David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

leather

Eu não sei se fez birra ou não, mas que o defeso mexeu com a cabeça dele, isso parece-me evidente....Eu gostava que ele ficasse até ao fim da época, a não ser que seja uma proposta irrecusável( mais de 30m€) em cash. Dosmfalados, acho que só o Kalou servia, pois mesmo sem precisar, este é grande jogador e encaixa em quase todas as equipas. Mas vamos eserar, falta pouco para encerrar o mercado e ao que sei o Presidente está com pouca vontade de vender já o jogador... Claro, que para a malta do fórum, o Vieira está a tentar vender o David para fazer um negócio em proveito próprio,..

xeriff

Citação de: Kramxel² em 25 de Janeiro de 2011, 21:40
Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 21:38
Citação de: jase25 em 25 de Janeiro de 2011, 21:27
Eu só me rio com certos posts aqui.

ah e tal não digo que sim nem que não, é assim a vida, é assim para ti para mim não, não gostas é contigo mas é a minha opinião portanto temos todos que aceitar
eu não quero que aceitem a minha opinião , apenas quero que a respeitem porque vale como qualquer outra. Todos temos maneiras diferentes de ver as coisas , e na minha forma de pensar que pode estar correcta ou não , se fosse eu não saia, nem por dinheiro nenhum , estava no clube que gosto e do qual sou desde que nasci mas isto jase é a minha opinião concerteza a tua será diferente

Demagogia bacoca....

Vale mesmo tudo para defender o Rei Sol!

mas alguma vez  estou a defender o rei sol , não digas disparates ...se o benfica não o quiser vender também não vende e ele só tem é que ficar , muito gostam de vocês de picar e mandar bocas. Jase o que digo não é para ter piada , é minha opinião , tu tb tens as tuas com as quais não concordo mas não passo o tempo todo a mandar bocas e piadinhas com as coisas que dizes

pec

Acham mesmo que por ele não ficava até ao fim da época? Enfim...


Mestre30

Citação de: pec em 25 de Janeiro de 2011, 21:54
Acham mesmo que por ele não ficava até ao fim da época? Enfim...


Obviamente que ficava....!

jase25

Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 21:54
Jase o que digo não é para ter piada , é minha opinião , tu tb tens as tuas com as quais não concordo mas não passo o tempo todo a mandar bocas e piadinhas com as coisas que dizes

Tens sérios problemas de intrepretação.  :)

Voltemos ao tópico.

cacetadas


Shoky

Ex-Funcionários para o Ingrato...


Toronto_SLB

Agora e' culpa de tudo e todos.  A situacao e' simples:

1- O Chelsea esta' desesperado e precisa de que maneira de um bom central.
2- O David Luiz quer sair.
3- Nos nao queremos jogadores contrariados.
4- O Benfica quer rentabilizar o negocio (preferivel no fim da epoca) mas tem que aproveitar a oportunidade e as circunstancias.

van33

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 21:59
Ex-Funcionários para o Ingrato...
brincadeira da tua parte claro

Mestre30

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Janeiro de 2011, 22:00
Agora e' culpa de tudo e todos.  A situacao e' simples:

1- O Chelsea esta' desesperado e precisa de que maneira de um bom central.
2- O David Luiz quer sair.
3- Nos nao queremos jogadores contrariados.
4- O Benfica quer rentabilizar o negocio (preferivel no fim da epoca) mas tem que aproveitar a oportunidade e as circunstancias.
Errado...

Toronto_SLB

Citação de: Mestre30 em 25 de Janeiro de 2011, 22:01
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Janeiro de 2011, 22:00
Agora e' culpa de tudo e todos.  A situacao e' simples:

1- O Chelsea esta' desesperado e precisa de que maneira de um bom central.
2- O David Luiz quer sair.
3- Nos nao queremos jogadores contrariados.
4- O Benfica quer rentabilizar o negocio (preferivel no fim da epoca) mas tem que aproveitar a oportunidade e as circunstancias.
Errado...
Achas que sim?  O que eu ouvi desde o principio da epoca foi que ele estava contrariado de lhe cortarem as pernas e nao deixarem-o sair para o Man City onde ia ganhar 3 vezes mais.

xeriff

Citação de: pec em 25 de Janeiro de 2011, 21:54
Acham mesmo que por ele não ficava até ao fim da época? Enfim...


acho que ele não se importava de ficar se tivesse que ser mas tb não se importa de sair agora porque a proposta é muito boa e ele vai para um grande clube e acredito que goste do benfica mas não da maneira que me fez querer que gostasse , é apenas isto nada mais . Só por causa disto arranjaram para aqui uma discussão estupida e sem sentido nenhum . Se quer ficar fica , se não quer não fica , estou lhe grato por tudo o que deu ao clube e vou ter saudades dele porque é para mim um grande jogador que seguiu ou vai seguir outro rumo na sua carreira .

daviddgc

Citação de: cacetadas em 25 de Janeiro de 2011, 21:59
Citação de: YapeQdm em 25 de Janeiro de 2011, 20:39
Imortal ou Saudade és a questão...

saudade somente

Imortal. Pela qualidade e pelo amor que sempre demonstrou pelo Benfica, coisa rara hoje em dia.

Mestre30

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Janeiro de 2011, 22:02
Citação de: Mestre30 em 25 de Janeiro de 2011, 22:01
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Janeiro de 2011, 22:00
Agora e' culpa de tudo e todos.  A situacao e' simples:

1- O Chelsea esta' desesperado e precisa de que maneira de um bom central.
2- O David Luiz quer sair.
3- Nos nao queremos jogadores contrariados.
4- O Benfica quer rentabilizar o negocio (preferivel no fim da epoca) mas tem que aproveitar a oportunidade e as circunstancias.
Errado...
Achas que sim?  O que eu ouvi desde o principio da epoca foi que ele estava contrariado de lhe cortarem as pernas e nao deixarem-o sair para o Man City onde ia ganhar 3 vezes mais.
Tenho a certeza disso. Ele é que não quis sair. E continua a não querer....