David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Leonzo

25M€ + Kalou era exelente, não me parece que seja impeditivo pelo Chelsea, visto que ele neste momento pouco conta para o treinador, mas dúvido que o Kalou aceite vir para cá ganhar 1/3 ou até menos do seu ordenado.... :-X

Mestre30

Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 22:33
Citação de: Mestre30 em 25 de Janeiro de 2011, 22:18
Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 22:12
Mestre se não quer não sai , não é obrigado , ninguém lhe está a apontar uma arma a cabeça ,á  vontade de ambas as partes e isso é evidente . Ingrato não é , exagera é nas palavras , ingrato seria sair como saiu o cebola , isso seria ingrato e filho da puta mas não é este o caso , o clube tb não se importa de vende-lo se for uma boa proposta portanto á interesse de ambos os lados em que o negócio se faça. E nada disto que eu estou a dizer poem se quer em causa o seu profissionalismo , nem o facto de gostar do clube que acredito que goste.
Ele não quer sair! Agora a relação que ele tem com o LFV é que o pode "obrigar" a ir embora. Acredito que por vontade dele ficava até ao final da época. Já o mesmo não se poderá dizer de LFV.....
até ao final da época acredito que não se importava de ficar se assim o clube decidisse mas no verão de certeza que ia embora
Isso já é outra conversa...

Redady

Citação de: Edu em 25 de Janeiro de 2011, 22:34
Citação de: Redady em 25 de Janeiro de 2011, 22:27
Opá, deixem o David ir para um campeonato a sério ... o gajo volta quando tiver 32, garantido.
Achas que o Vieiri já não está cá nessa altura? :huh:

Tu és maluco, o Vieiri não larga o fórum!  :angel:

PAslb

Só tenho de louvar uma coisa em relação ao David Luiz, se fosse outro jogador, já tinha vindo para a comunicação social pressionar o Benfica, ou então, o seu empresário.Eu amo o Benfica, mas se estivesse no lugar dele, não forçava a saída, mas ficava muito contente por ter um clube como o Chelsea interessado no meu trabalho, o Chelsea é só o Campeão Inglês. Por outro lado iria ganhar mais do dobro do ordenado que aufiro no Benfica.
Perdeste dinheiro (oferta do City), para honrar esta camisola, falharam-te nas  promessas  que te fizeram (aumento salarial), mas mesmo assim honraste a camisola
David Luiz, és um exemplo para todos os jogadores que um dia vestirão a camisola do SLB.
Desejo-te os mesmos sucessos desportivos que desejo ao Benfica, desejo-te os mesmos sucessos pessoais que desejo a mim próprio. Para mim és um ídolo. :slb2:

Até sempre.

daviddgc

Citação de: pauliter em 25 de Janeiro de 2011, 22:34
http://www.youtube.com/watch?v=AwDxT0j38Zo

Está tão grande o nosso menino!  :bow2:


Pronto, já querem pôr a malta com a lágrima no canto do olho.. :cry2:

Edu

Citação de: Redady em 25 de Janeiro de 2011, 22:36
Citação de: Edu em 25 de Janeiro de 2011, 22:34
Citação de: Redady em 25 de Janeiro de 2011, 22:27
Opá, deixem o David ir para um campeonato a sério ... o gajo volta quando tiver 32, garantido.
Achas que o Vieiri já não está cá nessa altura? :huh:

Tu és maluco, o Vieiri não larga o fórum!  :angel:
:2funny:

xeriff

depois eu é que tenho graves problemas de interpretação como diz o jase , não me parece que seja assim bem pelo contrário mas adiante...

Borsalin

Citação de: pauliter em 25 de Janeiro de 2011, 22:34
http://www.youtube.com/watch?v=AwDxT0j38Zo

Está tão grande o nosso menino!  :bow2:


É impressionante a diferença da sua estampa física, até aos dias de hoje.

pcnunes

Alguns aqui saiem ao "patrão"...mentem compulsivamente

xeriff

paslb sucesso para ele menos quando tiver que jogar contra nós , ai pode jogar mal e marcar auto-golos e fazer penalties , de resto desejo lhe tudo de bom

Borsalin


cacetadas

Citação de: Borsalin em 25 de Janeiro de 2011, 22:42
Citação de: pauliter em 25 de Janeiro de 2011, 22:34
http://www.youtube.com/watch?v=AwDxT0j38Zo

Está tão grande o nosso menino!  :bow2:


É impressionante a diferença da sua estampa física, até aos dias de hoje.

É normal quando chegou ainda estava em crescimento, o corpo humano está em constante transformação, principalmente num atleta profissional

Edu

Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 22:41
depois eu é que tenho graves problemas de interpretação como diz o jase , não me parece que seja assim bem pelo contrário mas adiante...
Oh xeriff, e achas que o Jase ia-te estar a mentir pa? Nem parece teu desconfiar assim do rapaz.

xeriff


Joga Bonito

Cresceu, tornou-se um monstro, fisicamente, e não perdeu velocidade. Enorme trabalho do Benfica, também neste aspecto.