David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

antonioalves1234

já há alguma coisa certa para além de que foi convocado?

MIRKO

Citação de: antonioalves1234 em 26 de Janeiro de 2011, 02:03
já há alguma coisa certa para além de que foi convocado?

Nada... Zero.

antonioalves1234

Citação de: MIRKO em 26 de Janeiro de 2011, 02:06
Citação de: antonioalves1234 em 26 de Janeiro de 2011, 02:03
já há alguma coisa certa para além de que foi convocado?

Nada... Zero.
ok. não que eu veja com a convocação dele um esfriar do negócio. acho que fazemos só o que temos de fazer que é manter as rotinas para não se dar a entender que estamos na espectativa.
pior era irmos nós a Londres negociar em vez de ser o Chelsea a vir a Lisboa.

oh wait.. lol

MIRKO

Citação de: antonioalves1234 em 26 de Janeiro de 2011, 02:10
Citação de: MIRKO em 26 de Janeiro de 2011, 02:06
Citação de: antonioalves1234 em 26 de Janeiro de 2011, 02:03
já há alguma coisa certa para além de que foi convocado?

Nada... Zero.
ok. não que eu veja com a convocação dele um esfriar do negócio. acho que fazemos só o que temos de fazer que é manter as rotinas para não se dar a entender que estamos na espectativa.
pior era irmos nós a Londres negociar em vez de ser o Chelsea a vir a Lisboa.

oh wait.. lol

O Chelsea quer mm o jogador, assim como o Benfica precisa mm do dinheiro, agora é ver quem é mais teimoso. Nem devia ter havio viagem a Londres.

| João |

Gostava que saisse por > 30M euros, mas tambem tenho nocao que falamos de muito, mas muito dinheiro.

antonioalves1234

Citação de: Joäo em 26 de Janeiro de 2011, 02:22
Gostava que saisse por > 30M euros, mas tambem tenho nocao que falamos de muito, mas muito dinheiro.
se não estivessemos com a corda na garganta conseguíamos vender o Luiz por uns 35M. sem problemas. aliás, o facto de o vendermos em Janeiro, ainda com 4 competições para ganhar, diz muita coisa.

bolas10

Citação de: Esbutenado em 25 de Janeiro de 2011, 07:52
Citação de: klik em 25 de Janeiro de 2011, 07:49
Citação de: bolas10 em 25 de Janeiro de 2011, 05:37
A ser verdade, ao menos espero que escolham bem o jogador do Chelsea!

Kakuta é impossivel!

Van Aanholt é bom jogador, mas se for verdade que já contratamos Carole, não precisamos de outro jovem para defesa esquerdo!

Bruma será um excelente central, mas nesta posição temos Luisão, Sidnei, Jardel, Roderick, Miguel Vitor, Fábio Faria, João Pereira, Bakar, Vinicius...

Borini é matador, mas não parece ter qualidade para vingar nem no Chelsea, nem no Benfica!

Matic parece a opção mais acertada!!

sim... se é para vir um jogador e Kakuta sendo impossivel, o Matic alias devia ser a unica hipotese.

E precisamos deste Matic para quê?
E em que planeta este Matic vale 5M? No planeta bieira, só pode.
30M mais Matic e Kaby e negócio feito

Dana_Skully

Citação de: antonioalves1234 em 26 de Janeiro de 2011, 02:36
Citação de: Joäo em 26 de Janeiro de 2011, 02:22
Gostava que saisse por > 30M euros, mas tambem tenho nocao que falamos de muito, mas muito dinheiro.
se não estivessemos com a corda na garganta conseguíamos vender o Luiz por uns 35M. sem problemas. aliás, o facto de o vendermos em Janeiro, ainda com 4 competições para ganhar, diz muita coisa.

Mas ele já tá vendido ? Vão dormir, em vez de andarem aqui a supor..
Não devem ter a noção do que são 25 milhões por um central..
Se o Benfica o quisesse vender já o tinha vendido, tanto a ele como o Cardozo, Javi etc.. talvez no verão.

Universo Benfica

Águias pressionam Chelsea por David Luiz

Prosseguem as negociações entre Benfica e Chelsea por David Luiz. O entendimento está próximo mas ainda não há acordo entre os clubes. A Chamada para o jogo com o Rio Ave serve de aviso aos 'blues', a seis dias do fecho do mercado.

Ainda não há fumo branco relativamente à transferência de David Luiz para o Chelsea, conforme o nosso jornal deu conta na edição de ontem. As negociações têm prosseguido de forma intensa e o acordo pode ser alcançado a qualquer momento, mas ainda não é uma realidade, como comprova a chamada do central de 23 anos para o jogo com o Rio Ave, esta noite, no qual deve ser titular.

O facto de a SAD ter dado indicações ao treinador Jorge Jesus para tratar David Luiz como qualquer outro jogador do plantel tem implícita uma mensagem de pressão em relação ao Chelsea, no sentido de o emblema inglês ir ao encontro dos desejos dos encarnados.

Neste tipo de casos, quando as negociações estão praticamente finalizadas, os clubes costumam preservar os jogadores, para proteger o negócio. Ao não fazê-lo, e quando faltam seis dias para o mercado fechar, o Benfica deixa um claro aviso ao emblema do magnata russo Roman Abramovich.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=244105

Shoky

No Benfica tudo é novela...nada se resolve em pouco tempo.
Impressionante.

pedroslb18

Neste caso a minha vontade era que esta novela se arrastasse por mais uma semana.

SLBCARLOS

Citação de: pedroslb18 em 26 de Janeiro de 2011, 03:18
Neste caso a minha vontade era que esta novela se arrastasse por mais uma semana.
x2

Shoky

Citação de: pedroslb18 em 26 de Janeiro de 2011, 03:18
Neste caso a minha vontade era que esta novela se arrastasse por mais uma semana.

Se o final for a permanência do David assino por baixo.
Se for para sair em saldos na mesma...que saia ontem.

Far(away)

Espero é que mais logo, se jogar, esteja com a cabecinha no Benfica.

Isso sim, importante.

SLBCARLOS

menos de 30M e mau negocio.  e mesmo assim devia vir mais um jovem do chelsea com potencial para uma das posicoes que estamos carenciados. LD, LE, ED.