David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

marcosantos

 :clap1:

muito contente com a permanência do David Luiz.
Continua a ser dos nossos o sheriff. :slb2:

Gonzalex


LCBrito

Citação de: nightcrowler em 28 de Janeiro de 2011, 14:16
Citação de: Messi87 em 28 de Janeiro de 2011, 14:12
Sport Lisboa e Benfica – SAD
Comunicado


As negociações entre a Sport Lisboa e Benfica – SAD e o Chelsea F.C, com vista a eventual transferência do atleta David Luiz, concluíram-se no dia de hoje sem que as partes tenham alcançado um acordo.

A Sport Lisboa e Benfica – SAD está satisfeita por poder manter nos seus quadros um atleta com a qualidade desportiva e moral revelada por David Luiz.

Ao contrário do que algumas notícias sugeriram nos últimos dias, David Luiz nunca forçou a sua saída, é um profissional exemplar, digno da camisola que veste.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futcomunicadodavidluiz_280111_73007.asp

isso não é treta?
Nope. Eu disse que ele não saia, caralhoooooooooo

cacetadas

Nem acredito que o Vieira pela primeira vez foi homemzinho e teve os tomates no sitio. A vender é pelo nosso preço não pelo que oferecem

Ghost.Of.Red

 :clap1: :clap1:

Mas atenção que o mercado ainda ñ está fechado...

d.blow


Fly 13

Citação de: Kostov em 28 de Janeiro de 2011, 14:17
Citação de: lonstrup em 28 de Janeiro de 2011, 14:16
Vou buscar as pipocas para assitir, confortavelmente, ao espectáculo de contorcionismo que se vai ver neste forum de seguida :)

Espera, tu queres ver que eu me tenho que desculpar por debater a hipóteses ridícula que é um dos jogadores mais influentes do Benfica ser transferido a meio da época...?


Parece que sim... sinal dos novos tempos.

Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 28 de Janeiro de 2011, 14:16
Vou buscar as pipocas para assitir, confortavelmente, ao espectáculo de contorcionismo que se vai ver neste forum de seguida :)

Qual contorcionismo ? O que é que a situação invalida o que quer que tenha sido dito em que a maior crítica foi o timming ? Deixou de negociar um titular indiscutível a meio da época ?

O único contorcionismo que vejo é o teu, que tens de voltar a mudar de avatar.

Just

A ser verdade vamos ter muitos user`s com a obrigação moral de se retrarem

nightcrowler

o último parágrafo é soberbo.


gostava que o presidente ou o rui costa viessem a público dizer isso mesmo. que o david é um profissional exemplar, que gosta do benfica e que não fez nenhum finca pé para sair.

é que, se algo corre mal ao rapaz, vão começar logo com a treta "ai e tal, só pensa no chelsea e no dinheiro". a melhor maneira de evitar isto é dizer, desde já, que o David é um dos nossos. sem tretas.

Tiago#30


Fly 13

Citação de: Joga Bonito em 28 de Janeiro de 2011, 14:21
Citação de: lonstrup em 28 de Janeiro de 2011, 14:16
Vou buscar as pipocas para assitir, confortavelmente, ao espectáculo de contorcionismo que se vai ver neste forum de seguida :)

Qual contorcionismo ? O que é que a situação invalida o que quer que tenha sido dito em que a maior crítica foi o timming ? Deixou de negociar um titular indiscutível a meio da época ?

O único contorcionismo que vejo é o teu, que tens de voltar a mudar de avatar.
ahahahahahaha

marcosantos


EPluribusUnum

Terça (dia 1) me pronunciarei..