David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

joase

Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2011, 15:53
Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 15:50
Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2011, 15:44
Pode ser que batam com os cornos no Work Permit. Não sei se ele tem as 75% da internacionalizações e essas cenas.

Isso é que não, depois tinham que começar já a escrever que o Fábio está contrariado e quer sair, há que dar descanso às canetas de aluguer.
Que queres?!
Estou indignado!
Não pela saída... que era praticamente certa mas para o clube que é. Além de azul a história que têm além de ser recente(desta década) têm o poder que têm graças ao russo da pasta. Arsenal, Man Utd, Real, Barça, Milan...
Não é bem assim...o chelsea é um clube histórico. Esteve adormecido exactamente pelo investimento gigantesco que houve nos outros.

Ghost.Of.Red

Citação de: Dudek em 25 de Janeiro de 2011, 15:55
Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 15:54
Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 15:50
Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2011, 15:44
Pode ser que batam com os cornos no Work Permit. Não sei se ele tem as 75% da internacionalizações e essas cenas.

Isso é que não, depois tinham que começar já a escrever que o Fábio está contrariado e quer sair, há que dar descanso às canetas de aluguer.

Claro que não está! Ele já sabe o seu destino em Agosto :) E como grande profissional que passou a ser (quando ganhou cabecinha), dá o que tem em prol do clube, tal como o David Luiz, até ao dia em que tiverem de sair! :) Não levo a mal, é a natureza das coisas! Enquanto cá estão/estiverem/estiveram, só os posso elogiar, e ao seu comportamento!

pelo  :), suponho que vá ficar no Benfica..

Casa Blanca...olé...

Dudek

joase, é um clube histórico como 30 ou 40 em Inglaterra..


R3D3V1L

Citação de: Dudek em 25 de Janeiro de 2011, 15:55
Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 15:54
Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 15:50
Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2011, 15:44
Pode ser que batam com os cornos no Work Permit. Não sei se ele tem as 75% da internacionalizações e essas cenas.

Isso é que não, depois tinham que começar já a escrever que o Fábio está contrariado e quer sair, há que dar descanso às canetas de aluguer.

Claro que não está! Ele já sabe o seu destino em Agosto :) E como grande profissional que passou a ser (quando ganhou cabecinha), dá o que tem em prol do clube, tal como o David Luiz, até ao dia em que tiverem de sair! :) Não levo a mal, é a natureza das coisas! Enquanto cá estão/estiverem/estiveram, só os posso elogiar, e ao seu comportamento!

pelo  :), suponho que vá ficar no Benfica..

O Dudek, tu pelo que sei, estudas em Coimbra, em Direito até pelo que te reconheço inteligência! ;) Para nós o Benfica é o maior do mundo, para quem joga é quem paga mais/tem mais visibilidade!

joase

Citação de: Dudek em 25 de Janeiro de 2011, 15:57
joase, é um clube histórico como 30 ou 40 em Inglaterra..


E então? O facto de existir muitos não deixam de o ser por causa disso.

pec

Um Everton ou um Villa têm mais história que o Chelsea.


Ieyasu

Citação de: Riquelme_10 em 25 de Janeiro de 2011, 15:48
Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2011, 15:43
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Janeiro de 2011, 15:31
Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2011, 15:30
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Janeiro de 2011, 15:22
Não me parece que vá para o clube ideal para se desenvolver...

então agora já é para sair em Janeiro?  :confused:

N se chama-se ele Vieira...

parecia que tinhas tantas certezas e afinal pufff...

Era o que me diziam, mas com o Vieira é sempre (im)previsivel o que pode acontecer, sobretudo quando se tenta passar ca para fora uma imagem de desafogo e controlo financeiro e se tem os credores á perna...

Meteu água a fonte... maldito Vieira, nem deixas as fontes brilharem!

Chepo

É relutante ver um jogador deste calibre sair.

Mas... É a lei do futebol. Não podemos competir com este tipo de clube...

|OnE|

joase o Chelsea antes do russo em quase 100 anos de vida tinha nada mais nada menos que 3 FA Cup, 1 campeonato, uma supertaça e 2 taças da liga.

É tão histórico como o Belenenses ou o Boavista.
Por ter uma longa história não quer dizer que tenha uma história recheada.

Dudek

Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 15:58
Citação de: Dudek em 25 de Janeiro de 2011, 15:57
joase, é um clube histórico como 30 ou 40 em Inglaterra..


E então? O facto de existir muitos não deixam de o ser por causa disso.

pois não,mas não é por ter algum historial em  Inglaterra, que é um grande clube..é um clube com alguma tradição, mas longe de ser um colosso europeu e mesmo dentro de Inglaterra há uns quantos que lhe dão abada.

Compreendo quem fique triste não só por ele sair, como por sair para um clube que está longe de ter a dimensão do Benfica. Mas é assim o futebol..

R3D3V1L

Citação de: Dudek em 25 de Janeiro de 2011, 16:00
Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 15:58
Citação de: Dudek em 25 de Janeiro de 2011, 15:57
joase, é um clube histórico como 30 ou 40 em Inglaterra..


E então? O facto de existir muitos não deixam de o ser por causa disso.

pois não,mas não é por ter algum historial em  Inglaterra, que é um grande clube..é um clube com alguma tradição, mas longe de ser um colosso europeu e mesmo dentro de Inglaterra há uns quantos que lhe dão abada.

Compreendo quem fique triste não só por ele sair, como por sair para um clube que está longe de ter a dimensão do Benfica. Mas é assim o futebol..

O futebol neste momento vive mais do presente do que do passado! Se tiverem de escolher um Chelsea ou um Liverpool neste momento, para onde acham que um jogador vai? Parece-me que a generalidade iria para o Chelsea... onde actualmente podem lugar por alguma coisa!

Toribas

Estou a gostar de ver alguns users que criticaram a contratação do Jardel, por já termos muitos e bons «centrais», e agora estão tão preocupados com a saída do David Luiz.

joase

Citação de: Dudek em 25 de Janeiro de 2011, 16:00
Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 15:58
Citação de: Dudek em 25 de Janeiro de 2011, 15:57
joase, é um clube histórico como 30 ou 40 em Inglaterra..


E então? O facto de existir muitos não deixam de o ser por causa disso.

pois não,mas não é por ter algum historial em  Inglaterra, que é um grande clube..é um clube com alguma tradição, mas longe de ser um colosso europeu e mesmo dentro de Inglaterra há uns quantos que lhe dão abada.

Compreendo quem fique triste não só por ele sair, como por sair para um clube que está longe de ter a dimensão do Benfica. Mas é assim o futebol..
Se a questão fosse apenas a dimensão do clube ficava no Benfica, porque é de facto o maior. Ou então tinha mais duas ou três opções...Milan, Real, Ajax e pouco mais que isto. Nem o Barça entraria nestas contas.

BC

Citação de: Toribas em 25 de Janeiro de 2011, 16:02
Estou a gostar de ver alguns users que criticaram a contratação do Jardel, por já termos muitos e bons «centrais», e agora estão tão preocupados com a saída do David Luiz.

eheheh

bruno_

Citação de: Toribas em 25 de Janeiro de 2011, 16:02
Estou a gostar de ver alguns users que criticaram a contratação do Jardel, por já termos muitos e bons «centrais», e agora estão tão preocupados com a saída do David Luiz.


Disse o mesmo.

Haja coerência...