David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

daviduarte

Agora a sério, alguma luz nesta novela era capaz de fazer bem, à nossa sanidade mental...

Citação de: Vieri em 26 de Janeiro de 2011, 19:11
Citação de: poliban em 26 de Janeiro de 2011, 19:09
Sei que o rkc é funcionário público e que "trabalha" com os estrangeiros.
Agora o que faz, só ele e alguns é que sabem.

Luís Amado?
:2funny: :2funny: :2funny:

Vieri

Citação de: henrique_1904 em 26 de Janeiro de 2011, 19:11
Citação de: rkc em 26 de Janeiro de 2011, 18:58
Citação de: cacetadas em 26 de Janeiro de 2011, 18:49
Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 18:47
Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 18:44

O Joga é outro que participou na conversa em off the record com o David Luiz, em que quando lhe perguntaram: " David, ficaste contrariado?", ao que responde o David : "Não!"

Tens de perceber que quem escreve não são computadores, são pessoas. E as pessoas têm amizades. E há foristas aqui que, imagine-se!!!! são amigos de jogadores e conhecem-nos realmente bem. E ainda há quem, neste caso, seja amigo do David Luiz. Não se andam é a gabar disso. E curiosamente um dos que melhor o conhece até escreveu ontem, se vocês andam desatentos não é comigo.

rkc?

Muito bem dou-me com o Wéldon e o Cardozo, e bem com DL, Luisão, sidnei, Saviola, aimar...
Há alguma diferenciação entre aqueles que se escrevem com maiúscula e aqueles que se escrevem com minúscula ou foi apenas por lapso?

Kaaaaaa!
Isto é que é olho clínico!

poliban

Citação de: cacetadas em 26 de Janeiro de 2011, 19:11
Citação de: poliban em 26 de Janeiro de 2011, 19:09
Sei que o rkc é funcionário público e que "trabalha" com os estrangeiros.
Agora o que faz, só ele e alguns é que sabem.


será que o rkc consegue deportar o zoro

:2funny: :2funny:


Edu

Só quero que o David fique. É muito importante para a equpa.

Vieri

#52399
Citação de: Edu em 26 de Janeiro de 2011, 19:13
Só quero que o David fique. É muito importante para a equpa.

Explica essa do fora dos relvados...

Bem, ou eu estou tolo ou tu alteraste o post...

Mr_Ben

Citação de: Edu em 26 de Janeiro de 2011, 19:13
Só quero que o David fique. É muito importante para a equpa.
Eu só quero q o Benfica fique... com todo respeito pelo David...

Fly 13

Citação de: Edu em 26 de Janeiro de 2011, 19:13
Só quero que o David fique. É muito importante para a equpa.
É melhor não! Segundo parece,a ficar,fica contrariado...

henrique_1904

#52402
Citação de: Vieri em 26 de Janeiro de 2011, 19:13
Citação de: henrique_1904 em 26 de Janeiro de 2011, 19:11
Citação de: rkc em 26 de Janeiro de 2011, 18:58
Citação de: cacetadas em 26 de Janeiro de 2011, 18:49
Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 18:47
Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 18:44

O Joga é outro que participou na conversa em off the record com o David Luiz, em que quando lhe perguntaram: " David, ficaste contrariado?", ao que responde o David : "Não!"

Tens de perceber que quem escreve não são computadores, são pessoas. E as pessoas têm amizades. E há foristas aqui que, imagine-se!!!! são amigos de jogadores e conhecem-nos realmente bem. E ainda há quem, neste caso, seja amigo do David Luiz. Não se andam é a gabar disso. E curiosamente um dos que melhor o conhece até escreveu ontem, se vocês andam desatentos não é comigo.

rkc?

Muito bem dou-me com o Wéldon e o Cardozo, e bem com DL, Luisão, sidnei, Saviola, aimar...
Há alguma diferenciação entre aqueles que se escrevem com maiúscula e aqueles que se escrevem com minúscula ou foi apenas por lapso?

Kaaaaaa!
Isto é que é olho clínico!
LOL, foi sem maldade, mas sabendo eu que o rkc defende que as coisas devem ser tratadas pelo nome e tal como eu é contra o pessoal que escreve Sidney, Cardoso, David Luís, achei estranho ele estar a escrever na mesma frase uns com maiúsculas e outros com minúsculas, só isso. Mas por acaso até sou um excelente observador, por vezes até em demasia, há situações em preferia ser menos observador para evitar ver coisas que por vezes me custam ver e me fazem alguma espécie.  :D
O0

RP89


Edu

Citação de: Vieri em 26 de Janeiro de 2011, 19:14
Citação de: Edu em 26 de Janeiro de 2011, 19:13
Só quero que o David fique. É muito importante para a equipa.

Explica essa do fora dos relvados...

Bem, ou eu estou tolo ou tu alteraste o post...
Alterei sim, não estás nada tolo ;D

Basicamente estava a subscrever o que já foi dito por muitos. Eu queria dizer que considero o David importante não só pelas suas qualidades futebolísticas mas também pelos seus valores. Para mim é publica e bem visível a forma como o David sempre gostou e sentiu o Benfica.


vrtds

Citação de: RedJohn em 26 de Janeiro de 2011, 19:25
Citação de: RP89 em 26 de Janeiro de 2011, 19:18
Já foi? Já não vai?


caroço que com a venda de jogadores do Benfica ha sempre novelas... vai não vai, afinal ja foi... está para ir...  :blah:


Afonso

David Luiz é grande jogador
Mas o Benfica é enorme, maior que qualquer nome de jogador
Também não gostava de o ver sair, mas se os interesses do Benfica assim o ditarem, desejo-lhe boa sorte.

vrtds

Citação de: Afonso em 26 de Janeiro de 2011, 19:32
David Luiz é grande jogador
Mas o Benfica é enorme, maior que qualquer nome de jogador
Também não gostava de o ver sair, mas se os interesses do Benfica assim o ditarem, desejo-lhe boa sorte.
certo que não vai fazer carreira no Benfica... por enquanto (e espero que mude) o benfica serve mais de trampolim para grandes clubes...
mas a sair que fosse no final da epoca e nao em janeiro, com tantos objectivos por cumprir...

acns

Gostar de ver tanta genica para vender o Balboa, Felipe Menezes, Eder Luis, Felipe Bastos, Shaffer, e outros por aí espalhados.