David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

BC

Por falarem aí no Miccoli e no jogo do "Haiti" uma cena muito curiosa e fantástica foi ter visto o Miccoli a despedir-se desse jogo da mesma forma e no mesmo local que se despediu no último jogo oficial que fez pelo Benfica contra a Académica.
A única diferença é que no jogo do "Haiti" não ofereceu o seu equipamento, porque de resto... foi tudo igual !

Simplesmente um benfiquista para toda a vida. é que não há dúvidas algumas. Se eum podesse mandar no meu clube voltava a trazê-lo de volta.

mochila

Sobre o Luisão não tenho nenhum tipo de dúvidas. Sobre David Luiz confesso que tenho.

Citação de: Bailey em 26 de Janeiro de 2011, 00:26
Na minha opnião David Luíz = Saudade; Luisão = Imortal.

Mas neste fórum já nem digo nada.

ccooll_booy

Citação de: MachoMen_SLB em 26 de Janeiro de 2011, 00:17
Eu também sentia uma enorme empatia com Miccolli mas não dá para comparar com o David Luiz!

O David disse mais que uma vez "Eu amo o Benfica" e isto nunca ouvi de qualquer outro jogador.

Por mim David Luiz NUNCA sairia do Glorioso!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=Op1bt0XsFwc

Ehehe fantástico momento..

MachoMen_SLB

Citação de: Raoul Duke em 26 de Janeiro de 2011, 00:24
Citação de: MachoMen_SLB em 26 de Janeiro de 2011, 00:21
Citação de: Bailey em 26 de Janeiro de 2011, 00:18
Por o David Luíz e Miccolli acima de Luisão ou Cardozo para mim só se for para rir.
Um está cá  quase há uma década, o outro é o melhor marcador estrangeiro de sempre do Benfica.
Estes dois é que serão claramente Imortais, quando saírem o que espero seja ainda daqui a uns anos.
David Luíz é um óptimo jogador, carismático, mas o Luisão está acima dele.

O Luisão não criou a mesma empatia pela simples razão de todos os anos kd chega o final da epoca fazer birra pk ker sair. Mas a verdade é k ficou sempre e sempre deu o litro.
Isso das birras tem muito que se lhe diga. Depende de como te venderem o peixe.
Vê lá se o DL começar a levantar ondas se também não o vão acusar de andar a fazer birras.


A diferença é que o David nunca levantou ondas. Ainda esta época os jornais começaram a dizer k ele kria sair e k andava a fazer birra e ele em pleno estágio da selecção brasileira fez a questão de desmentir....

lopi75slb

sinceramente vamos ter mais falta do fabio coentrao , do que do david luiz no onze do benfica , é um grande jogador o David luiz mas temos jogadores com qualidade para o seu lugar , agora o fabio coentrao é um jogador fenomenal no lado esquerdo , e chega a area com facilidades , nao tem tanta impatia como o david luiz , mas é mais importante

Mestre30

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2011, 00:27
Já agora...alguém se lembra quando um gajo pos aqui uma montagem fabulosamente feita do jornal ABola...às 2.00H equipado à Porto, a dizer "Simão no Porto".

Lembro-me que borrei as cuecas todas...isto acho que foi no inicio da época passada.
Adorava ver essa capa....

Shoky

Citação de: Mestre30 em 26 de Janeiro de 2011, 00:30
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2011, 00:27
Já agora...alguém se lembra quando um gajo pos aqui uma montagem fabulosamente feita do jornal ABola...às 2.00H equipado à Porto, a dizer "Simão no Porto".

Lembro-me que borrei as cuecas todas...isto acho que foi no inicio da época passada.
Adorava ver essa capa....

Acredita que foi tão bem feita que pos o forúm num caos durante 1 hora...até sair a verdadeira.

MachoMen_SLB

Citação de: ccooll_booy em 26 de Janeiro de 2011, 00:29
Citação de: MachoMen_SLB em 26 de Janeiro de 2011, 00:17
Eu também sentia uma enorme empatia com Miccolli mas não dá para comparar com o David Luiz!

O David disse mais que uma vez "Eu amo o Benfica" e isto nunca ouvi de qualquer outro jogador.

Por mim David Luiz NUNCA sairia do Glorioso!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=Op1bt0XsFwc

Ehehe fantástico momento..

Eheheheh!!!! Neste dia acredito k todo o plantel o tenha dito....

PAslb

O Luisão é para mim o central do Benfica que mais bolas enviou para a bancada.

Mestre30

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2011, 00:26


Ia-me vomitando com esta capa do Record, penso.
A mim até me parou a respiração....

Bailey

Citação de: MachoMen_SLB em 26 de Janeiro de 2011, 00:29
Citação de: Raoul Duke em 26 de Janeiro de 2011, 00:24
Citação de: MachoMen_SLB em 26 de Janeiro de 2011, 00:21
Citação de: Bailey em 26 de Janeiro de 2011, 00:18
Por o David Luíz e Miccolli acima de Luisão ou Cardozo para mim só se for para rir.
Um está cá  quase há uma década, o outro é o melhor marcador estrangeiro de sempre do Benfica.
Estes dois é que serão claramente Imortais, quando saírem o que espero seja ainda daqui a uns anos.
David Luíz é um óptimo jogador, carismático, mas o Luisão está acima dele.

O Luisão não criou a mesma empatia pela simples razão de todos os anos kd chega o final da epoca fazer birra pk ker sair. Mas a verdade é k ficou sempre e sempre deu o litro.
Isso das birras tem muito que se lhe diga. Depende de como te venderem o peixe.
Vê lá se o DL começar a levantar ondas se também não o vão acusar de andar a fazer birras.


A diferença é que o David nunca levantou ondas. Ainda esta época os jornais começaram a dizer k ele kria sair e k andava a fazer birra e ele em pleno estágio da selecção brasileira fez a questão de desmentir....
Kero lá saber das birras. Eu quero é recordar o que foi estar no Estádio da Luz em 2005, contra os Lagartos, a ver o título que fugia há 11 anos, quase fugir outra vez, e festejar aquele Golo como acho que nunca festejei outro. E adivinha quem marcou esse golo. Ou quem marcou o golo importantíssimo ao praga o ano passado?
Luisão Imortal sem dúvida nenhuma.

O David Luíz para lá caminhava mas a saír agora, axo que não chegou a esse patamar.

Shoky

Mestre...nem foi o conteúdo...foi o choque dessa imagem asquerosa.
Fiquei mesmo mal disposto.

Mestre30

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2011, 00:30
Citação de: Mestre30 em 26 de Janeiro de 2011, 00:30
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2011, 00:27
Já agora...alguém se lembra quando um gajo pos aqui uma montagem fabulosamente feita do jornal ABola...às 2.00H equipado à Porto, a dizer "Simão no Porto".

Lembro-me que borrei as cuecas todas...isto acho que foi no inicio da época passada.
Adorava ver essa capa....

Acredita que foi tão bem feita que pos o forúm num caos durante 1 hora...até sair a verdadeira.
Imagino...........tudo maluco! Depois foi só rir, certo?

Ludwig van

Melhor do que dizer que ama o Benfica é comemorar um golo e gritar "Isto é o Benfica, crl!"

http://www.zerozero.pt/video.php?id=62012

Inesquecível!

FabioRamos

Citação de: Mestre30 em 26 de Janeiro de 2011, 00:31
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2011, 00:26


Ia-me vomitando com esta capa do Record, penso.
A mim até me parou a respiração....

nem me lembro disso  :buck2: