David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Meio_metro

Citação de: lonstrup em 27 de Janeiro de 2011, 21:22
Citação de: Meio_metro em 27 de Janeiro de 2011, 21:20
Citação de: lonstrup em 27 de Janeiro de 2011, 21:19
Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2011, 21:17
Citação de: Riquelme_10 em 27 de Janeiro de 2011, 21:16
Citação de: lonstrup em 27 de Janeiro de 2011, 21:12
Vamos lá ver se o David Luiz aceita ou recusa a proposta do Chelsea.

Se for esperto recusa...
Com Barça e Real interessado se for inteligente recusa.
Agora que perde com isso somos nós.... a nível financeiro, claro.
Barça e Real nunca irão dar o que City e Chelsea dão ao Benfica.
com um clube a sério e que soubesse vender quem mandava era o clube e ia para quem desse mais. cá vai sair barato e mal vendido como manda a tradição.
Eu acho que com equilíbrio há espaço para tudo, para defender os interesses do Benfica e defender os interesses do jogador.
qualquer dos clubes paga bem, qualquer dos clubes é bom logo nós Benfica temos que sacar o máximo de dinheiro. é para mim impensável perder 5 ou 6 milhões num negocio por essas razões.
eu sei que eticamente é errado mas no futebol isso é uma treta e os milhões são necessários.

PAslb

O grande problema é que vivemos um período de vacas magras e infelizmente, os nossos melhores jogadores dos últimos 15-20 anos surgiram nesta altura.
Por isso, mantenho o que sempre disse, mal por mal é melhor não vender agora, lutamos pelos títulos e no final da época, sim, vendemos o David Luiz e o Fábio Coentrão.

lopi75slb

gerido desta maneira lol nao vamos la , depois vai vender o fabio coentrao por 20 milhoes dos melhores laterais da europa mas prontos , é como dizem agora um negocio à vieirada

|OnE|

lonstrup daí eu ter dito que ficávamos a perder a nível financeiro.
joase o Real não dá. Tipo... ainda agora mandaram o Mourinho foder e só foram buscar um emprestado e porque não joga.
O Real também fechou a torneira, o ano passado gastaram um pontapé de dinheiro e ganharam um saco de nada.

xeriff

voces acreditam em tudo fosga-se , vamos esperar para ver o que vai acontecer


JoMiguel

Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2011, 21:24
O grande problema é que vivemos um período de vacas magras e infelizmente, os nossos melhores jogadores dos últimos 15-20 anos surgiram nesta altura.
Por isso, mantenho o que sempre disse, mal por mal é melhor não vender agora, lutamos pelos títulos e no final da época, sim, vendemos o David Luiz e o Fábio Coentrão.

E porque não deixar cá ficar estes dois jovens por muito e bons anos? não devemos ser um clube vendedor, mas sim ganhador.

joase

Citação de: BENFIKA em 27 de Janeiro de 2011, 21:22
Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 21:21
Citação de: lonstrup em 27 de Janeiro de 2011, 21:19
Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2011, 21:17
Citação de: Riquelme_10 em 27 de Janeiro de 2011, 21:16
Citação de: lonstrup em 27 de Janeiro de 2011, 21:12
Vamos lá ver se o David Luiz aceita ou recusa a proposta do Chelsea.

Se for esperto recusa...
Com Barça e Real interessado se for inteligente recusa.
Agora que perde com isso somos nós.... a nível financeiro, claro.
Barça e Real nunca irão dar o que City e Chelsea dão ao Benfica.
O Real não dá? Porquê? Se o quiser mesmo dá e ponto final.

tal como deu pelo Di Maria...
Se para darem 25M por um gajo atacante foi preciso semanas, por um central bem que podemos esperar sentados
Não vamos voltar à conversa dos 25 milhões ou 30 milhões + os jogadores que vieram.
Para além disso sinceramente prefiro que o Benfica faça vários negócios com o Real Madrid. Quer para nós quer para eles tem sido benéfico portanto estabelece-se relações de confiança que poderão ser muito importantes.

Mesmo esquecendo este aspecto e falando só de o jogador e o seu valor volto a repetir que se o Real quiser mesmo um jogador compra independentemente da posição. Aliás o problema do real tem sido mesmo esse, gastam o dinheiro apenas para jogadores da frente quando deviam gastar o muito dinheiro que têm nos bons defesas.

PAslb

Citação de: JoMiguel em 27 de Janeiro de 2011, 21:21
Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2011, 21:19
Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 21:13
E posso já adiantar que quem me diz isto, disse que coma facilidade que soube, que é assim que vendem as notícias...gente muito ligado ao clube.
Lamentável mas verdade.Não façam uma limpeza ao clube não....
No Benfica sempre foi assim. O Benfica é um clube muito desorganizado.
Desorganizado a nível desportivo.
Em tudo, mas também tem a ver com a nossa dimensão. Somos um clube grande demais para o nosso País.

lopi75slb

 o pior é que nao vai ficar o jogador com mais talento depois do david luiz e fabio coentrao , jogador novo com a qualidade que tem ,salvio

Sr_Benfiquista_91

Só queria um BENFIQUISTA a dirigir o Benfica...

BENFIKA

Do lote D.Luiz, Coentrao e Di Maria, este último era o que poderia render mais dinheiro porque é um jogador de ataque, um fantasista e esse tipo de jogadores vale mais dinheiro. Se o vendemos por 25M não podemos esperar que alguem dê mais por 2 defesas ainda por cima com esta crise.

lopi75slb

penso que o senhor benfiquista 91 disse tudo ,

xeriff

o mercado está em contenção , de certeza que vai sair e em breve devemos saber portanto é aguardar serenamente e depois consoante os valores logo elogiaremos ou criticaremos

caocomasas

Citação de: BENFIKA em 27 de Janeiro de 2011, 21:27
Do lote D.Luiz, Coentrao e Di Maria, este último era o que poderia render mais dinheiro porque é um jogador de ataque, um fantasista e esse tipo de jogadores vale mais dinheiro. Se o vendemos por 25M não podemos esperar que alguem dê mais por 2 defesas ainda por cima com esta crise.
se o coentrão não sai pelos 30M da clausula até fico tolo!