David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Ghost.Of.Red

Citação de: kallou em 27 de Janeiro de 2011, 11:56
Meus caros,

A Venda do David Luiz por 25M€...é uma má imagem que damos no mercado!!

E isto já vem de trás...

Se vendemos o Di Maria por 25M€...o David Luiz por 25M€...

Estamos a passar a mensagem ao mercado, que vendemos a qualquer preço!!

Se isto é assim...não me admirava nada que no final da época o Coentrão saia por 20M€ ou pouco mais...e o Cardozo por 20M€ ou menos...

O MU chega aqui...e pensam que vão dar 30M€??!!

Ao verem estes negócios...duvido muito...

É UMA VERGONHA...NÃO VENDERMOS O DAVID LUIZ POR MAIS DE 30M€...quando tem sido vendidos Pepes por esse valor...

O David Luiz vai custar ao Chelsea pouco mais que o Paulo Ferreira!!

É MAIS UM GRANDE NEGÓCIO DO INCOMPETENTE DO NOSSO PRESIDENTE!!

VENDER A MEIO DA ÉPOCA UM JOGADOR COMO O DAVID LUIZ...SÓ REVELA QUE NÃO PERCEBE UM CÚ DE GESTÃO DESPORTIVA...E QUE O BENFICA ESTÁ COM AS CALÇAS NA MÃO!!

Tudo dito.

joase

Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2011, 11:57
Joase, e o Benfica não pode ter contratado o Jardel para o lugar do Fábio Faria? É que o David à data da contratação do Jardel não estava a ser negociado, segundo palavras do Benfica.
Eu sei que tu não és assim tão anjinho, para dizeres isso, ou melhor, para acreditares nisso.


BENFIKA

Citação de: Bola7 em 27 de Janeiro de 2011, 11:56
Citação de: BENFIKA em 27 de Janeiro de 2011, 11:55
Cá falam em 25M, em inglaterra falam em 30M.
Até tenho medo de ver o comunicado final á CMVM....
vamos ter confiança nos kamones... :D

Eu não tenho confiança é no Vieira  :tickedoff:

hiend

Acho que fez um grandissimo jogo. Mas a vida é assim.

Quando olhamos ao timing da operação podemos achar despropositado, mas de todos os jogadores titulares com mercado talvez seja aquele que mais facilidade vamos ter em substituir.

Agora, vamos todos ter de meter na cabeça que não há clones, e assim um jogador ser substituido por outro acarreta sempre alterações na forma de jogar da equipa, na sua dinâmica e na forma como o jogo vai ser construido.

LFVL

Ainda há uns posts atrás era malhar aqui o David Luiz porque "não estava ao nível do ano passado" e que "deveria era ir embora" e "se não quer cá estar que vá embora"... blá, blá, blá... e agora que aparece oportunidade para fazer um bom encaixe financeiro virou-se o bico ao prego... enfim... vá-se lá entender...

Americano69

Citação de: kallou em 27 de Janeiro de 2011, 11:59
Retorno da Champions??!!

Ide enganar o caralho!!

Desculpem a liguagem mais é mesmo assim...o Benfica pensava que iria atingir os 1/8...e isso só significava mais 4M€!!

Farto deste Presidente!!

Mais 3 que como já mostrei bastava não ter gasto em jogadores que atá agora acrescentaram 0 desportivamente e estavam compensados.

PAslb

Citação de: kallou em 27 de Janeiro de 2011, 11:56
Meus caros,

A Venda do David Luiz por 25M€...é uma má imagem que damos no mercado!!

E isto já vem de trás...

Se vendemos o Di Maria por 25M€...o David Luiz por 25M€...

Estamos a passar a mensagem ao mercado, que vendemos a qualquer preço!!

Se isto é assim...não me admirava nada que no final da época o Coentrão saia por 20M€ ou pouco mais...e o Cardozo por 20M€ ou menos...

O MU chega aqui...e pensam que vão dar 30M€??!!

Ao verem estes negócios...duvido muito...

É UMA VERGONHA...NÃO VENDERMOS O DAVID LUIZ POR MAIS DE 30M€...quando tem sido vendidos Pepes por esse valor...

O David Luiz vai custar ao Chelsea pouco mais que o Paulo Ferreira!!

É MAIS UM GRANDE NEGÓCIO DO INCOMPETENTE DO NOSSO PRESIDENTE!!

VENDER A MEIO DA ÉPOCA UM JOGADOR COMO O DAVID LUIZ...SÓ REVELA QUE NÃO PERCEBE UM CÚ DE GESTÃO DESPORTIVA...E QUE O BENFICA ESTÁ COM AS CALÇAS NA MÃO!!
Curto e grosso, Muito bem.  :clap1:
Há pessoas que não entendem isso!  ::bater::

pacSLB

Citação de: LFVL em 27 de Janeiro de 2011, 12:02
Ainda há uns posts atrás era malhar aqui o David Luiz porque "não estava ao nível do ano passado" e que "deveria era ir embora" e "se não quer cá estar que vá embora"... blá, blá, blá... e agora que aparece oportunidade para fazer um bom encaixe financeiro virou-se o bico ao prego... enfim... vá-se lá entender...

Até parece que não frequentas o fórum :D

franciscoafonso

Citação de: kallou em 27 de Janeiro de 2011, 11:56
Meus caros,

A Venda do David Luiz por 25M€...é uma má imagem que damos no mercado!!

E isto já vem de trás...

Se vendemos o Di Maria por 25M€...o David Luiz por 25M€...

Estamos a passar a mensagem ao mercado, que vendemos a qualquer preço!!


Não passamos a mensagem ao mercado: nós vendemos a qualquer preço.

Americano69

Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 11:59
Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2011, 11:57
Joase, e o Benfica não pode ter contratado o Jardel para o lugar do Fábio Faria? É que o David à data da contratação do Jardel não estava a ser negociado, segundo palavras do Benfica.
Eu sei que tu não és assim tão anjinho, para dizeres isso, ou melhor, para acreditares nisso.



Por acaso acredito que ele tem muito mais perfil de novo Fábio Faria que de novo David Luiz, e estou a ser sincero.

Ghost.Of.Red

Citação de: LFVL em 27 de Janeiro de 2011, 12:02
Ainda há uns posts atrás era malhar aqui o David Luiz porque "não estava ao nível do ano passado" e que "deveria era ir embora" e "se não quer cá estar que vá embora"... blá, blá, blá... e agora que aparece oportunidade para fazer um bom encaixe financeiro virou-se o bico ao prego... enfim... vá-se lá entender...

Mas qual bom encaixe financeiro??

Ide gozar com o crl....(isto ñ era p/Ti mas p/a direcção)

Marafado

Citação de: Vieri em 27 de Janeiro de 2011, 11:55
O David Luiz vale muito pelo carisma e pelo espectáculo que dá a jogar.
É o único central do mundo que é espectacular a jogar e que justifica o bilhete só para o ver, mesmo que isso implique alguns disparates e não o torne mais eficaz do que os Luisões, Terrys, etc...
De outra forma, é uma grande perda para a nota artística, mas colmatável em termos de eficácia.
Agora que vou ter saudades daquele David que ontem encheu o campo, vou, mas c´est la vie...
Eu já disse aqui que o que se pode perder em classe, pode-se ganhar em eficácia. Ou pelo menos não perder.

Em 2006-2007, com a dupla Pepe-Bruno Alves o Porto sofreu 20 golos, em 2007-2008 com a dupla Pedro Emanuel-Bruno Alves sofreu 13. E o Pedro Emanuel era suplente na anterior.

Wampyro

O Pessoal ao comparar as nossas transferências com as dos outros, tem aquela tendência normal de valorizar os nossos e desvalorizar os dos outros. Tal como dizer que B. Alves era um caceteiro e que o Cissocko (Internacional Francês) não valia os 15M (Mas o Coentrão tem de valer mais do dobro) ou 12M por um miudo (rodrigo) é pouco..

Mas se a venda de D. Luiz se confirmar por estes valores entre 25M e 30M, se ouvirem a opinião dos outros, vão dizer certamente que é uma grande venda pq o jogador nem vale 10 ou 15M.

É o normal.

Se D. Luiz tem sido titular na Canarinha, não esqueçam que B. Alves tb o foi na Portuguesa e foi inclusive muito importante para o apuramento.

Thunderboy

Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2011, 12:02
Citação de: kallou em 27 de Janeiro de 2011, 11:59
Retorno da Champions??!!

Ide enganar o caralho!!

Desculpem a liguagem mais é mesmo assim...o Benfica pensava que iria atingir os 1/8...e isso só significava mais 4M€!!

Farto deste Presidente!!

Mais 3 que como já mostrei bastava não ter gasto em jogadores que atá agora acrescentaram 0 desportivamente e estavam compensados.
quem são esses?Menezes e + quem?

Ghost.Of.Red

Citação de: Wampyro em 27 de Janeiro de 2011, 12:03
O Pessoal ao comparar as nossas transferências com as dos outros, tem aquela tendência normal de valorizar os nossos e desvalorizar os dos outros. Tal como dizer que B. Alves era um caceteiro e que o Cissocko (Internacional Francês) não valia os 15M (Mas o Coentrão tem de valer mais do dobro) ou 12M por um miudo (rodrigo) é pouco..

Mas se a venda de D. Luiz se confirmar por estes valores entre 25M e 30M, se ouvirem a opinião dos outros, vão dizer certamente que é uma grande venda pq o jogador nem vale 10 ou 15M.

É o normal.

Se D. Luiz tem sido titular na Canarinha, não esqueçam que B. Alves tb o foi na Portuguesa e foi inclusive muito importante para o apuramento.

mas o Cissokho ea internacional francês onde?

na playstation???

O rapaz era um desconhecido do camandro, só foi titular francês depois de ir p/o Lyon..

Não gozes cmg..