David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Mr.Costa


cadu_slb

Citação de: pcnunes em 25 de Janeiro de 2011, 14:48
Citação de: cadu_slb em 25 de Janeiro de 2011, 14:47
Nunca mais sai a confirmação oficial...


>:(

estás mortinho, hein? Aliás, por ti, mais de metade da equipa titular ia de vela...

Não é por mim... nós temos necessidade de vender... e n gostos destes impasses, seja em compras como em vendas e estarmos sempre a ser falados na imprensa. Todas as nossas compras e vendas deviam ser surpresas para a imprensa.


EPluribusUnum

Acho de uma desonestidade intelectual brutal ir buscar comentários escritos há anos e totalmente descontextualizados com o intuito de jogar em cara.

R3D3V1L

Citação de: Bola7 em 25 de Janeiro de 2011, 14:50
Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 14:48
Não vejo absolutamente nada de mal nos comentários do Bola7 na altura! Nem ele nem ninguém de seu perfeito juizo diria que o David Luiz viria a ser o jogador que é hoje! E isso só o conseguiu JOGANDO com regularidade! :)
outra vez?...será que tenho de repetir o que disse no tópico do presidente?

Bola7, estou a concordar contigo, e estás a falar assim? Ainda agora disse que não vi nada de mal no que disseste, e que não devem pegar contigo por aí...!!!!!

dmc

Só de pensar que em Junho estaremos a escrever as mesmas coisas no tópico do Fábio Coentrão  :disgust:

Bola7

Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 14:53
Citação de: Bola7 em 25 de Janeiro de 2011, 14:50
Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 14:48
Não vejo absolutamente nada de mal nos comentários do Bola7 na altura! Nem ele nem ninguém de seu perfeito juizo diria que o David Luiz viria a ser o jogador que é hoje! E isso só o conseguiu JOGANDO com regularidade! :)
outra vez?...será que tenho de repetir o que disse no tópico do presidente?

Bola7, estou a concordar contigo, e estás a falar assim? Ainda agora disse que não vi nada de mal no que disseste, e que não devem pegar contigo por aí...!!!!!
não é por ti...é por quem depois de explicada a situação passa por cima dela e lança a confusão...só que tenho muitos anos disto...

PB


joase

Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 13:44
Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 13:42
Citação de: Kostov em 25 de Janeiro de 2011, 13:37
Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 13:24

Em relaçãoá confiança/liquidez explico-te:
Como qualquer empresa existem obrigações a cumprir. Sejam elas obrigações de que género for...juros a vencer, tesouraria etc ect...
Se não há receitas de uma forma (e foi aí que te falei em bilhética; quotas merchandising, Liga dos campeões, por exemplo, porque são receitas imediatas) tens de arranjar da forma mais óbvia...é vender. Simples.
Para mim o preocupante era o Benfica não ter este tipo de activos para cumprir com as obrigações que têm. Preocupante para mim era saber que o Benfica não cumpria com o acordado com as diversas entidades financeiras.

Não está em causa se queira que o David continuasse ou não. Isso todos queriam que continuasse.

Então mas se ao longo destes 9 anos, se estabeleceu essa relação de confiança com os parceiros, banca incluída, porque é que não pedimos um empréstimo para cobrir este menor pequeno de tesouraria e vendemos o DL no final da época?

Não achas preocupante o Benfica ter que recorrer a estes activos?... Depois destes, não há mais nada...

E mais: se não há receitas para que é que se comprou indiscriminadamente?! Ou estás a sugerir que o administração foi irresponsável na previsão da receitas para este ano?...
Mais empréstimos?? FDX não chega já?
Só um pequeno exemplo...tens noção qual é a influencia da não passagem à fase seguinte da champions?
Pensa nisso.

Eu tenho, importas-te de quantificar?
Só vi agora isto porque tive de ir almoçar...
Então fazendo umas contas simples ficamos assim..
800 mil+800mil = 1.6 ME pelas duas vitórias que nos faltavam para passar.
Oitavos de Final – 3 milhões de Euros
Receitas de bilheteira do jogo= 30 000 pessoas (mínimo) *10 € (preço bilhete mínimo)= 300000.
Transmissão televisiva- Não sei como funciona.

Mas contas muito simples. 5 milhões no mínimo arderam, com a não passagem.



nightcrowler

Citação de: dmc em 25 de Janeiro de 2011, 14:54
Só de pensar que em Junho estaremos a escrever as mesmas coisas no tópico do Fábio Coentrão  :disgust:

nem me lembres.

aceito mais facilmente as saídas do ramires ou do di que do coentrão e do david luiz, para ser sincero.

Bola7

Citação de: dmc em 25 de Janeiro de 2011, 14:54
Só de pensar que em Junho estaremos a escrever as mesmas coisas no tópico do Fábio Coentrão  :disgust:
do Coentrão tou à vontade...nunca acreditei que desse jogado..não pelas suas qualidades mas por causa de outros motivos...graças a Deus Vitor Baptista não teve seguidor...

faneca_slb4ever

Citação de: dmc em 25 de Janeiro de 2011, 14:54
Só de pensar que em Junho estaremos a escrever as mesmas coisas no tópico do Fábio Coentrão  :disgust:
Isso não. Em Junho é praticamente obrigatória a venda do Coentrão. É normal que assim aconteça.

jpfluis

Citação de: cadu_slb em 25 de Janeiro de 2011, 14:47
Nunca mais sai a confirmação oficial...


>:(

Por mim, nem saía!

Bola7


Patton

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 14:37
Citação de: Patton em 25 de Janeiro de 2011, 14:37
O sportem também tá mais bem servido com  o bettencourt, um grande gestor, muito digno, cheio de classe, bem falante, o verdadeiro adepto e treinador de bancada que percebe a potes de futebol!...

Oh...wait...

Realmente..Vieira..

10 anos..2 títulos..

acho que nem merece comentários...
2 titulos na liga portuguesa, queres tu dizer... as taças também contam, mas assim de facto causa mais impacto.

Bem sei que é pouco, mas é intelectualmente desonesto tirar os dados do contexto... Todos sabemos como é que isto estava há 10 anos! Esses 2 campeonatos que falas, depois de ver operações coração, jogadores de valor a sairem a custo zero, penhoras do estádio, salarios em atraso, constantes humilhações seja por falta de pagamentos a outros clubes, equipas completamente banais sem classe nenhuma...esses 2 campeonatos que falas parecem um oasis no deserto que foi a 2ª metade dos anos 90 e os primeiros anos 3 anos do sec XXI.

Se nos proximos 10 anos ganhar apenas 2 ligas portuguesas aí é vou ficar muito desiludido e chateado!

red_eyes_mafia

Citação de: Bola7 em 25 de Janeiro de 2011, 14:56
Citação de: dmc em 25 de Janeiro de 2011, 14:54
Só de pensar que em Junho estaremos a escrever as mesmas coisas no tópico do Fábio Coentrão  :disgust:
do Coentrão tou à vontade...nunca acreditei que desse jogado..não pelas suas qualidades mas por causa de outros motivos...graças a Deus Vitor Baptista não teve seguidor...
e se se vierem a confirmar os rumores da vinda do Taiwoo ate é um bom reforço a meu ver mas isto é para o outro topico :)