David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Fly 13

Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2011, 21:49
Citação de: Fly 13 em 27 de Janeiro de 2011, 21:45
Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2011, 21:42
Citação de: Fly 13 em 27 de Janeiro de 2011, 21:39
Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2011, 21:36
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Janeiro de 2011, 21:35
Citação de: Fly 13 em 27 de Janeiro de 2011, 21:33
Isto de passar do David Luiz para o Jardel é como passar a vida a andar de Ferrari e de um dia para o outro dão-nos um Fiat 600 para as mãos... primeiro que nos habituemos...

isto é...se nos habituarmos,se bem que não vai ser ele o seu substituto.

Isso é como tudo, voces quando o David Luiz entrou pela 1ª vez achavam que ia ser o jogador que é hoje??
Não. Mas tu achas que o Jardel chegará sequer perto dos calcanhares do David?

Potencial posso dizer-te que tem. Agora falta o resto...
Essa do potencial...
Já agora... que resto?

Cabecinha e trabalho
Não trabalha nem tem cabeça?

JoMiguel

Citação de: lonstrup em 27 de Janeiro de 2011, 21:44
Citação de: JoMiguel em 27 de Janeiro de 2011, 21:38
Citação de: lonstrup em 27 de Janeiro de 2011, 21:33
Citação de: JoMiguel em 27 de Janeiro de 2011, 21:26
Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2011, 21:24
O grande problema é que vivemos um período de vacas magras e infelizmente, os nossos melhores jogadores dos últimos 15-20 anos surgiram nesta altura.
Por isso, mantenho o que sempre disse, mal por mal é melhor não vender agora, lutamos pelos títulos e no final da época, sim, vendemos o David Luiz e o Fábio Coentrão.

E porque não deixar cá ficar estes dois jovens por muito e bons anos? não devemos ser um clube vendedor, mas sim ganhador.
ou apostamos em manter e não temos guita para comprar jogadores, ou então vendes e compras.

O vender e comprar não tras estabilidade à equipa. Eu não disse que ao não sermos um clube vendedor, nunca façamos um venda. Agora há jogadores chaves no benfica.

Ao invés de comprarem tanto jogador por ano, faziam uma ou duas vendas razoáveis por ano.

De certeza que sabes a quantidade de jogadores que temos emprestados e que nunca vão jogador no benfica... e o dinheiro que eles andam a mamar. É chato.

Já chega de construir e destruir equipas ganhadoras. Façam as coisas com cabeça tronco e membros.

E já agora, apostar na prata da casa...

:drunk:
Então, mas é isso que fazemos, vendemos um ou dois jogadores ano. Aliás, a época passada nem sequer vendemos jogadores e acabámos por reforçar, logo teríamos de compensar no futuro.

É isso que estou a dizer, ou vendemos um dois e cobrimos o investimento durante umas épocas, ou então não vendemos nem compramos.

Mas é importante não vender os jogadores chaves. O0

EPluribusUnum

Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 21:48
Citação de: EPluribusUnum em 27 de Janeiro de 2011, 21:45
Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 21:43
Citação de: EPluribusUnum em 27 de Janeiro de 2011, 21:38
Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 20:12
Citação de: G10 em 27 de Janeiro de 2011, 20:10
http://tv1.rtp.pt/noticias/?headline=46&visual=9&tm=28&t=David-Luiz-ouve-apelo-para-ficar.rtp&article=410744
Esta merda de futebol moderno irrita-me mesmo. Antigamente eram os jogadores a darem o que tinham e o que não tinham para chegar ao Benfica, agora andam os sócios a pedir por favor para o jogador ficar... :disgust:

Nem sei se é falta de amor AO CLUBE ou se são catraias com o pito aos saltos.. :disgust:

Generalização idiota.
Também só se sente idiota quem quiser, ou melhor que estiver incluído na generalização.

Para quem há pouco falou que gostava de passar indiferente fico intrigado por só te reveres numa generalização, ou idiotice.

Já tinha reparado que intrigas era contigo, por acaso..
Não te preocupes com isso...Mas é verdade, antes intrigas que idiotices....

Isso também acho. Pena é quem faça ambas..

Fly 13

Citação de: lonstrup em 27 de Janeiro de 2011, 21:47
Temos o Sidnei pá. Tem grande valor e já deu provas, com a camisola do Glorioso, do seu valor. Para além disso, já é da casa, não precisa de adaptação. Só precisa de jogar com regularidade e ganhar ritmo e forma.
Eu não consigo imaginar o Sidnei como titular... lesões sucessivas, excesso de peso sempre que vem de férias... acho-o bom jogador,mas não me transmite fiabilidade.

S-Line

DAVID, ESPERA ATÉ JULHO, SE LERES ISTO, COMO COSTUMAS NOS VISITAR:

- NUNCA SERÁS TÃO ACARINHADO COMO AQUI.TEM CALMA NÃO TE PRECIPITES, NÃO ACEITES O QUE TE VÃO POR A FRENTE, MANDA O EMPRESÁRIO E O "TAL" DAR UMA VOLTA.

Ieyasu

Eu acho é que o David Luiz vem aqui saber como está a correr a transferência :) Deve andar a fazer refresh constante à página :)

:drunk:

Red_Soul

Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 21:54
DAVID, ESPERA ATÉ JULHO, SE LERES ISTO, COMO COSTUMAS NOS VISITAR:

- NUNCA SERÁS TÃO ACARINHADO COMO AQUI.TEM CALMA NÃO TE PRECIPITES, NÃO ACEITES O QUE TE VÃO POR A FRENTE, MANDA O EMPRESÁRIO E O "TAL" DAR UMA VOLTA.

Exacto David. Aqui és idolatrado por muitos...como eu!!!

Ieyasu

Citação de: Red_Soul em 27 de Janeiro de 2011, 21:58
Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 21:54
DAVID, ESPERA ATÉ JULHO, SE LERES ISTO, COMO COSTUMAS NOS VISITAR:

- NUNCA SERÁS TÃO ACARINHADO COMO AQUI.TEM CALMA NÃO TE PRECIPITES, NÃO ACEITES O QUE TE VÃO POR A FRENTE, MANDA O EMPRESÁRIO E O "TAL" DAR UMA VOLTA.

Exacto David. Aqui és idolatrado por muitos...como eu!!!

No Benfica actual, ele e o Rúben, são os jogadores com quem mais me identifico.

joase

#54053
.

joase

Citação de: EPluribusUnum em 27 de Janeiro de 2011, 21:53
Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 21:48
Citação de: EPluribusUnum em 27 de Janeiro de 2011, 21:45
Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 21:43
Citação de: EPluribusUnum em 27 de Janeiro de 2011, 21:38
Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 20:12
Citação de: G10 em 27 de Janeiro de 2011, 20:10
http://tv1.rtp.pt/noticias/?headline=46&visual=9&tm=28&t=David-Luiz-ouve-apelo-para-ficar.rtp&article=410744
Esta merda de futebol moderno irrita-me mesmo. Antigamente eram os jogadores a darem o que tinham e o que não tinham para chegar ao Benfica, agora andam os sócios a pedir por favor para o jogador ficar... :disgust:

Nem sei se é falta de amor AO CLUBE ou se são catraias com o pito aos saltos.. :disgust:

Generalização idiota.
Também só se sente idiota quem quiser, ou melhor que estiver incluído na generalização.

Para quem há pouco falou que gostava de passar indiferente fico intrigado por só te reveres numa generalização, ou idiotice.

Já tinha reparado que intrigas era contigo, por acaso..
Não te preocupes com isso...Mas é verdade, antes intrigas que idiotices....

Isso também acho. Pena é quem faça ambas..
Não estou interessado em saber como te vês, ou o que sentes por ti.
Pode ser que alguém te queira ouvir, eu aviso já que não quero.

[/quote]

Saveloy

O David Luiz é um excelente jogador, com muita raça. Acho que ganhará fãs jogue onde jogue.

Dalmeida20

O pessoal no forum do chelsea inseriu uma notícia que diz que o Chelsea ofereceu 30 milhões .

joase


EPluribusUnum

Ai ai, essa projecção.

Não te preocupes muito que tem cura ;)

joase