David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

PAslb

Citação de: cwally em 28 de Janeiro de 2011, 11:22
Citação de: PAslb em 28 de Janeiro de 2011, 11:16
Citação de: cwally em 28 de Janeiro de 2011, 11:12
Citação de: PAslb em 28 de Janeiro de 2011, 11:03

Cwally e Ramiro, não vou discutir com vocês, não é por falta de respeito, porque vocês merecem respeito e é por isso que estou a responder, mas os próximos jogos vão esclarecer essas dúvidas.


Talvez o DL nem saia. Mas se assim não for, dá pelo menos uns 10 jogos a titular, seguidos do Sidnei antes de vir com "provas" que isso é daquelas aberrações com que não pactuo, como se um jogador se pudesse avaliar por um conjunto de jogadas (youtube)...
Cwally, ainda não percebeste que nem 1 jogo se pede dar para avaliar, o Benfica está numa fase decisiva. Se perdermos o jogo com os porcos no Estádio do Ladrão, eles vão ganhar ânimo e confiança para a restante época. Lembras-te do jogo da Super-Taça?
Não é por não jogar o DL e jogar o Sidnei que vamos perder. O que te peço é que dês 10 jogos ao Sidnei para mandar postas sobre ele. E 10 jogos seguidos, não espaçados em 3 anos...
Está combinado!
Mas, se o Benfica não ganhar títulos esta época, também não vais dizer que se o David Luiz lá estivesse, seria a mesma coisa! Combinado!
Depois não vão faltar comentários desses.

EPluribusUnum

Citação de: Trezeguet em 28 de Janeiro de 2011, 10:52
quando as pessoas tiverem direito a ter opinião diferente aos outros avisem que eu cá volto.

Pois. Ontem aconteceu-me o mesmo. Enfim.

Golden_Mean

25/28M a pronto é melhor do que 30M espaçados no tempo.

cacetadas

Citação de: Golden_Mean em 28 de Janeiro de 2011, 11:27
25/28M a pronto é melhor do que 30M espaçados no tempo.

não tenhas duvidas disso

YapeQdm

A se confirmar as recentes noticias só tenho uma coisa a dizer:

IMORTAL

:slb2: :slb2: :slb2:

hiend

O treino hoje é a que horas??

Já foi?? Ele treinou??

Ramiro Lopes

Citação de: PAslb em 28 de Janeiro de 2011, 11:03
Cwally e Ramiro, não vou discutir com vocês, não é por falta de respeito, porque vocês merecem respeito e é por isso que estou a responder, mas os próximos jogos vão esclarecer essas dúvidas.
O0
Só para que conste: eu não acho o Sidnei melhor que o David.

van33

Citação de: hiend em 28 de Janeiro de 2011, 11:37
O treino hoje é a que horas??

Já foi?? Ele treinou??
tenho um amigo que é primo de um gajo que conheçe a namorada de um amigo que tem uma irmã que trabalha no aeroporto e disse que existe hoje para embarque 18 david's, desses 18, 7 são brasileiros e desses 7, 4 tem o cabelo como o david luiz, agora mais não posso dizer..

cwally

Citação de: PAslb em 28 de Janeiro de 2011, 11:26
Está combinado!
Mas, se o Benfica não ganhar títulos esta época, também não vais dizer que se o David Luiz lá estivesse, seria a mesma coisa! Combinado!
Depois não vão faltar comentários desses.
Não digo, até porque é uma discussão estúpida. Simplesmente não sabemos. Só espero que caiam titulos...com ou sem DL :)

PAslb

Citação de: cwally em 28 de Janeiro de 2011, 11:48
Citação de: PAslb em 28 de Janeiro de 2011, 11:26
Está combinado!
Mas, se o Benfica não ganhar títulos esta época, também não vais dizer que se o David Luiz lá estivesse, seria a mesma coisa! Combinado!
Depois não vão faltar comentários desses.
Não digo, até porque é uma discussão estúpida. Simplesmente não sabemos. Só espero que caiam titulos...com ou sem DL :)
A títulos para o Benfica!  :drunk:.

paraguaio3

Citação de: van33 em 28 de Janeiro de 2011, 11:43
Citação de: hiend em 28 de Janeiro de 2011, 11:37
O treino hoje é a que horas??

Já foi?? Ele treinou??
tenho um amigo que é primo de um gajo que conheçe a namorada de um amigo que tem uma irmã que trabalha no aeroporto e disse que existe hoje para embarque 18 david's, desses 18, 7 são brasileiros e desses 7, 4 tem o cabelo como o david luiz, agora mais não posso dizer..

;D

Mr.Costa

o título está muito dificil. com ou sem david luis.
não é que não acredite na capacidade do Benfica, agora afinado finalmente, em conseguir bons resultados até ao fim da epoca (incluindo vencer os porcos), mas porque estes não vão perder os 6 pontos (confronto entre as equipas) que teem de avanço. não por jogarem melhor ou pior, mas por terem um hulk realmente inspirado, e pelas arbitragens...
podem empatar num campo mais dificil, em que tenham um árbitro não manhoso, apanhar uns lagartos inspirados... e pronto acho que não devem perder muitos mais..


para ganhar a taça da liga (caso os porcos não passem) as coisas até estão bem encaminhadas...
na taça de portugal é empatar ou perder pela margem minima nas antas, e tentar ca dar 2 ou 3 e temos caminho aberto
na liga europa ha muitos tubarões... acredito que passemos o estugarda, mas nunca passeremos outros que por lá andam...

por isso, um resto de bom época para mim seria:
- ficar em 2º, a 3-4 pontos dos porcos, não os deixando ser campeoes invictos
- vencer a taça
- vencer a taça da liga
- avançar, alem desta eliminatoria, mais 1 ou 2 na liga europa

Riquelme_10

Citação de: Mr.Costa em 28 de Janeiro de 2011, 11:54
o título está muito dificil. com ou sem david luis.
não é que não acredite na capacidade do Benfica, agora afinado finalmente, em conseguir bons resultados até ao fim da epoca (incluindo vencer os porcos), mas porque estes não vão perder os 6 pontos (confronto entre as equipas) que teem de avanço. não por jogarem melhor ou pior, mas por terem um hulk realmente inspirado, e pelas arbitragens...
podem empatar num campo mais dificil, em que tenham um árbitro não manhoso, apanhar uns lagartos inspirados... e pronto acho que não devem perder muitos mais..


para ganhar a taça da liga (caso os porcos não passem) as coisas até estão bem encaminhadas...
na taça de portugal é empatar ou perder pela margem minima nas antas, e tentar ca dar 2 ou 3 e temos caminho aberto
na liga europa ha muitos tubarões... acredito que passemos o estugarda, mas nunca passeremos outros que por lá andam...

por isso, um resto de bom época para mim seria:
- ficar em 2º, a 3-4 pontos dos porcos, não os deixando ser campeoes invictos
- vencer a taça
- vencer a taça da liga
- avançar, alem desta eliminatoria, mais 1 ou 2 na liga europa

O Benfica é obviamente candidato na Liga Europa, depende da atitude e concentraçâo que encarar os jogos. Se passarmos o Estugarda, jogaremos com o Bate, não me parece que seja mais dificil...

Spooner®

Citação de: RedJohn em 28 de Janeiro de 2011, 00:04
Citação de: Spooner® em 27 de Janeiro de 2011, 23:51
concordo cnt S-Line... o problema é que não o podes fazer... tens que ouvir e tens que o vender, pois a ma prestação na champions veio a lixar as contas todas deste ano... se fosses aos 8ºs de final garanto-e que não vendias o David em Janeiro... comecem a ter a certeza que ele vai mesmo... as contas assim o mandam..

abraço

Os 8ºs da Champions rendem 3 M de euros, não é coisa que obrigue a vender um titular.

sim... mas se somares os lugares, direitos de transmissão, patrocinios,etc chegas a um valor muito melhor... caso o benfica tem feito uma boa prestação nos grupos e tem passado os 8ºs não se estava a vender ninguem... sei que não.

abraço