David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

BestEagle26

NEGÓCIO ABORTADOÁguias cancelam transferência para o Chelsea
   
O Benfica abortou hoje as negociações com o Chelsea tendo em vista a transferência de David Luiz para o clube londrino. Ao que Record apurou, os ingleses não cumpriram com o que tinha ficado apalavrado no encontro do último sábado em Londres e Luís Filipe Vieira recusou baixar a fasquia dos 25 milhões, deixando claro que não cedia a pressões e que não estava disposto a prosseguir com as conversações.

Desta forma, fica também inviabilizada a transferência do sérvio Matic para o clube encarnado e David Luiz pode ser utilizado no jogo de logo à noite, com o Rio Ave, para a Taça de Portugal.

Marafado

Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 17:02
Tenho uma questão:

Porque é que uma equipa ucraniana, apostando na formação, e pós lei bosman, chegou às meias finais da liga dos campeões ?
Pela mesma razão que a Rep. Checa chegou à final de um Europeu.

Ghost.Of.Red

Citação de: BestEagle26 em 26 de Janeiro de 2011, 17:08
David Luiz: negócio abortado
Águias cancelam transferência para o Chelsea
   
O Benfica abortou hoje as negociações com o Chelsea tendo em vista a transferência de David Luiz para o clube londrino. Ao que Record apurou, os ingleses não cumpriram com o que tinha ficado apalavrado no encontro do último sábado em Londres e Luís Filipe Vieira recusou baixar a fasquia dos 25 milhões, deixando claro que não cedia a pressões e que não estava disposto a prosseguir com as conversações.

Desta forma, fica também inviabilizada a transferência do sérvio Matic para o clube encarnado e David Luiz pode ser utilizado no jogo de logo à noite, com o Rio Ave, para a Taça de Portugal.

:clap1:

Joga Bonito

Antes de alguém mandar bitaites ao suposto romper das negociações.

A meu ver isto não muda nada. Vieira foi a Londres negociar um titular indiscutível , a meio da época, e até fala dos 25M mais uma criança.
Portanto ele não deixou de fazer tudo o que o critiquei. Logo mantenho toda e qualquer palavra que tenha dito ou escrito sobe o assunto.

Marafado

Mais uma má decisão de Luis Filipe Vieira.

BENFIKA

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Janeiro de 2011, 17:09
Citação de: BestEagle26 em 26 de Janeiro de 2011, 17:08
David Luiz: negócio abortado
Águias cancelam transferência para o Chelsea
   
O Benfica abortou hoje as negociações com o Chelsea tendo em vista a transferência de David Luiz para o clube londrino. Ao que Record apurou, os ingleses não cumpriram com o que tinha ficado apalavrado no encontro do último sábado em Londres e Luís Filipe Vieira recusou baixar a fasquia dos 25 milhões, deixando claro que não cedia a pressões e que não estava disposto a prosseguir com as conversações.

Desta forma, fica também inviabilizada a transferência do sérvio Matic para o clube encarnado e David Luiz pode ser utilizado no jogo de logo à noite, com o Rio Ave, para a Taça de Portugal.

:clap1:

:cheerleaders:

PAslb

É óbvio que o Benfica é grande de mais para nos martirizarmos por perdermos 1 jogador, seja ele quem for. O Benfica continua.
Sei também, que é impossível ao Benfica conseguir segurar os melhores jogadores por muito tempo. Só questiono o timing da venda.
Vou deixar de escrever o que penso, se não, ainda dizem que estou a torcer para o Benfica perder! Eu acima de tudo sou Benfiquista e preocupo-me com o clube.

lopi75slb

o record diz muintas mentiras , por isso nao se deve acreditar

joase

Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 17:08
Citação de: lonstrup em 26 de Janeiro de 2011, 17:06
Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 17:02
Tenho uma questão:

Porque é que uma equipa ucraniana, apostando na formação, e pós lei bosman, chegou às meias finais da liga dos campeões ?
erm , a Ucrania faz parte da União Europeia?

Em que é que isso invalida o que eu disse ? Andaram aqui a dizer que os países do leste desapareceram pós Bosman. O que é falso. Deram atenção à formação e saiu de lá um Luhzny, um Shevchenko, um Rebrov, um Shovkovsky. E assim chegaram às meias finais da Champions onde foram eliminados por um golo monumental de Mario Basler.
Quando queremos embirrar com uma ideia, fazemos de uma excepção a regra.
A Grécia também ganhou um Europeu e...???????

Americano69

Citação de: Toribas em 26 de Janeiro de 2011, 17:06
Ui... Já não vai haver negócio? E agora?

Agora começa-se a elogiar o LFV por ter resistido às libras do Chelsea e à má-vontade do David Luiz que queria sair, começa-se a dizer que ele só sai pela cláusula, começa-se a dizer que afinal ao contrário do que os abutres diziam o clube está bem de finanças (e até se pode dizer que o clube está apetecível), e caso o Benfica não seja campeão culpa-se o David Luiz no fim por ter ficado contrariado.

lopi75slb

eu prefiro que saia o david luiz que o fabio coentrao , penso o fabio coentrao é importante demais neste onze

lonstrup

Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 17:08
Citação de: lonstrup em 26 de Janeiro de 2011, 17:06
Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 17:02
Tenho uma questão:

Porque é que uma equipa ucraniana, apostando na formação, e pós lei bosman, chegou às meias finais da liga dos campeões ?
erm , a Ucrania faz parte da União Europeia?

Em que é que isso invalida o que eu disse ? Andaram aqui a dizer que os países do leste desapareceram pós Bosman. O que é falso. Deram atenção à formação e saiu de lá um Luhzny, um Shevchenko, um Rebrov, um Shovkovsky. E assim chegaram às meias finais da Champions onde foram eliminados por um golo monumental de Mario Basler.
Bem, invalida o que disseste porque só os jogadores do espaço UE é que não contavam como estrangeiros. A revolução em si não foi só os jogadores que saiam quando o contrato expirava (elementar justiça) mas também a alteração dos limites de estrangeiros.

Mas por outro lado, quando Dinamo chegou às meias finais acho que eram 2 equipas por país.

NOSIDE


Denim

#52033
Ganda forrobodó...mas pelo menos mantemos um jogador fulcral até ao fim da época!

Blitzer

Citação de: lopi75slb em 26 de Janeiro de 2011, 17:11
o record diz muintas mentiras , por isso nao se deve acreditar

x2

Até dia 29 tudo é possível...