David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

LibetiNNe

Citação de: francisco em 25 de Janeiro de 2011, 12:20
Citação de: johnny22 em 25 de Janeiro de 2011, 12:18
Di Maria já tava com o fogo no cu, para sair.
David Luiz, já estava com o fogo no cu para sair, ou então não se percebe esta queda abrupta de rendimento.
Fábio Coentrão, está com o fogo no cu pa sair, este já nem renovou o contrato, porque a clausula de rescisão ia bater nos 40M€.
Esta merda só acontece no Benfica... só no Benfica é que os jogadores (a quem são pagos ordenados milionários, e que tem a obrigação de cumprir tais contratos até ao fim, a todo o vapor), é que ha estes choradinhos de querer sair... olhem o Hulk e companhia, é que alem de nem piarem, não baixam o rendimento.
Estes choros, é que fazem com que os passes caiam a pique, obviamente... se o jogador esta contrariado na equipa, obviamente que a equipa que está interessada nesses jogadores, vai usar todos estes argumentos para lhes baixar o valor do passe... temos um exemplo mto claro, aqui ao lado... Moutinho por 10M€+Nuno André Coelho, quando toda a gente sabe que o Moutinho podia ser vendido por valores acima de 15/20M€... já tou como o outro diz, cada vez que um jogador demonstrar publicamente a vontade de sair, devia levar machadada do clube... mas nos tamos a brincar ou que? estes gajos recebem ordenados, que 99% da população mundial delirava a receber, e dps ainda se choram todos...
bingo

Um bingo muito ao lado, não?

Independentemente da gestão do benfica, nunca se viu choradinhos como o do quaresma, bruno alves, Meireles...

A situação mais próxima disso, foi aquela porcaria do pistoleiro.


NicolasTeixeira

Citação de: Di_SLB em 25 de Janeiro de 2011, 12:16
Citação de: NicolasTeixeira em 25 de Janeiro de 2011, 12:15
ele ainda ta a treinar no seixal ;) calma pessoal.. e mesmo se for vendido, digam o que quiserem...foi um negocio simplesmente brilhante..jogador desconhecido vendido por 25 ou mais milhoes é muito bom!
:huh:

antes de o Benfica o contratar era desconhecido..nao?

PAslb

Citação de: fish em 25 de Janeiro de 2011, 12:06
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 12:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:52
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 11:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:45
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 11:43
fffernas, és tu que me vais responder à questão ?

Conheces algum clube que vença títulos (e o Benfica tem hipóteses em 4 competições ainda, 2 delas muito relevantes) que venda titulares indiscutíveis a meio da época ? Para mais num chamado "Mandato dos resultados desportivos" ?

:buck2:

Ganhou 1 título de campeão no ano passado...acho que já chega de títulos..e muitos até se habituaram a isso..
Agora temos 4 anos para preparar o próximo título!
É preciso vender rápidamente os melhores jogadores para comprar jovens e dar tempo para os formar novos Di Marias e novos Davides Luiz. Se correr bem, daqui a 5 anos somos outra vez campeões.
Parabéns a todos pelo vosso apoio!

Tudo dito..
Já agora, o Di Maria foi um grande filho da mãe, o David Luiz também e o próximo filho da mãe é o Coentrão, esses gajos é que são os culpados, pressionaram a saída.
A direcção tem estado impecável na recuperação financeira do clube, a direcção é que foi a responsável pelo campeonato ganho na época passada. Se não fosse o Vieira ir a correr a Londres vender o David Luiz, este anos não ganhávamos nada. O Sidnei é muito melhor que o David Luiz, soube-o à pouco tempo, até tem mais internacionalizações e tudo.

Os sócios têm o dever de encher todos os jogos o Estádio da Luz, se não encherem, também são responsáveis pela criação de instabilidade no seio da equipa principal. A direcção tudo fez para aniquilar todos os focos de instabilidade (vendeu rapidamente o jogador mais valioso do plantel porque já tinha as malas prontas à muito tempo para sair do clube).
Tenho dito!

Tens dito e tens dito muito bem. :bow2:
e eu só posso subscrever.
Nem sei se estava a falar do Benfica ou do Sporting, tanto faz, a única diferênça é que o Benfica vai contratar jovens lá fora, o Sporting aposta na formação!
O resultado será o mesmo! Passarão ao lado dos títulos desportivos!
Já me esquecia, a culpa também é da conjuntura económica! Mas, o Benfica tem mais de 50 jogadores com contrato!
Desculpem, estou confuso!
Não interessa, a culpa é de todos, menos da direcção do clube.

johnny22

Conta me o que aconteceu com Quaresma... não tivesse vindo cá busca-lo o Inter, e a ver se a carreira dele não acabava ali... n sei n ...

_JonasThern_

Citação de: castromen em 25 de Janeiro de 2011, 12:22
posso estar enganado mas o sidnei se quiser podesse ser melhor que o david.mas isso so jogando.

acho o david um magnifico centrla mas pelos valores e para vender pois temos bons centrais.

era pior vender o cardozo.

tal como foi pior vender o di maria.

Gosto muito do David Luiz e gosto mais do David Luiz que do Sidnei. Talvez pela forma de ser do David Luiz. No entanto, e analisando friamente as coisas, o Sidnei não mostrou menos que o David Luiz quando chegou ao Benfica. Se tiver a evolução esperada não ficará atrás do David Luiz.

Toribas

O Luisão não vai incluído no negócio?

lonstrup

Citação de: francisco em 25 de Janeiro de 2011, 12:19
clube de merda para cresceres, David
Querias que fosse para onde? Vai para o campeão inglês, nada mau.

hiend

Citação de: Toribas em 25 de Janeiro de 2011, 12:25
O Luisão não vai incluído no negócio?

Esse está prometido no negócio do Sálvio...

Di_SLB

Citação de: NicolasTeixeira em 25 de Janeiro de 2011, 12:23
Citação de: Di_SLB em 25 de Janeiro de 2011, 12:16
Citação de: NicolasTeixeira em 25 de Janeiro de 2011, 12:15
ele ainda ta a treinar no seixal ;) calma pessoal.. e mesmo se for vendido, digam o que quiserem...foi um negocio simplesmente brilhante..jogador desconhecido vendido por 25 ou mais milhoes é muito bom!
:huh:

antes de o Benfica o contratar era desconhecido..nao?
Mas não é o jogador desconhecido que está a ser vendido. É o jogador actualmente campeão nacional e titular da selecção brasileira.

_daniel

pessima gestao do vieira... entao nao e que este malandro, vai buscar um jogador ao brasil por tuta e meia e agora o vai vender por 25 ou 30 milhoes... pessima gestao

hiend

O negócio nunca será confirmado antes da reunião de amanhã com o SEF lá do sitio por causa da autorização de trabalho

Denim

Agora já devemos tar naquela fase em que afinal,vendo bem as coisas, o David até nem era assim tão o "supra-sumo" dos centrais como se dizia. Consegue-se um bom encaixe financeiro e até temos já o Jardel prontíssimo a assumir o lugar.No final da época vem o Dadá e fica tudo em êxtase!

johnny22

Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 12:26
Citação de: francisco em 25 de Janeiro de 2011, 12:19
clube de merda para cresceres, David
Querias que fosse para onde? Vai para o campeão inglês, nada mau.
Barcelona!!! xD Melhor equipa do planeta!

Americano69

Citação de: Denim em 25 de Janeiro de 2011, 12:28
Agora já devemos tar naquela fase em que afinal,vendo bem as coisas, o David até nem era assim tão o "supra-sumo" dos centrais como se dizia. Consegue-se um bom encaixe financeiro e até temos já o Jardel prontíssimo a assumir o lugar.No final da época vem o Dadá e fica tudo em êxtase!

Essa fase já vem em construção há alguns dias. Neste momento 25 milhões já é um negócio da China, mesmo que há uns meses tudo o que fosse abaixo da cláusula fosse impensável.