David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Far(away)

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2011, 11:54
Joase mas Tu acreditas que o Jardel/Sidnei são alternativas viáveis a um jogador com as qualidades do D. Luiz?

Por isso é que já se fala em Dedé e Vitorinos...

ganda lol amigo

Não tenho dúvidas de que o Sidnei pode muito bem fazer o papel de David Luiz. Eu não desejo que o David saia neste momento, mas está-se a fazer um drama muito grande com isto. Se tivessemos lá o Edcarlos entenderia.

BENFIKA

Cá falam em 25M, em inglaterra falam em 30M.
Até tenho medo de ver o comunicado final á CMVM....

Pedro Neto

Penalty: o fail da época. Porque a cagada no Dragão é mais culpa do treinador, claro.

Bola7

Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 11:54
Citação de: Bola7 em 27 de Janeiro de 2011, 11:53
Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2011, 11:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2011, 11:43
Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2011, 11:42
Marafado, daqui a 1 mês falamos!
Deus queira que esteja enganado!
Depois não quero desculpas.

Esquece amigo..anda tudo mortinho por vender o D. Luiz e andarmos outra vez a ver os nossos centrais a serem papados e velocidade por tipos como o João Tomás..

Volta dupla Bermudez/Hélder..a dos 0/5...
Também já chegei à conclusão que a maior parte dos adeptos preocupa-se mais em fazer grandes vendas do que com a estabilidade da equipa.
Depois queixam-se de ganharmos poucos títulos.
se calhar pensam que recebem algum das vendas... :whistle2:
Em contrapartida outros esquecem-se que estamos em 2011 e não em 1980 ou 1990 ou 1970.
era bom era...

kallou

Meus caros,

A Venda do David Luiz por 25M€...é uma má imagem que damos no mercado!!

E isto já vem de trás...

Se vendemos o Di Maria por 25M€...o David Luiz por 25M€...

Estamos a passar a mensagem ao mercado, que vendemos a qualquer preço!!

Se isto é assim...não me admirava nada que no final da época o Coentrão saia por 20M€ ou pouco mais...e o Cardozo por 20M€ ou menos...

O MU chega aqui...e pensam que vão dar 30M€??!!

Ao verem estes negócios...duvido muito...

É UMA VERGONHA...NÃO VENDERMOS O DAVID LUIZ POR MAIS DE 30M€...quando tem sido vendidos Pepes por esse valor...

O David Luiz vai custar ao Chelsea pouco mais que o Paulo Ferreira!!

É MAIS UM GRANDE NEGÓCIO DO INCOMPETENTE DO NOSSO PRESIDENTE!!

VENDER A MEIO DA ÉPOCA UM JOGADOR COMO O DAVID LUIZ...SÓ REVELA QUE NÃO PERCEBE UM CÚ DE GESTÃO DESPORTIVA...E QUE O BENFICA ESTÁ COM AS CALÇAS NA MÃO!!

Katso8

Mas será que o Chelsea no final da época não dá 30M na mesma?
O David vai para lá e não pode jogar na Champions, por sua vez, no Benfica pode jogar a Liga Europa, e quem sabe, valorizar.
No Chelsea terá que esperar pela licença de trabalho, já para não falar que dificilmente ele chega e é titular. Porque o Terry é o capitão e o Ivanovic tem sido dos melhores dos 'Blues' nos últimos jogos.
Esta venda a meio da época só demonstra as fracas/tristes políticas de compras/vendas que o Benfica põe em prática.
Quem viu o Benfica e quem o vê...

Bola7

Citação de: BENFIKA em 27 de Janeiro de 2011, 11:55
Cá falam em 25M, em inglaterra falam em 30M.
Até tenho medo de ver o comunicado final á CMVM....
vamos ter confiança nos kamones... :D

joase

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2011, 11:54
Joase mas Tu acreditas que o Jardel/Sidnei são alternativas viáveis a um jogador com as qualidades do D. Luiz?

Por isso é que já se fala em Dedé e Vitorinos...

ganda lol amigo
Eu acredito que o Sidnei poderá ser uma excelente solução caso QUEIRA. Disso não tenho dúvidas. Em relação ao Jardel não posso falar porque não o conheço.
Mas para mim o futuro grande central será Roderick....mas vai precisar ainda de 1 ou 2 aninhos mínimo. Precisa de tempo e não ser lançado para a fogueira com pressa.

Americano69

Joase, e o Benfica não pode ter contratado o Jardel para o lugar do Fábio Faria? É que o David à data da contratação do Jardel não estava a ser negociado, segundo palavras do Benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 11:54
Citação de: Bola7 em 27 de Janeiro de 2011, 11:53
Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2011, 11:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2011, 11:43
Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2011, 11:42
Marafado, daqui a 1 mês falamos!
Deus queira que esteja enganado!
Depois não quero desculpas.

Esquece amigo..anda tudo mortinho por vender o D. Luiz e andarmos outra vez a ver os nossos centrais a serem papados e velocidade por tipos como o João Tomás..

Volta dupla Bermudez/Hélder..a dos 0/5...
Também já chegei à conclusão que a maior parte dos adeptos preocupa-se mais em fazer grandes vendas do que com a estabilidade da equipa.
Depois queixam-se de ganharmos poucos títulos.
se calhar pensam que recebem algum das vendas... :whistle2:
Em contrapartida outros esquecem-se que estamos em 2011 e não em 1980 ou 1990 ou 1970.


Amigo o que está aqui em causa é que o D. Luiz, vale em Julho o mesmo o mais que vale agora.

Com a Copa América e sendo ele um dos convocados e provável titular da canarinha, desvalorizar é que ñ desvaloriza.

O que se discute aqui ñ é a venda do David, mas a altura em que é vendido.

Mais, vender um titular nesta altura, ainda por cima titular do escrete, no mínimo dos mínimos 35 milhões. (Janeiro os jogadores titulares no seus clubes devem inflacionar, no Benfica é ao contrário)

joase

Citação de: Bola7 em 27 de Janeiro de 2011, 11:56
Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 11:54
Citação de: Bola7 em 27 de Janeiro de 2011, 11:53
Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2011, 11:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2011, 11:43
Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2011, 11:42
Marafado, daqui a 1 mês falamos!
Deus queira que esteja enganado!
Depois não quero desculpas.

Esquece amigo..anda tudo mortinho por vender o D. Luiz e andarmos outra vez a ver os nossos centrais a serem papados e velocidade por tipos como o João Tomás..

Volta dupla Bermudez/Hélder..a dos 0/5...
Também já chegei à conclusão que a maior parte dos adeptos preocupa-se mais em fazer grandes vendas do que com a estabilidade da equipa.
Depois queixam-se de ganharmos poucos títulos.
se calhar pensam que recebem algum das vendas... :whistle2:
Em contrapartida outros esquecem-se que estamos em 2011 e não em 1980 ou 1990 ou 1970.
era bom era...
Pois era, especialmente para ti....estavas na plenitude das tuas capacidades. looool
Infelizmente para todos não estamos nesse tempo.

BC

O David vai sair e parece que o Benfica vai... morrer. Parece que vamos fechar portas.

Se concordo ou a maioria concorda com a saída em Janeiro? Não... mas o que fazer? Passar a vida a chorar? De certeza que não vai ser por termos o Sidnei a titular que iremos ganhar mais ou menos um troféu se fosse com o David.

Contudo, espero que as negociações falhem.

pacSLB

Citação de: Marafado em 27 de Janeiro de 2011, 11:53
Elogiar a forma como o Benfica tem sabido gerir este negócio.

Fiel aquilo que são as suas pretensões financeiras, não vacila, e continua a utilizar o jogador que ainda é jogador do Benfica, dando um sinal inequivoco de intransigência.

Até que enfim... Neste caso noto que há algum pulso firme na negociação.
Sendo objectivos, 30M é um enorme negócio para os dias que correm.
Que irá fazer falta, ninguém duvida, mas infelizmente os €€€ fazem mais...

kallou

Retorno da Champions??!!

Ide enganar o caralho!!

Desculpem a liguagem mais é mesmo assim...o Benfica pensava que iria atingir os 1/8...e isso só significava mais 4M€!!

Farto deste Presidente!!

Bola7

Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 11:58
Citação de: Bola7 em 27 de Janeiro de 2011, 11:56
Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 11:54
Citação de: Bola7 em 27 de Janeiro de 2011, 11:53
Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2011, 11:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2011, 11:43
Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2011, 11:42
Marafado, daqui a 1 mês falamos!
Deus queira que esteja enganado!
Depois não quero desculpas.

Esquece amigo..anda tudo mortinho por vender o D. Luiz e andarmos outra vez a ver os nossos centrais a serem papados e velocidade por tipos como o João Tomás..

Volta dupla Bermudez/Hélder..a dos 0/5...
Também já chegei à conclusão que a maior parte dos adeptos preocupa-se mais em fazer grandes vendas do que com a estabilidade da equipa.
Depois queixam-se de ganharmos poucos títulos.
se calhar pensam que recebem algum das vendas... :whistle2:
Em contrapartida outros esquecem-se que estamos em 2011 e não em 1980 ou 1990 ou 1970.
era bom era...
Pois era, especialmente para ti....estavas na plenitude das tuas capacidades. looool
Infelizmente para todos não estamos nesse tempo.
:huh: >:( :knuppel2: