David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Lost_88

Citação de: Toribas em 26 de Janeiro de 2011, 23:34
David, deixa os livres e os penaltis para quem sabe.
Mas eu tenho jeito Toribas.. :)

S-Line

Citação de: nigeriano em 26 de Janeiro de 2011, 23:35
No final do jogo despediu-se isoladamente dos adeptos...é sinal claro que vai embora.

Obrigado por tudo.

Eu jurava que o vi aplaudir no centro do terreno e saiu normalmente com os colegas...até teve tempo de dar autografos

nigeriano

Citação de: S-Line em 26 de Janeiro de 2011, 23:37
Citação de: nigeriano em 26 de Janeiro de 2011, 23:35
No final do jogo despediu-se isoladamente dos adeptos...é sinal claro que vai embora.

Obrigado por tudo.

Eu jurava que o vi aplaudir no centro do terreno e saiu normalmente com os colegas...até teve tempo de dar autografos


Antes disso quando caminhava da baliza do benfica na 2ª parte para o centro do terreno.

Paulo89

Citação de: S-Line em 26 de Janeiro de 2011, 23:37
Citação de: nigeriano em 26 de Janeiro de 2011, 23:35
No final do jogo despediu-se isoladamente dos adeptos...é sinal claro que vai embora.

Obrigado por tudo.

Eu jurava que o vi aplaudir no centro do terreno e saiu normalmente com os colegas...até teve tempo de dar autografos

E foi mesmo isso que se passou.

Toribas

Citação de: Lost_88 em 26 de Janeiro de 2011, 23:35
Citação de: Toribas em 26 de Janeiro de 2011, 23:34
David, deixa os livres e os penaltis para quem sabe.
Mas eu tenho jeito Toribas.. :)

Tens? Ainda não se notou nada  ^-^

LCBrito

Citação de: xeriff em 26 de Janeiro de 2011, 23:32
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:...cmvm.pt/CMVM/Comunicados/.../20010406.aspx
Que susto pah ::bater::

S-Line

eu continuo a dizer que isto tudo não passa de um circo.
axo que já se deu demasiada importancia a este caso...e atenção que falo num dos meus jogadores mais estimados.


cacetadas

COMUNICADO
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código
dos Valores Mobiliários, informa que a edição desta manhã do diário inglês "Daily Mirror" noticia
um acordo iminente entre  a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD e o Chelsea para a
transferência do seu atleta David Luiz, a qual, naturalmente, já causou o respectivo efeito de
contágio nos meios de comunicação nacionais.
A Sport Lisboa e Benfica  – Futebol, SAD vem esclarecer que não há negociações com o
Chelsea ou qualquer outro clube para a transferência do jogador David Luiz e que a notícia hoje
publicada carece de qualquer fundamento.
O Conselho de Administração
14 de Janeiro de 2011


sempre a somar pontos neste comunicados

_JonasThern_

Ó David, falhaste o penalty e isso quer dizer alguma coisa! Aqui é que tu estás bem!

S-Line

Vais sair para ter o mesmo sucesso de Ramires?Pergunto eu...modestamente.
É que ser titular , secalhar, e não valer um corno para os adeptos.....é complicado.

Joga Bonito




Joga Bonito