começar a meter água por todos os lados (com excepção do lado esquerdo), vai ser bonito!

Se calhar os accionistas, o Fundo, os credores exercem a sua pressão junto ao presidente!

lonstrup

Segundo dizem, o jogador não queria sair. Segundo dizem, a sair, o jogador só queria ir para clubes com determinado perfil.

O Benfica precisa de fazer dinheiro agora ou no fim da época.

Dos clubes para os quais o David aceitava ir, a oferta do Chelsea foi a melhor.

R3D3V1L

Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 10:22
Pedro Guerra, és tu!

Com argumentos destes, fico quase desarmado... lol! Enfim! Tudo bem, eu gosto do David Luiz, gostava que ficasse, mas esta estória atinge níveis de drama nunca antes vistos! Apenas porque a malta tem fetiches com o rapaz, é porque ele quer envelhecer no Benfica, e nunca mais sair... Anjinhos!

Marafado

Citação de: Gonzalex em 25 de Janeiro de 2011, 10:22
Dizer que o DL está insatisfeito e que forçou a saida vai ser a desculpa que o sr. rei sol vai apresentar aos sócios de forma a salvar o pêlo
Salvar o pêlo? Porquê?

Ele não tem que salvar o pêlo. Vendeu, fez o negócio que foi de encontro às necessidades financeiras do clube no curto prazo, e esse será sempre o seu maior argumento para esta venda.

pablogringo

As transferência mais caras do mundo em 2010

Jogadores     Valor*     De     Para
David Villa      40 milhões
    Valência
    Barcelona
James Milner      31 milhões
    Aston Villa
    Man City
Yaya Touré      30 milhões
    Barcelona
    Man City
Mario Balotelli     29,5 milhões
    Inter     Man City
David Silva     28,75 milhões
    Valência     Man City
Angel Di Maria      25 milhões
    Benfica     Real Madrid
Aleksandar Kolarov
    22,7 milhões
    Lazio
    Man City
Bruno Alves
     22 milhões
    FC Porto     Zenit
Ramires      22 milhões
    Benfica     Chelsea
Yoann Gourcuff      22 milhões
    Bordéus      Lyon
Javier Mascherano      22 milhões     Liverpool     Barcelona
Carlos Eduardo      20 milhões
    Hoffenheim     Rubin Kazan
Robinho      18 milhões
    Man City     AC Milan
André-Pirre Gignac      16 milhões
    Toulouse     Marselha
Asamoah Gyan      16 milhões
    Rennes     Sunderland
Diego     15,5 milhões
    Juventus     Wolfsburgo
Loïc Rémy     15,5 milhões
    Rennes     Marselha
Leonardo Bonucci     15,5 milhões
    Bari     Juventus
Mesut Özil      15 milhões
    Werder Bremen     Real Madrid
Milos Krasic      15 milhões
    CSKA Moscovo     Juventus

PAslb

Citação de: Gonzalex em 25 de Janeiro de 2011, 10:22
Dizer que o DL está insatisfeito e que forçou a saida vai ser a desculpa que o sr. rei sol vai apresentar aos sócios de forma a salvar o pêlo
O David Luiz, a partir do momento que sair do Benfica vai ser o patinho feio do balneário, do relvado, do centro de estágio, da atual exposição sobre o Eusébio, do Wc do Piso 3 porta 27, etc.
Estava a criar mau ambiente! Tinhamos de nos livrar dele o mais depressa possível!

VALEBEM

Vamos esquecer o que muitos Benfiqustas já disseram do David Luiz esta época!
Nessa altura, eu que nem sou dos maiores apreciadores da sua qualidade futebolística, vim aqui defendê-lo, pois acho-o um excelente profissional!
No entanto, só alguém muito desatento poderia esperar que o Benfica, sem estar no topo da Europa futebolística, vendesse um CENTRAL por 40 ou 50 milhões!
Sou crítico de muitas decisões da Direcção, mas neste caso não posso criticar!

Joga Bonito

Citação de: helmar em 25 de Janeiro de 2011, 03:42
Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Janeiro de 2011, 03:39
Parece que já só resta mesmo desejar boa sorte ao David.

No entanto, custa-me a engolir que o David vá por 25 milhões, quando o Pepe, por exemplo, foi por 30 para o Real Madrid. E acho que o David pode ultrapassar em muito o potencial do Pepe.
Se o negócio que se fala do David for verdade, é um negócio muito diferente do Pepe.

25 Milhões a pronto vale muito mais do que repartido em meia dúzia de anos e ainda recebemos um jogador à troca.

Imaginem a venda do Deco para o Barcelona, poderá acontecer o mesmo. Caso o jogador a vir tenha mesmo qualidade.

Começou!

OH YEAH!

van33

independentemente do que vieira prometeu, da clausula e de outras merdas (que tb fico fodido) dá ideia que todos nós sabemos quanto é € 25.000.000,00 , ja sei o pinto da costa vendia-o por 50 milhoes e vai vender o hulk por 99 milhoes tal como o quaresma.....

paciencia, nao somos gestores e ng sabe o que se assa la dentro...ainda bem