David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

PAslb

Citação de: Arsène em 25 de Janeiro de 2011, 22:07
Nunca é possivel manter ninguem. As clausulas sao de 50 M, e nós nem por metade vendemos. Para que servem, afinal, as putas das clausulas?

Se o Chelsea estivesse assim tão desesperado, arrotava pelo menos 30 como fez com Bosingwas e outros que tal.


Essa é que é a grande verdade, o grande problema não são só as clausulas, é mesmo não saber negociar!

cacetadas

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Janeiro de 2011, 22:10
Mas alguem em qualquer clube e' vendido pela clausula de resiscao??  A clausula serve para proteger o clube de um outro clube aperecer sem mais nem mesmo e "roubar" o jogador.  Por isso e' que sao elevadas.  Os clubes sao forcados a negociar pelo preco de mercado.

isso está errado, caso não haja clausula de rescisão tambem não o levam

francisco

hás-de dizer 10 jogadores que tenham saído pelas cláusulas de rescisão. então, o Ronaldo a ir para algum lado só por um bilião de euros, é?

Mestre30

Citação de: cacetadas em 25 de Janeiro de 2011, 22:09
Citação de: Mestre30 em 25 de Janeiro de 2011, 22:04
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Janeiro de 2011, 22:02
Citação de: Mestre30 em 25 de Janeiro de 2011, 22:01
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Janeiro de 2011, 22:00
Agora e' culpa de tudo e todos.  A situacao e' simples:

1- O Chelsea esta' desesperado e precisa de que maneira de um bom central.
2- O David Luiz quer sair.
3- Nos nao queremos jogadores contrariados.
4- O Benfica quer rentabilizar o negocio (preferivel no fim da epoca) mas tem que aproveitar a oportunidade e as circunstancias.
Errado...
Achas que sim?  O que eu ouvi desde o principio da epoca foi que ele estava contrariado de lhe cortarem as pernas e nao deixarem-o sair para o Man City onde ia ganhar 3 vezes mais.
Tenho a certeza disso. Ele é que não quis sair. E continua a não querer....

Falaste com ele ou ouviste dizer? é que o ouvi dizer é muito bonito mas pouco vale
Infelizmente não falei com ele. Mas quém me passou a informação é de confiança total. Sempre foi.

soulsearcher

Citação de: cacetadas em 25 de Janeiro de 2011, 22:09
Citação de: Mestre30 em 25 de Janeiro de 2011, 22:04
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Janeiro de 2011, 22:02
Citação de: Mestre30 em 25 de Janeiro de 2011, 22:01
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Janeiro de 2011, 22:00
Agora e' culpa de tudo e todos.  A situacao e' simples:

1- O Chelsea esta' desesperado e precisa de que maneira de um bom central.
2- O David Luiz quer sair.
3- Nos nao queremos jogadores contrariados.
4- O Benfica quer rentabilizar o negocio (preferivel no fim da epoca) mas tem que aproveitar a oportunidade e as circunstancias.
Errado...
Achas que sim?  O que eu ouvi desde o principio da epoca foi que ele estava contrariado de lhe cortarem as pernas e nao deixarem-o sair para o Man City onde ia ganhar 3 vezes mais.
Tenho a certeza disso. Ele é que não quis sair. E continua a não querer....

Falaste com ele ou ouviste dizer? é que o ouvi dizer é muito bonito mas pouco vale
E tu falaste?

leather

Eu acho que ele até pode querer sair, mas quem decide é o Benfica. Eu percebo que estas situaçoes dêem a volta à cabeça do rapaz, mas bem conversado, não estou a ver que criasse problemas... Podia ficar desmotivado, mas isso passa. Mandasse eu, e só sairiampor proposta ireecusável, o que não acontece se for 25m€ e o manco qualquer...

daviddgc

Se o negocio conseguir chegar aos 30 milhões seria brilhante, FINANCEIRAMENTE. Mas ficando até ao final da época, seria difícil provavelmente esperar fazer um encaixe melhor... A não ser que o Benfica ganhasse o campeonato novamente e fizesse pelo menos os quartos da Liga Europa...

xeriff

Mestre se não quer não sai , não é obrigado , ninguém lhe está a apontar uma arma a cabeça ,á  vontade de ambas as partes e isso é evidente . Ingrato não é , exagera é nas palavras , ingrato seria sair como saiu o cebola , isso seria ingrato e filho da puta mas não é este o caso , o clube tb não se importa de vende-lo se for uma boa proposta portanto á interesse de ambos os lados em que o negócio se faça. E nada disto que eu estou a dizer poem se quer em causa o seu profissionalismo , nem o facto de gostar do clube que acredito que goste.

Mestre30

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Janeiro de 2011, 22:06
Citação de: Mestre30 em 25 de Janeiro de 2011, 22:04
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Janeiro de 2011, 22:02
Citação de: Mestre30 em 25 de Janeiro de 2011, 22:01
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Janeiro de 2011, 22:00
Agora e' culpa de tudo e todos.  A situacao e' simples:

1- O Chelsea esta' desesperado e precisa de que maneira de um bom central.
2- O David Luiz quer sair.
3- Nos nao queremos jogadores contrariados.
4- O Benfica quer rentabilizar o negocio (preferivel no fim da epoca) mas tem que aproveitar a oportunidade e as circunstancias.
Errado...
Achas que sim?  O que eu ouvi desde o principio da epoca foi que ele estava contrariado de lhe cortarem as pernas e nao deixarem-o sair para o Man City onde ia ganhar 3 vezes mais.
Tenho a certeza disso. Ele é que não quis sair. E continua a não querer....
Es tu David??   :confused:
:2funny:

EPluribusUnum

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Janeiro de 2011, 22:00
Agora e' culpa de tudo e todos.  A situacao e' simples:

1- O Chelsea esta' desesperado e precisa de que maneira de um bom central.
2- O David Luiz quer sair.
3- Nos nao queremos jogadores contrariados.
4- O Benfica quer rentabilizar o negocio (preferivel no fim da epoca) mas tem que aproveitar a oportunidade e as circunstancias.

Pego neste comentário e em especial no ponto 2, pois estava eu a fazer um pouco de zapping, e paro na TVI 24 pois estão a falar do David Luiz e de toda esta situação.

Acaba a reportagem, e o Henrique Garcia introduz o João Querido Manha para comentar esta situação. No rodapé lê-se o futuro de David Luiz e Henrique Garcia pergunta ao seu convidado: "Era um desfecho prevísivel, visto que David Luiz já tinha demonstrado por várias vezes que queria sair?". Claro que nem ouvi o outro e mudei de canal.

É exactamente por comentários como o que citei que se vê que estes tipos, juntamente com imprensa escrita, e principalmente esta última, fazem um bom trabalho a lavar a cabeça das pessoas. Pessoas que bebem tudo o que estes jornaleiros escrevem e dizem sem questionar nada nem pensar pela própria cabeça.

cacetadas

Citação de: soulsearcher em 25 de Janeiro de 2011, 22:12
Citação de: cacetadas em 25 de Janeiro de 2011, 22:09
Citação de: Mestre30 em 25 de Janeiro de 2011, 22:04
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Janeiro de 2011, 22:02
Citação de: Mestre30 em 25 de Janeiro de 2011, 22:01
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Janeiro de 2011, 22:00
Agora e' culpa de tudo e todos.  A situacao e' simples:

1- O Chelsea esta' desesperado e precisa de que maneira de um bom central.
2- O David Luiz quer sair.
3- Nos nao queremos jogadores contrariados.
4- O Benfica quer rentabilizar o negocio (preferivel no fim da epoca) mas tem que aproveitar a oportunidade e as circunstancias.
Errado...
Achas que sim?  O que eu ouvi desde o principio da epoca foi que ele estava contrariado de lhe cortarem as pernas e nao deixarem-o sair para o Man City onde ia ganhar 3 vezes mais.
Tenho a certeza disso. Ele é que não quis sair. E continua a não querer....

Falaste com ele ou ouviste dizer? é que o ouvi dizer é muito bonito mas pouco vale
E tu falaste?

não o que significa que o diz que disse vale = 0

Já todos ouvimos o DL na tv na epoca passada a dizer que queria ficar no final do campeonato, mas como dizia o outro no futebol o que é verdade num dia no outro é mentira.

pauliter

Pelo que sei a cláusula de rescisão não é mais que um mecanismo de protecção dos clubes face às maiores potências do futebol europeu.

Alguém acredita mesmo que Ronaldo vale um bilião? Hulk 100 milhões?

rocky

o Eusebio ( o verdadeiro e nao Eusebio dos presidentes ) disse o que toda a gente ou quaze diz aqui , que por 30 milhoes pode ir

Becken

Citação de: francisco em 25 de Janeiro de 2011, 22:11
hás-de dizer 10 jogadores que tenham saído pelas cláusulas de rescisão. então, o Ronaldo a ir para algum lado só por um bilião de euros, é?
Alguém disse que ele devia sair pela clausula?

As clausulas servem para inflacionar os presos e fazer com que os negócios do senhor do bigode pareçam razoaveis!

Ah, 50 M era demais...ninguem da 50 M por um central, 20 é bom. Entre o 20 e o 50 há uma margem de 30 M de euros. Para o caso de alguem não saber fazer contas.

PB

Olha, o Fernando Santos a falar do David... um homem que sempre acreditou nele... até colocou um trinco a jogar como central.