David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 11:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:45
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 11:43
fffernas, és tu que me vais responder à questão ?

Conheces algum clube que vença títulos (e o Benfica tem hipóteses em 4 competições ainda, 2 delas muito relevantes) que venda titulares indiscutíveis a meio da época ? Para mais num chamado "Mandato dos resultados desportivos" ?

:buck2:

Ganhou 1 título de campeão no ano passado...acho que já chega de títulos..e muitos até se habituaram a isso..
O que tens a dizer sobre o David, Coentrão e Cardozo terem ficado para esta época e só terem saído 2 jogadores?

Que, felizmente, ainda há jogadores que não se metem em atoleiros...

pec

Citação de: EPluribusUnum em 25 de Janeiro de 2011, 12:09
Citação de: pec em 25 de Janeiro de 2011, 12:08
Só a perguntar assim de fininho, quem é o Jurema? É o Pepe?

Obrigado.



Nº 8 do Man. United.

Obrigado!

Bola7

Citação de: EPluribusUnum em 25 de Janeiro de 2011, 12:08
Citação de: fffernas em 25 de Janeiro de 2011, 11:20
Citação de: Wampyro em 25 de Janeiro de 2011, 11:18
Citação de: Bola7 em 25 de Janeiro de 2011, 11:07
Já foi..quero escrever um post no meu blog a insultar o LFV... >:(

Até parece que precisas de incentivo para fazeres isso...

O mais engraçado é este pessoal que diz que isto não é o Benfica dos seus tempos, mas que pelos vistos se deixa ir na onda dos "miudos" e que dá mais valor a um jogador que à instituição!
A sério?...nunca tinha reparado nisso aqui.

LOL
conversa de xaxa...agora é a instituição...

Di_SLB

Quanta ingratidão...
Quanto kiss ass...

Americano69

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 12:06
Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 12:04
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 11:58
Já agora, porque é que o Jurema saiu do fóculporto por mais de 30M€ quando nem meia época jogou ?
Porque foi igual ao negócio do Ramires.

Então não foi... Até poderia ser parecido se o Ramires saísse pela cláusula de rescisão, coisa que aconteceu com o Jurema.

ok, igual ao Ramires sem necessidade de enriquecer os amigos do All That Jazz United...

Kostov

Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 12:11

ok, igual ao Ramires sem necessidade de enriquecer os amigos do All That Jazz United...

:2funny: :2funny: :2funny:

EPluribusUnum

Há por aqui gente ligada à tal Jazz on my Pants ou lá o que aquilo se chama, está-se a ver..

*SLB*4EVER

Se o substituto for o Sidnei, vai ser bonito vai...

Grande

Resta saber se vai ser pago em €uros ou em Libras. :cool2:

rkc

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:56
Citação de: alfredo em 25 de Janeiro de 2011, 11:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:50
Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 11:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:45
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 11:43
fffernas, és tu que me vais responder à questão ?

Conheces algum clube que vença títulos (e o Benfica tem hipóteses em 4 competições ainda, 2 delas muito relevantes) que venda titulares indiscutíveis a meio da época ? Para mais num chamado "Mandato dos resultados desportivos" ?

:buck2:

Ganhou 1 título de campeão no ano passado...acho que já chega de títulos..e muitos até se habituaram a isso..
O que tens a dizer sobre o David, Coentrão e Cardozo terem ficado para esta época e só terem saído 2 jogadores?

Saíram 2 jogadores Mundialista e o Di Maria titularísismo da selecção Argentina.

Não veio 1 único jogador feito!

Vieram míudos sul-americanos, pagos a preço de Ouro (+ de 14 milhões os 2) 1 deles a ter de ser readaptado a ME para o lugar do Di Maria.

Não venho nem 1 substituto do Ramires por, alegadamente, falta de disponibilidade financeira.

Chamas a isto o quê? eu chamo a isso uma gestão danosa.

nao deves esquecer que nós nao tinhamos os direitos desportivos nele, e que apenas estava no benfica para se adaptar a europa.

Tinhamos os dtos desportivos dele sim..

Eu não coloco em causa a venda do Ramires (apesar de baixa - a meu ver), mas crítico o facto de ñ ter vindo NINGUÉM para a sua posição especifica e andamos a ver o Javi a ter de segurar o meio-campo sozinho, mas isso até funciona com a maioria das equipas que defrontamos em Portugal, agora na Europa..

O caso Ramires é o maior exemplo do que a Propaganda pode fazer. A malta acredita mesmo no que foi vendido...

BestEagle26

mais uns dias e chega-mos às 4000 páginas e o DL continua no Benfica  :whistle2:

red_eyes_mafia

Citação de: Grande em 25 de Janeiro de 2011, 12:13
Resta saber se vai ser pago em €uros ou em Libras. :cool2:
em jogadores... =X

EPluribusUnum

Citação de: Grande em 25 de Janeiro de 2011, 12:13
Resta saber se vai ser pago em €uros ou em Libras. :cool2:

Vai na volta ainda são os tais 25 milhões mas de libras. E mesmo assim há quem vá bater palmas pelo excelente negócio.

LibetiNNe

Citação de: Kostov em 25 de Janeiro de 2011, 12:08
Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 12:04
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 11:58
Já agora, porque é que o Jurema saiu do fóculporto por mais de 30M€ quando nem meia época jogou ?
Porque foi igual ao negócio do Ramires.

LOL

Mas que Jurema? :huh:

PAslb

Citação de: fish em 25 de Janeiro de 2011, 12:06
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 12:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:52
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 11:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:45
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 11:43
fffernas, és tu que me vais responder à questão ?

Conheces algum clube que vença títulos (e o Benfica tem hipóteses em 4 competições ainda, 2 delas muito relevantes) que venda titulares indiscutíveis a meio da época ? Para mais num chamado "Mandato dos resultados desportivos" ?

:buck2:

Ganhou 1 título de campeão no ano passado...acho que já chega de títulos..e muitos até se habituaram a isso..
Agora temos 4 anos para preparar o próximo título!
É preciso vender rápidamente os melhores jogadores para comprar jovens e dar tempo para os formar novos Di Marias e novos Davides Luiz. Se correr bem, daqui a 5 anos somos outra vez campeões.
Parabéns a todos pelo vosso apoio!

Tudo dito..
Já agora, o Di Maria foi um grande filho da mãe, o David Luiz também e o próximo filho da mãe é o Coentrão, esses gajos é que são os culpados, pressionaram a saída.
A direcção tem estado impecável na recuperação financeira do clube, a direcção é que foi a responsável pelo campeonato ganho na época passada. Se não fosse o Vieira ir a correr a Londres vender o David Luiz, este anos não ganhávamos nada. O Sidnei é muito melhor que o David Luiz, soube-o à pouco tempo, até tem mais internacionalizações e tudo.

Os sócios têm o dever de encher todos os jogos o Estádio da Luz, se não encherem, também são responsáveis pela criação de instabilidade no seio da equipa principal. A direcção tudo fez para aniquilar todos os focos de instabilidade (vendeu rapidamente o jogador mais valioso do plantel porque já tinha as malas prontas à muito tempo para sair do clube).
Tenho dito!

Tens dito e tens dito muito bem. :bow2:
e eu só posso subscrever.
Nem sei se estava a falar do Benfica ou do Sporting, tanto faz, a única diferênça é que o Benfica vai contratar jovens lá fora, o Sporting aposta na formação!
O resultado será o mesmo! Passarão ao lado dos títulos desportivos!
Já me esquecia, a culpa também é da conjuntura económica! Mas, o Benfica tem mais de 50 jogadores com contrato!
Desculpem, estou confuso!
Não interessa, a culpa é de todos, menos da direcção do clube.