David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

EPluribusUnum

Ainda "acardito" que fique.

Edu

Os comentários do pika são hilariantes. Tenho é pena de não ter a mínima vontade de rir por o assunto ser sério.

ednilson

Citação de: johnny22 em 25 de Janeiro de 2011, 11:48
David Luiz = 25M€ a pronto + Matic + Rajkovic... com isto, tinhamos uma venda superior a 40M€
Se o Vieira conseguir isto, invado o gabinete dele, para lhe dar um beijinho.

Matic + Rajkovic= 15 ME  :bow2:

Zak

É desta que eu me junto aos "abutres" hehe.

Ghost.Of.Red

Citação de: alfredo em 25 de Janeiro de 2011, 11:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:50
Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 11:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:45
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 11:43
fffernas, és tu que me vais responder à questão ?

Conheces algum clube que vença títulos (e o Benfica tem hipóteses em 4 competições ainda, 2 delas muito relevantes) que venda titulares indiscutíveis a meio da época ? Para mais num chamado "Mandato dos resultados desportivos" ?

:buck2:

Ganhou 1 título de campeão no ano passado...acho que já chega de títulos..e muitos até se habituaram a isso..
O que tens a dizer sobre o David, Coentrão e Cardozo terem ficado para esta época e só terem saído 2 jogadores?

Saíram 2 jogadores Mundialista e o Di Maria titularísismo da selecção Argentina.

Não veio 1 único jogador feito!

Vieram míudos sul-americanos, pagos a preço de Ouro (+ de 14 milhões os 2) 1 deles a ter de ser readaptado a ME para o lugar do Di Maria.

Não venho nem 1 substituto do Ramires por, alegadamente, falta de disponibilidade financeira.

Chamas a isto o quê? eu chamo a isso uma gestão danosa.

nao deves esquecer que nós nao tinhamos os direitos desportivos nele, e que apenas estava no benfica para se adaptar a europa.

Tinhamos os dtos desportivos dele sim..

Eu não coloco em causa a venda do Ramires (apesar de baixa - a meu ver), mas crítico o facto de ñ ter vindo NINGUÉM para a sua posição especifica e andamos a ver o Javi a ter de segurar o meio-campo sozinho, mas isso até funciona com a maioria das equipas que defrontamos em Portugal, agora na Europa..

Rucanet

independentemente de ser por mais 5 milhões, ou este ou aquele jogador, alguém acha que existia outra solução que não passe pela sua venda???
acham que o David Luis queria ficar no Benfica, quando lhe oferecem mais do dobro do salário, além da protagonismo que terá na maior liga do mundo.

Sejam honestos e reflictam nisto. O Benfica continua.

JPSilva

Teve direito a jogo de suspensão imagine-se tal como o Di Maria que nao jogou na ultima jornada lol

R3D3V1L

Citação de: Zak em 25 de Janeiro de 2011, 11:40Olha .... vai gozar com o crlh sim.

Lá porque eu sou da opiniao que os jogadores não vivem o clube como os adeptos, não precisas tratar mal ;) Calma ok?

Joga Bonito

Citação de: fffernas em 25 de Janeiro de 2011, 11:47
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 11:43
fffernas, és tu que me vais responder à questão ?

Conheces algum clube que vença títulos (e o Benfica tem hipóteses em 4 competições ainda, 2 delas muito relevantes) que venda titulares indiscutíveis a meio da época ? Para mais num chamado "Mandato dos resultados desportivos" ?
Depois do teu esforço para demonstrares que o saviola tá por cagajésimos em fora-de-jogo no lance do primeiro golo no jogo com o nacional fiquei com muita pouca vontade de responder-te ao que quer que seja.

Estás apresentado. O esforço não foi nenhum: aquilo faz-se em 15 segundos desde que haja 2 linhas paralelas visiveis. Já aprendeste alguma coisa hoje. E já agora, fiz o desenho para corrigir outro que estava feito.

Americano69

Citação de: Kostov em 25 de Janeiro de 2011, 11:54
Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 11:43
Para os que falam da saída prematura da Champions e/ou receita de bilheteira inferiores ao previsto, agradeço que quantifiquem o valor que estava orçamentado e o valor efectivamente realizado para se perceber qual o desvio que justifica a "necessidade de venda".

Eu faço o mesmo pedido.

Dito por um user há dias: estávamos a contar com o dinheiro da LC, como os jogadores fizeram merda, temos que vender.

Ninguém vai responder porque é apenas mais uma tirada demagoga, não fazem ideia dos valores, mandam apenas para o ar. E mesmo que o desvio seja grande, no caso da Champions só mostra uma orçamentação totalmente irresponsável, o chamdo "conta com o ovo no cú da galinha". Mas como há custos gigantescos que não fogem há que especular nos proveitos para bater tudo certo.

Zak


Vieri

Citação de: LFVL em 25 de Janeiro de 2011, 11:54
Com muita pena minha este tópico vai mudar para a "Saudade"... Acho que ele saindo deveria se fazer alguma coisa no próximo jogo em casa para demonstrar ao David Luiz que ele será sempre cá dos nossos... Este jogador é enorme e deverá ser sempre acarinhado pelo universo SLB.

Concordo!

Kostov

Citação de: Vieri em 25 de Janeiro de 2011, 11:22
Eu sempre gostei muito do D Luiz (1ª metade desta época à parte) e sempre achei que tem potencial para ser dos melhores.
Compreendo a frustração, porque o rapaz tinha muito carisma.
Agora acho graça a quem traça cenários apocalípticos em cima desta venda.
Parece que o clube vai acabar por vender um central (que custou 0,5M) acima dos 25M.
E acho graça, porque muitos dos agora indignados há um ano atrás passavam a vida a zurzir no D Luiz e a dizer que era overrated e que nem o melhor central do Benfica era...
Pois é, para alguns o importante é que nunca se pare de malhar...

CitaçãoParece que o clube vai acabar por vender um central (que custou 0,5M) acima dos 25M.

Eu também acho graça...

.:VMPT:.

Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 11:54
Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 11:49
Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 11:46
Já agora, apesar de me parece óbvio, falar em "valorização" é mais uma tirada demagoga porque é evidente que passar a ser titular no escrete (algo que não era no verão) valoriza bem mais que 1, ou até 10, títulos no Benfica.
E o jogador valoriza devido ao seu talento essencialmente. Os clubes podem dar melhores condições, estabilidade, mas ainda não inventam talento.

É necessário que lá dentro tenha o talento.
Paulo Ferreira tem 0 talento e saiu por 22M por causa do sucesso do clube. Acho que não é preciso dizer mt mais.

Creio que foram 20 milhões... até é conhecido pelo Sr 20 milhões...

Tinha acabado de vencer uma LC, na época anterior tinha sido considerado o melhor DD para a UEFA (Competições Europeias) e ganhou a taça UEFA.... 

Bola7