David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Ghost.Of.Red

Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2011, 12:07
Podiam-me dar um exemplo de um jogador titular indiscútivel que os porcos tenham vendido a meio da época, por favor.

::) ::)

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2011, 12:07
Citação de: BENFIKA em 27 de Janeiro de 2011, 12:07
Eu acho que era muito importante chegar aos 30M até porque no verão vamos vender outro defesa....e se vendemos o D.Luiz por 25M podemos estar a passar a mensagem que por 25M tambem vai o Coentrao

Amigo o Coentrão já tem destino...
ManUtd

Katso8

Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 12:05
Conclusão desta historia segundo alguns users do forum:

Os dirigentes do Benfica estão-se a cagar para o Benfica, e o treinador igual, porque NÃO PERCEBEM que o David é mesmo bom e importante, por isso vão vende-lo.

De facto só aqui é que existem iluminados de futebol, nem Rui Costa nem JJ nem toda a estrutura de futebol do Benfica, percebe nada disto. É só nabos... ;D



Se calhar o nabo és mesmo tu...

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2011, 12:08
Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2011, 12:07
Podiam-me dar um exemplo de um jogador titular indiscútivel que os porcos tenham vendido a meio da época, por favor.

::) ::)
ás vezes nem no final....

joase

Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2011, 12:03
Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 11:59
Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2011, 11:57
Joase, e o Benfica não pode ter contratado o Jardel para o lugar do Fábio Faria? É que o David à data da contratação do Jardel não estava a ser negociado, segundo palavras do Benfica.
Eu sei que tu não és assim tão anjinho, para dizeres isso, ou melhor, para acreditares nisso.



Por acaso acredito que ele tem muito mais perfil de novo Fábio Faria que de novo David Luiz, e estou a ser sincero.
A dica do anjinho era em relação ao que sublinhei agora. Tanto ao Faria como ao Jardel tenho de fazer uma coisa dar tempo.
Se queres que te diga sinceramente acho que finalmente o Benfica começa a trabalhar bem neste aspecto. Ou seja, a alternativa quando sai um jogador não é aquele que contratamos, mas sim o que contratamos há 1 e épocas atrás. Isto sim é trabalhar bem. Queres um exemplo de trabalhar mal? Contratamos Gaitan o ano passado e só veio para o Benfica no ínicio desta época, quando deveria vir em Dezembro, pois a saída de Di Maria era certa no Verão.

Thunderboy

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2011, 12:07
Citação de: BENFIKA em 27 de Janeiro de 2011, 12:07
Eu acho que era muito importante chegar aos 30M até porque no verão vamos vender outro defesa....e se vendemos o D.Luiz por 25M podemos estar a passar a mensagem que por 25M tambem vai o Coentrao

Amigo o Coentrão já tem destino...


Mourinho team?:tonge:
O Cardozo não tem destino traçado?

Vieri

Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2011, 12:07
Podiam-me dar um exemplo de um jogador titular indiscútivel que os porcos tenham vendido a meio da época, por favor.

Não me lembro.

LFVL

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2011, 12:03
Citação de: LFVL em 27 de Janeiro de 2011, 12:02
Ainda há uns posts atrás era malhar aqui o David Luiz porque "não estava ao nível do ano passado" e que "deveria era ir embora" e "se não quer cá estar que vá embora"... blá, blá, blá... e agora que aparece oportunidade para fazer um bom encaixe financeiro virou-se o bico ao prego... enfim... vá-se lá entender...

Mas qual bom encaixe financeiro??

Ide gozar com o crl....(isto ñ era p/Ti mas p/a direcção)

Na boa Ghost... mas só estou a falar é que aqui muita gente andou a malhar no DL no ínicio da época e agora como tá em alta e perto da saída há que malhar mais alguém... epá... direcção. (Não é o teu caso mas há aqui muito boa gente que deveria ser mais coerente).

Quanto ao negócio em si, é normal que haverá opiniões e visões diferentes mas há uma coisa certa, não vem o mal ao mundo por vendermos um jogador, apesar da importância dele no plantel. Não podemos julgar sem antes avaliar factos. O DL saindo agora é ver o que resulta daqui com nova dupla de centrais e aí sim, depois de ver, podemos avaliar se foi decisão errada ou não. Para já os valores envolvidos agradam-me. É a minha mera opinião.


Ghost.Of.Red

Citação de: Wampyro em 27 de Janeiro de 2011, 12:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2011, 12:04
Citação de: Wampyro em 27 de Janeiro de 2011, 12:03
O Pessoal ao comparar as nossas transferências com as dos outros, tem aquela tendência normal de valorizar os nossos e desvalorizar os dos outros. Tal como dizer que B. Alves era um caceteiro e que o Cissocko (Internacional Francês) não valia os 15M (Mas o Coentrão tem de valer mais do dobro) ou 12M por um miudo (rodrigo) é pouco..

Mas se a venda de D. Luiz se confirmar por estes valores entre 25M e 30M, se ouvirem a opinião dos outros, vão dizer certamente que é uma grande venda pq o jogador nem vale 10 ou 15M.

É o normal.

Se D. Luiz tem sido titular na Canarinha, não esqueçam que B. Alves tb o foi na Portuguesa e foi inclusive muito importante para o apuramento.

mas o Cissokho ea internacional francês onde?

na playstation???

O rapaz era um desconhecido do camandro, só foi titular francês depois de ir p/o Lyon..

Não gozes cmg..

Não estou a gozar com ninugme, estou a dizer que o Cissoko é internacional francês e se o é, alguma qualidade teria qd foi contratado pelo Lyon.

A mesma coisa posso dizer sobre o Sidney ou Airton, alguem aceitava que fossem vendidos por menos de 10M?

O Cissokho qdo foi vendido pelo Porto, ne o conheciam em França.

Não está aqui em causa a qualidade do rapaz, mas o valor de mercado e um rapaz que vinha de uma equipa da 2.º divisão francesa (onde ñ jogava) para um clube de fundo da tabela em Portugal e tinha 6 meses de FCP.

O D. Luiz, em Janeiro, vale no mínimo 35 milhões.


PAslb

Citação de: Vieri em 27 de Janeiro de 2011, 12:09
Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2011, 12:07
Podiam-me dar um exemplo de um jogador titular indiscútivel que os porcos tenham vendido a meio da época, por favor.

Não me lembro.
Ups
São corruptos, mas são espertos.  :confused:
A estabilidade no plantel é meio caminho andado para o sucesso!

joase

Citação de: Katso8 em 27 de Janeiro de 2011, 12:08
Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 12:05
Conclusão desta historia segundo alguns users do forum:

Os dirigentes do Benfica estão-se a cagar para o Benfica, e o treinador igual, porque NÃO PERCEBEM que o David é mesmo bom e importante, por isso vão vende-lo.

De facto só aqui é que existem iluminados de futebol, nem Rui Costa nem JJ nem toda a estrutura de futebol do Benfica, percebe nada disto. É só nabos... ;D



Se calhar o nabo és mesmo tu...
Também admito que sim.

Só um aparte....não comemos na mesma pia por isso acalma-te

Americano69

Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 12:05
Conclusão desta historia segundo alguns users do forum:

Os dirigentes do Benfica estão-se a cagar para o Benfica, e o treinador igual, porque NÃO PERCEBEM que o David é mesmo bom e importante, por isso vão vende-lo.

De facto só aqui é que existem iluminados de futebol, nem Rui Costa nem JJ nem toda a estrutura de futebol do Benfica, percebe nada disto. É só nabos... ;D





Não é essa a minha, cá vai a minha, preparando-me para os insultos:
Os dirigentes do Benfica (e possivelmente o treinador) definem a sua estratégia tendo em conta muitos interesses pessoais, o que faz com que alimentem constantemente o entreposto, gastando milhões que não temos, o que se traduz em chorudas comissões para eles e outros amigos. Devido a esta lastimável gestão, e chegando a uma altura em que há dívidas a pagar, são obrigados a vender jogadores para combater o défice de tesouraria, já que os empréstimos obrigacionistas e os empréstimos para pagar empréstimos são muito bonitos mas não duram sempre. Devido a todas estas situações o Benfica vai cavando um buraco financeiro cada vez maior que todos começam a ver e que daqui a uns anos possivelmente vão perceber melhor, mesmo que entretanto seja disfarçado com a antecipação das receitas dos contratos televisivos o que permitirá maquilhar o imediato mas comprometendo ainda mais o futuro.

BENFIKA

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2011, 12:07
Citação de: BENFIKA em 27 de Janeiro de 2011, 12:07
Eu acho que era muito importante chegar aos 30M até porque no verão vamos vender outro defesa....e se vendemos o D.Luiz por 25M podemos estar a passar a mensagem que por 25M tambem vai o Coentrao

Amigo o Coentrão já tem destino...



Nao dúvido, o que dúvido é que já tenha preço e que seja os 30M

Nramos

Citação de: Bola7 em 27 de Janeiro de 2011, 12:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2011, 12:07
Citação de: BENFIKA em 27 de Janeiro de 2011, 12:07
Eu acho que era muito importante chegar aos 30M até porque no verão vamos vender outro defesa....e se vendemos o D.Luiz por 25M podemos estar a passar a mensagem que por 25M tambem vai o Coentrao

Amigo o Coentrão já tem destino...
ManUtd

Já ouvi o mesmo...e estou à espera de moderação...

oPastor

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2011, 12:10
Citação de: Wampyro em 27 de Janeiro de 2011, 12:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2011, 12:04
Citação de: Wampyro em 27 de Janeiro de 2011, 12:03
O Pessoal ao comparar as nossas transferências com as dos outros, tem aquela tendência normal de valorizar os nossos e desvalorizar os dos outros. Tal como dizer que B. Alves era um caceteiro e que o Cissocko (Internacional Francês) não valia os 15M (Mas o Coentrão tem de valer mais do dobro) ou 12M por um miudo (rodrigo) é pouco..

Mas se a venda de D. Luiz se confirmar por estes valores entre 25M e 30M, se ouvirem a opinião dos outros, vão dizer certamente que é uma grande venda pq o jogador nem vale 10 ou 15M.

É o normal.

Se D. Luiz tem sido titular na Canarinha, não esqueçam que B. Alves tb o foi na Portuguesa e foi inclusive muito importante para o apuramento.

mas o Cissokho ea internacional francês onde?

na playstation???

O rapaz era um desconhecido do camandro, só foi titular francês depois de ir p/o Lyon..

Não gozes cmg..

Não estou a gozar com ninugme, estou a dizer que o Cissoko é internacional francês e se o é, alguma qualidade teria qd foi contratado pelo Lyon.

A mesma coisa posso dizer sobre o Sidney ou Airton, alguem aceitava que fossem vendidos por menos de 10M?

O Cissokho qdo foi vendido pelo Porto, ne o conheciam em França.

Não está aqui em causa a qualidade do rapaz, mas o valor de mercado e um rapaz que vinha de uma equipa da 2.º divisão francesa (onde ñ jogava) para um clube de fundo da tabela em Portugal e tinha 6 meses de FCP.

O D. Luiz, em Janeiro, vale no mínimo 35 milhões.



Acho que só devia sair por 60