David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

PAslb

Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 22:44
paslb sucesso para ele menos quando tiver que jogar contra nós , ai pode jogar mal e marcar auto-golos e fazer penalties , de resto desejo lhe tudo de bom
Isso pouca vezes acontecerá e nessa altura estará lesionado de certeza absoluta.  ;D

infeh

Que vá, tenha tudo de bom, e um dia regresse para terminar carreira onde começou.

Sei que ele nunca se vai esquecer do Benfica da mesma maneira que o Benfica nunca se irá esquecer dele. Não conseguimos, ou podemos, manter jogadores como o David (e daqui a uns meses, o Fábio) no clube. Nem iremos conseguir nos próximos longos anos.

mojo_j0jo

epah ainda vão ver q ele fica cá ;)

xeriff

Citação de: Edu em 25 de Janeiro de 2011, 22:45
Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 22:41
depois eu é que tenho graves problemas de interpretação como diz o jase , não me parece que seja assim bem pelo contrário mas adiante...
Oh xeriff, e achas que o Jase ia-te estar a mentir pa? Nem parece teu desconfiar assim do rapaz.
edu como tenho respeito por ti porque  tb nunca me faltaste ao respeito nem te respondo .

sammer


Joga Bonito


Borsalin

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 22:46
Cresceu, tornou-se um monstro, fisicamente, e não perdeu velocidade. Enorme trabalho do Benfica, também neste aspecto.

Roderick... Next

sammer

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 22:48
Citação de: sammer em 25 de Janeiro de 2011, 22:47
Saudade...

Imortalíssimo!

1 época de grande nível, 1 campeonato, 2 Taças da Liga.

É pela mística, certo?


xeriff

Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 22:46
Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 22:44
paslb sucesso para ele menos quando tiver que jogar contra nós , ai pode jogar mal e marcar auto-golos e fazer penalties , de resto desejo lhe tudo de bom
Isso pouca vezes acontecerá e nessa altura estará lesionado de certeza absoluta.  ;D
lesionado espero que não , merece ter uma grande carreira com grande sucesso e sem lesões

cacetadas

Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 22:49
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 22:46
Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 22:44
paslb sucesso para ele menos quando tiver que jogar contra nós , ai pode jogar mal e marcar auto-golos e fazer penalties , de resto desejo lhe tudo de bom
Isso pouca vezes acontecerá e nessa altura estará lesionado de certeza absoluta.  ;D
lesionado espero que não , merece ter uma grande carreira com grande sucesso e sem lesões
"Lesionado"

Edu

Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 22:47
Citação de: Edu em 25 de Janeiro de 2011, 22:45
Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 22:41
depois eu é que tenho graves problemas de interpretação como diz o jase , não me parece que seja assim bem pelo contrário mas adiante...
Oh xeriff, e achas que o Jase ia-te estar a mentir pa? Nem parece teu desconfiar assim do rapaz.
edu como tenho respeito por ti porque  tb nunca me faltaste ao respeito nem te respondo .
:huh:

xeriff

quanto ao seu estatuto aqui no Sb , para mim é Saudade , assim como o Di Maria

Edu

Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 22:51
quanto ao seu estatuto aqui no Sb , para mim é Saudade , assim como o Di Maria
Pois para mim é Imortal, claramente.

Joga Bonito

Citação de: sammer em 25 de Janeiro de 2011, 22:48
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 22:48
Citação de: sammer em 25 de Janeiro de 2011, 22:47
Saudade...

Imortalíssimo!

1 época de grande nível, 1 campeonato, 2 Taças da Liga.

É pela mística, certo?

1 série de conjunturas. A mística é uma delas...