David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Riquelme_10

CABE NA CABEÇA DE ALGUEM RECUSAR 32 MILHOES NO VERÂO E AGORA VENDE-LO POR 25?! :buck2:

*SLB*4EVER

O Paulo Ferreira tem 32 anos tem contracto com o Chelsea até 2013, nem quero pensar no que esta a ganhar por mês... Porque razão ia ele trocar o chelsea pelo Benfica? para ganhar menos de certeza com um contracto de mesma duração? ...

fmb

Não posso deixar de soltar um sorriso quando vejo o Pika dizer que deveríamos agradecer ao Vieira por ter segurado o David Luiz e o Coentrão em Junho. Ou seja, o homem foi um gigante presidente, ao não desfazer a equipa de mais do que 2 dos mais importantes jogadores da última época. Temos de agradecer por não ter vendido 4 ou 5 titulares....
Meu Deus, ao ponto que se chega....

Quanto ao David, muita sorte para ele. Merece tudo de bom e ficará para sempre no meu coração. A época do Benfica no que diz respeito à luta por títulos, oxalá me engane, acabou hoje. Resta-nos segurar o 2º lugar e esperar que os porcos não passem o grupo na Bwin Cup para ver se podemos sonhar com algo!!!

pec

Citação de: Denim em 25 de Janeiro de 2011, 12:28
Agora já devemos tar naquela fase em que afinal,vendo bem as coisas, o David até nem era assim tão o "supra-sumo" dos centrais como se dizia. Consegue-se um bom encaixe financeiro e até temos já o Jardel prontíssimo a assumir o lugar.No final da época vem o Dadá e fica tudo em êxtase!

Pois.. agora é o damage control!

Ah ele não era assim tão bom.. tava contrariado.. o Sidnei ou o Jardel são tão bons ou melhores.. tá o campeonato perdido.. conjectura actual financeira,etc.

Em outras notícias parece que o Liverpool queria o Suarez e o Ajax mandou-os dar uma volta.. malucos aqueles holandeses a perder uma oportunidade nesta "conjectura" actual.. devem estar a tentar vencer competições ou algo do género.. malucos!


NicolasTeixeira

Citação de: Di_SLB em 25 de Janeiro de 2011, 12:26
Citação de: NicolasTeixeira em 25 de Janeiro de 2011, 12:23
Citação de: Di_SLB em 25 de Janeiro de 2011, 12:16
Citação de: NicolasTeixeira em 25 de Janeiro de 2011, 12:15
ele ainda ta a treinar no seixal ;) calma pessoal.. e mesmo se for vendido, digam o que quiserem...foi um negocio simplesmente brilhante..jogador desconhecido vendido por 25 ou mais milhoes é muito bom!
:huh:

antes de o Benfica o contratar era desconhecido..nao?
Mas não é o jogador desconhecido que está a ser vendido. É o jogador actualmente campeão nacional e titular da selecção brasileira.
corrigo, estamos a 8 pontos do primeiro e eliminados da liga dos campeoes! um pouco diferente..eu continuo a dizer que se se concretizar é um negocio brilhante..podiamos ter vendido por mais no inicio da epoca? podiamos! mas todos iriam criticar! enfim..

comprado por pouco vendido por muito..fosse assim com todos os jogadores!

e sim, eu tambem gostava de guardar todos os jogadores de grande nivel no Benfica (reyes,di maria,ramires,etc) mas alguem com a minima noçao das coisas acha que isso é possivel? Portugal nunca teve nem nunca terá um campeonato como o ingles,espanhol e italiano!

red_eyes_mafia

Citação de: *SLB*4EVER em 25 de Janeiro de 2011, 12:32
O Paulo Ferreira tem 32 anos tem contracto com o Chelsea até 2013, nem quero pensar no que esta a ganhar por mês... Porque razão ia ele trocar o chelsea pelo Benfica? para ganhar menos de certeza com um contracto de mesma duração? ...
e para ficar no banco tb

EPluribusUnum

Espero que pelo menos, se vier mesmo algum jogador incluído no negócio, que tenham a decência de trazer um que venha colmatar um dos vários buracos da equipa e que não tragam mais nenhum central ou avançado. Ao menos isso.

LMAB89

Se é verdade que já ofereceram 35 Milhões por ele e que agora aceitam uma proposta de 25 mais um dispensavel do Chelsea então para mim é um negócio ruinoso.. de lembrar que o burro alves saiu por 22 e era muito mais velho, fora a diferença de categoria.

iSLBenfica

Citação de: Riquelme_10 em 25 de Janeiro de 2011, 12:32
CABE NA CABEÇA DE ALGUEM RECUSAR 32 MILHOES NO VERÂO E AGORA VENDE-LO POR 25?! :buck2:

Se calhar esses 32M só os vias daqui a 5 anos enquanto que estes 25M é assim de chapa. E não sabemos como é que andam as finanças do Benfica, podemos estar a  precisar.
O que eu sei é que ele não devia ser vendido agora, quer seja o preço que dão por ele.

brunomartins

deu tudo ao clube nao ha nada a apontar a este enorme jogador deu dedicaçao e amor ao clube desejo tudo de bom para a tua carreira obrigado por tudo

Tiago7

Paulo Ferreira ?  :2funny:

Digam-me o que vêm nesse jogador... Digam-me..

Ah. E só deve ganhar uns 300mil€ /mês  :D

Dalmeida20

Citação de: iSLBenfica em 25 de Janeiro de 2011, 12:35
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Janeiro de 2011, 12:32
CABE NA CABEÇA DE ALGUEM RECUSAR 32 MILHOES NO VERÂO E AGORA VENDE-LO POR 25?! :buck2:

Se calhar esses 32M só os vias daqui a 5 anos enquanto que estes 25M é assim de chapa. E não sabemos como é que andam as finanças do Benfica, podemos estar a  precisar.
O que eu sei é que ele não devia ser vendido agora, quer seja o preço que dão por ele.

City paga a pronto !

R3D3V1L

Citação de: brunomartins em 25 de Janeiro de 2011, 12:36
deu tudo ao clube nao ha nada a apontar a este enorme jogador deu dedicaçao e amor ao clube desejo tudo de bom para a tua carreira obrigado por tudo

x2

iSLBenfica

Citação de: Dalmeida20 em 25 de Janeiro de 2011, 12:36
Citação de: iSLBenfica em 25 de Janeiro de 2011, 12:35
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Janeiro de 2011, 12:32
CABE NA CABEÇA DE ALGUEM RECUSAR 32 MILHOES NO VERÂO E AGORA VENDE-LO POR 25?! :buck2:

Se calhar esses 32M só os vias daqui a 5 anos enquanto que estes 25M é assim de chapa. E não sabemos como é que andam as finanças do Benfica, podemos estar a  precisar.
O que eu sei é que ele não devia ser vendido agora, quer seja o preço que dão por ele.

City paga a pronto !

Lá porque eles têm barris de petróleo nos escombros do estádio não quer dizer que quisessem pagar tudo a eito.

lonstrup

Citação de: Denim em 25 de Janeiro de 2011, 12:28
Agora já devemos tar naquela fase em que afinal,vendo bem as coisas, o David até nem era assim tão o "supra-sumo" dos centrais como se dizia. Consegue-se um bom encaixe financeiro e até temos já o Jardel prontíssimo a assumir o lugar.No final da época vem o Dadá e fica tudo em êxtase!
É um dos mecanismos que as pessoas criam para poder lidar com a realidade, a realidade de que o Benfica tem de vender estes jogadores, a realidade de que não é possível arranjar substitutos à altura de jogadores que valem 20 milhões deu euros, a realidade de que nós queremos sempre vender inflaccionado comprando a 5 e vendendo a 20.

Assim, da maneira como ilustras, tudo é mais bonito, simples e lógico.