David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

FabioRamos

Citação de: jase25 em 25 de Janeiro de 2011, 21:27
Eu só me rio com certos posts aqui.

ah e tal não digo que sim nem que não, é assim a vida, é assim para ti para mim não, não gostas é contigo mas é a minha opinião portanto temos todos que aceitar

God  :crazy2:

Shoky

Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 20:56
epá a muito que o david queria sair , não é de agora e a birra dele foi por não ter saido , provavelmente porque lhe prometeram coisas que não lhe deram e ai culpa do presidente claramente , agora não me venham dizer que não queria sair . Se não quer não sai , ninguém o obriga a ir para onde não quer , pelo menos eu penso assim , a quem pense de outra maneira. Dei o exemplo a pouco do Di , que hoje é um jogador de quem temos todos muitas saudades , que percorreu o seu caminho , , representou o benfica sempre com grande profissionalismo mas não fez juras eternas ao clube e tenho a certeza que gosta do benfica , não como nós gostamos mas gosta .


Tem vergonha em insinuar que o David Luiz fez qualquer tipo de birra.

LR

Achas que os clubes não empurram jogadores para fora, xeriff?
Se assim pensas e de tão bem informado que dizes/pareces estar é ,no minimo, curioso.

xeriff

Citação de: jase25 em 25 de Janeiro de 2011, 21:27
Eu só me rio com certos posts aqui.

ah e tal não digo que sim nem que não, é assim a vida, é assim para ti para mim não, não gostas é contigo mas é a minha opinião portanto temos todos que aceitar
eu não quero que aceitem a minha opinião , apenas quero que a respeitem porque vale como qualquer outra. Todos temos maneiras diferentes de ver as coisas , e na minha forma de pensar que pode estar correcta ou não , se fosse eu não saia, nem por dinheiro nenhum , estava no clube que gosto e do qual sou desde que nasci mas isto jase é a minha opinião concerteza a tua será diferente

kramxel²

Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 21:38
Citação de: jase25 em 25 de Janeiro de 2011, 21:27
Eu só me rio com certos posts aqui.

ah e tal não digo que sim nem que não, é assim a vida, é assim para ti para mim não, não gostas é contigo mas é a minha opinião portanto temos todos que aceitar
eu não quero que aceitem a minha opinião , apenas quero que a respeitem porque vale como qualquer outra. Todos temos maneiras diferentes de ver as coisas , e na minha forma de pensar que pode estar correcta ou não , se fosse eu não saia, nem por dinheiro nenhum , estava no clube que gosto e do qual sou desde que nasci mas isto jase é a minha opinião concerteza a tua será diferente

Demagogia bacoca....

Vale mesmo tudo para defender o Rei Sol!

Jorge.P_

O Eusébio se pudesse tinah saido...

Ranulfo

Voltando ao que interessa: e se a dupla da canarinha fosse Luisão e D Luiz? Não era um orgulho?

Shoky

Citação de: Kramxel² em 25 de Janeiro de 2011, 21:40
Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 21:38
Citação de: jase25 em 25 de Janeiro de 2011, 21:27
Eu só me rio com certos posts aqui.

ah e tal não digo que sim nem que não, é assim a vida, é assim para ti para mim não, não gostas é contigo mas é a minha opinião portanto temos todos que aceitar
eu não quero que aceitem a minha opinião , apenas quero que a respeitem porque vale como qualquer outra. Todos temos maneiras diferentes de ver as coisas , e na minha forma de pensar que pode estar correcta ou não , se fosse eu não saia, nem por dinheiro nenhum , estava no clube que gosto e do qual sou desde que nasci mas isto jase é a minha opinião concerteza a tua será diferente

Demagogia bacoca....

Vale mesmo tudo para defender o Rei Sol!



Afonso

á muitos anos que o Benfica não tinha uma dupla de centrais deste gabarito e jogadores cobiçados, doí a muita boa gente.

jase25

Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 21:38
Citação de: jase25 em 25 de Janeiro de 2011, 21:27
Eu só me rio com certos posts aqui.

ah e tal não digo que sim nem que não, é assim a vida, é assim para ti para mim não, não gostas é contigo mas é a minha opinião portanto temos todos que aceitar
eu não quero que aceitem a minha opinião , apenas quero que a respeitem porque vale como qualquer outra. Todos temos maneiras diferentes de ver as coisas , e na minha forma de pensar que pode estar correcta ou não , se fosse eu não saia, nem por dinheiro nenhum , estava no clube que gosto e do qual sou desde que nasci mas isto jase é a minha opinião concerteza a tua será diferente
Chegaste lá...

Não é por causa do conteúdo das opiniões (ok, às vezes é), é mesmo o formato dos posts. Acho piada.


PAslb

Se fosse um negócio do tipo 20M + Kalou, até eu me calava!
Mas não era negócio para o cabibre do nosso Presidente, nem se calhar o Benfica teria dinheiro para pagar o ordenado a esse jogador.
Por isso, continuo a defender a continuidade do David Luiz até ao final da época.

pauliter

Citação de: Ranulfo em 25 de Janeiro de 2011, 21:41
Voltando ao que interessa: e se a dupla da canarinha fosse Luisão e D Luiz? Não era um orgulho?

Para além de possível seria um grande orgulho de facto.
Benfica muito bem na posição de defesa central, aliás como vem sendo hábito no nosso clube.

Smile

Citação de: Ranulfo em 25 de Janeiro de 2011, 21:41
Voltando ao que interessa: e se a dupla da canarinha fosse Luisão e D Luiz? Não era um orgulho?

Já é orgulho estarem os 2 convocados... e daqui a um tempo estará lá o Sidnei também.  :bow2:

Shoky

Citação de: Afonso em 25 de Janeiro de 2011, 21:42
á muitos anos que o Benfica não tinha uma dupla de centrais deste gabarito e jogadores cobiçados, doí a muita boa gente.

Ao Eusébio dos Presidentes deve doer...deve dar uma coceira desgraçada...tanto que está a tratar de a desfazer.x

xeriff

claro que os clubes empurram jogadores para fora , sempre o fizeram e continuarão a faze -lo mas acho que não é o caso . aqui na minha opinião a vontade de ambas as partes : a do benfica que o quer vender e a do david que quer sair , se uma delas não o quissesse o negócio nunca se faria . Shoky , devias ter mais respeitinho não te conheço de lado nenhum , nem nunca falei mal para ti e não penses que por ser moderador que falas como queres e para quem queres. Quanto a isso da birra se não fez pareceu e de tal maneira pareceu que deu a tal entrevista onde demonstrou algum descontentamento com qualquer coisa mas se ele tem assim tanta vontade em ficar então que o diga claramente