David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Di_SLB

Citação de: Mestre30 em 25 de Janeiro de 2011, 21:10
Citação de: pedriouf em 25 de Janeiro de 2011, 21:05
Vou é embora daqui q já estou com uma camada de nervos ..
Tem calma...........
É difícil ter calma ao ler tanta baboseira!

mojo_j0jo

agr só aqui falta vir falar mal do eusebio, pelo q ele disse!!

Lúcio Gomes

Citação de: pcssousa em 25 de Janeiro de 2011, 21:10
Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 19:59
deixem se de merdas , se o david amasse o benfica como diz não saia , eu tb não troco a minha mulher por outra que tenha mais dinheiro...para mim quer ir pode ir , só faz falta quem cá quer estar
E se a tua mulher te mandar ficares com a mais rica para ver se lhe rendes algum dinheirito? pensa bem, ficavas com a rica, às escondidas ficavas também com a tua e pelo meio desviavas uns trocados do bolso da rica para o da tua mulher... era uma óptima solução para todos, tu safavas-te com duas, a tua mulher ia enchendo os bolsos e a rica teria alguém para lhe preencher as necessidades...
Se conheceres 2 mulheres assim pf dá-me o toque.

superman_forever

Acredito que fique ate ao final da epoca

xeriff

Citação de: Di_SLB em 25 de Janeiro de 2011, 21:19
Citação de: Mestre30 em 25 de Janeiro de 2011, 21:10
Citação de: pedriouf em 25 de Janeiro de 2011, 21:05
Vou é embora daqui q já estou com uma camada de nervos ..
Tem calma...........
É difícil ter calma ao ler tanta baboseira!
baboseira para ti , para mim não tem nada de baboseira , é a realidade , ele quer sair porque tem um proposta melhor , onde vai ganhar muito mais , não o condeno por isso , eu não o faria mas isso sou eu que sou muito agarrado a tudo o que gosto e amo

xeriff

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Janeiro de 2011, 21:19
agr só aqui falta vir falar mal do eusebio, pelo q ele disse!!
que foi que ele disse ?

teklas

"Neste momento está a ser transferido para Vila do Conde", brincou Vieira

record.pt


Mestre30

Citação de: Lúcio Gomes em 25 de Janeiro de 2011, 21:20
Citação de: pcssousa em 25 de Janeiro de 2011, 21:10
Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 19:59
deixem se de merdas , se o david amasse o benfica como diz não saia , eu tb não troco a minha mulher por outra que tenha mais dinheiro...para mim quer ir pode ir , só faz falta quem cá quer estar
E se a tua mulher te mandar ficares com a mais rica para ver se lhe rendes algum dinheirito? pensa bem, ficavas com a rica, às escondidas ficavas também com a tua e pelo meio desviavas uns trocados do bolso da rica para o da tua mulher... era uma óptima solução para todos, tu safavas-te com duas, a tua mulher ia enchendo os bolsos e a rica teria alguém para lhe preencher as necessidades...
Se conheceres 2 mulheres assim pf dá-me o toque.
:clap1:

Mestre30

Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 21:22
Citação de: Di_SLB em 25 de Janeiro de 2011, 21:19
Citação de: Mestre30 em 25 de Janeiro de 2011, 21:10
Citação de: pedriouf em 25 de Janeiro de 2011, 21:05
Vou é embora daqui q já estou com uma camada de nervos ..
Tem calma...........
É difícil ter calma ao ler tanta baboseira!
baboseira para ti , para mim não tem nada de baboseira , é a realidade , ele quer sair porque tem um proposta melhor , onde vai ganhar muito mais , não o condeno por isso , eu não o faria mas isso sou eu que sou muito agarrado a tudo o que gosto e amo
O David não quer sair do Benfica!

Di_SLB

Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 21:22
Citação de: Di_SLB em 25 de Janeiro de 2011, 21:19
Citação de: Mestre30 em 25 de Janeiro de 2011, 21:10
Citação de: pedriouf em 25 de Janeiro de 2011, 21:05
Vou é embora daqui q já estou com uma camada de nervos ..
Tem calma...........
É difícil ter calma ao ler tanta baboseira!
baboseira para ti , para mim não tem nada de baboseira , é a realidade , ele quer sair porque tem um proposta melhor , onde vai ganhar muito mais , não o condeno por isso , eu não o faria mas isso sou eu que sou muito agarrado a tudo o que gosto e amo
Não era só para ti.
Mas sim, baboseira para mim e não é só para mim, tal como o que dizes será acertado para ti e para outras pessoas. Eu prefiro acreditar nele e nas pessoas que o conhecem. Opções. E embora toda a gente tenha o direito de melhorar a sua vida, nem todos os jogadores são uns vendidos.

jase25

Eu só me rio com certos posts aqui.

ah e tal não digo que sim nem que não, é assim a vida, é assim para ti para mim não, não gostas é contigo mas é a minha opinião portanto temos todos que aceitar


Shoky

Citação de: Pedro Neto em 25 de Janeiro de 2011, 20:39
Citação de: pedriouf em 25 de Janeiro de 2011, 20:37
Adorava que o David viesse falar do q realmente se tem passado lá dentro este ano .. aliás, desde o Verão passado era o ideal !

Depois será o "filho da puta do ingrato..."
Rerun.

Acho que este nem precisa de dizer que um lance qualquer não foi penalty.

xeriff

Citação de: Di_SLB em 25 de Janeiro de 2011, 21:26
Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 21:22
Citação de: Di_SLB em 25 de Janeiro de 2011, 21:19
Citação de: Mestre30 em 25 de Janeiro de 2011, 21:10
Citação de: pedriouf em 25 de Janeiro de 2011, 21:05
Vou é embora daqui q já estou com uma camada de nervos ..
Tem calma...........
É difícil ter calma ao ler tanta baboseira!
baboseira para ti , para mim não tem nada de baboseira , é a realidade , ele quer sair porque tem um proposta melhor , onde vai ganhar muito mais , não o condeno por isso , eu não o faria mas isso sou eu que sou muito agarrado a tudo o que gosto e amo
Não era só para ti.
Mas sim, baboseira para mim e não é só para mim, tal como o que dizes será acertado para ti e para outras pessoas. Eu prefiro acreditar nele e nas pessoas que o conhecem. Opções. E embora toda a gente tenha o direito de melhorar a sua vida, nem todos os jogadores são uns vendidos.
di eu não estou a dizer que ele é um vendido , se calhar não me estou a explicar bem , o que critico é que ele não devia ter feito as juras eternas ao benfica que fez e da forma que fez só isso , acho que ele faz bem em ir e já esperava mais cedo ou mais tarde que ele saisse. Vendido para mim foi o cebola ou o falcão , o david não , acho que exagerou no que disse no seu amor pelo benfica