David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

alcapone

tava aí um topico que dizia que afinal o david luiz vai sair..LOL :estrelas: klikei la e nepia..deve ter sido do jantar ..foi bem regado LOL

_daniel

Citação de: Denim em 28 de Janeiro de 2011, 20:33
Citação de: LCBrito em 28 de Janeiro de 2011, 19:58
Citação de: FlyMan em 28 de Janeiro de 2011, 19:15
Se por acaso não sair, quero ver com que cara ficam os criticos do LFV...  :whistle2:
Vão ficar muito tristes e vão-se esconder num buraco por o LFV não ter tomado uma má decisão para o Clube.
LOL! :2funny: :2funny:

havia ai mto boa gente que queria que ele fosse para o chelsea por um preço de merda, so para poder criticar o lfv...

essa gente nao e do benfica, é anti-vieira... nao e que eu seja o grande defensor do vieira, eu quero e o melhor para o benfica

Di_SLB

Citação de: Joga Bonito em 28 de Janeiro de 2011, 18:29
Citação de: Di_SLB em 28 de Janeiro de 2011, 18:27
Só acredito que não sai no dia 1 de Fevereiro.

Então acreditas que sai a 29, 30 ou 31 ?
31.
Se as negociações falharam acho que ainda não avisaram o David...

Mercurio_10

Citação de: _daniel em 28 de Janeiro de 2011, 20:41
Citação de: Denim em 28 de Janeiro de 2011, 20:33
Citação de: LCBrito em 28 de Janeiro de 2011, 19:58
Citação de: FlyMan em 28 de Janeiro de 2011, 19:15
Se por acaso não sair, quero ver com que cara ficam os criticos do LFV...  :whistle2:
Vão ficar muito tristes e vão-se esconder num buraco por o LFV não ter tomado uma má decisão para o Clube.
LOL! :2funny: :2funny:

havia ai mto boa gente que queria que ele fosse para o chelsea por um preço de merda, so para poder criticar o lfv...

essa gente nao e do benfica, é anti-vieira... nao e que eu seja o grande defensor do vieira, eu quero e o melhor para o benfica

Deve ser isso. E de certeza que os tais "anti-Vieira" até desejam as derrotas do Benfica para poderem malhar nele mais à vontade...

Haja paciência para estes comentários!

pica_foices

o benfica não disse que ele não ia sair...
o benfica disse q as negociações com o chelsea... tinham terminado..

quem disse q ele não ia sair... foram as manchetes dos jornais online

Mestre30

Citação de: Di_SLB em 28 de Janeiro de 2011, 20:45
Citação de: Joga Bonito em 28 de Janeiro de 2011, 18:29
Citação de: Di_SLB em 28 de Janeiro de 2011, 18:27
Só acredito que não sai no dia 1 de Fevereiro.

Então acreditas que sai a 29, 30 ou 31 ?
31.
Se as negociações falharam acho que ainda não avisaram o David...
Porque dizes isso?

Serrasqueiro

Citação de: 3ºanel em 28 de Janeiro de 2011, 20:21
Citação de: redeagle7 em 28 de Janeiro de 2011, 20:01
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Janeiro de 2011, 19:55
Citação de: redeagle7 em 28 de Janeiro de 2011, 19:46
Citação de: ShorBraga em 28 de Janeiro de 2011, 19:45
Citação de: 3ºanel em 28 de Janeiro de 2011, 19:39
No final da época muita gente vai ficar arrependida por o Vieira não ter feito o negocio do século. Dl ainda não é nem nunca será jogador para 25/30 milhões.E é bem inferior a Ricardo Gomes,Aldair ou Mozer. Para mim DL é um jogador banal que faz umas incursões giras com a bola... mas com zero de eficacia. E a defender é mto faltoso e pouco fiavél. E não foi preciso um Hulk para demonstrar isso. O tempo vai dar-me razão de que perdemos uma grande oportunidade de negócio.



das duas uma ou não vez os jogos ou és completamente doido

respeita as opiniões por mais estapafurdias que te pareçam, não custa nada.

Eu respeito, mas ele não deixa de ser doido na mesma...

é a opinião dele, se calhar tu tens opiniões sobre um ou outro jogador que me podem fazer pensar que és doido, o mesmo pode acontecer no sentido inverso, tu achares que eu sou doido por ter determinada opinião acerca de um jogador, mas são opiniões e cada um tem direito á sua sem que lhe chamem doido cada vez que a expõe.
Há um ponto que devem reconhecer: David Luiz não é superior a Ricardo Gomes,Mozer, Aldair,Humberto Coelho e até Gamarra. Quanto à sua eficacia em campo, vejam se os seus erros fossem avaliados como outros jogadores são aqui criticados... Mas o tempo dirá se foi bom ele ficar.Ps: se teiverem a mesma paciencia e tolerancia o Jardel vai supreender positivamente muita gente.

3º anel, ele não recorre assim tanto À falta. E um jogo que me recordo que podes rever e talvez te possa fazer mudar de ideias é a 1ª mão da europa o ano passado contra o Liverpool, no qual o DL em situações perigosas com o Fernando Torres o meteu no bolso e fez cortes limpinhos e de muito dificil execução.

Podes também pensar no seguinte... O Pepe, quando saiu dos porcos para o Real Madrid (nessa altura), valia 30 milhões? Era superior ao David Luiz neste momento? E atenção que acho o Pepe um dos melhores centrais do mundo, mas na altura que saiu do porto para madrid ainda não tinha mostrado mais que o David Luiz.

Far(away)

Citação de: pica_foices em 28 de Janeiro de 2011, 20:46
o benfica não disse que ele não ia sair...
o benfica disse q as negociações com o chelsea... tinham terminado..

quem disse q ele não ia sair... foram as manchetes dos jornais online

:confused:

LCBrito

Citação de: _daniel em 28 de Janeiro de 2011, 20:41
Citação de: Denim em 28 de Janeiro de 2011, 20:33
Citação de: LCBrito em 28 de Janeiro de 2011, 19:58
Citação de: FlyMan em 28 de Janeiro de 2011, 19:15
Se por acaso não sair, quero ver com que cara ficam os criticos do LFV...  :whistle2:
Vão ficar muito tristes e vão-se esconder num buraco por o LFV não ter tomado uma má decisão para o Clube.
LOL! :2funny: :2funny:

havia ai mto boa gente que queria que ele fosse para o chelsea por um preço de merda, so para poder criticar o lfv...

essa gente nao e do benfica, é anti-vieira... nao e que eu seja o grande defensor do vieira, eu quero e o melhor para o benfica
Epá, haja paciência...


E é Benfica, se faz favor

_daniel

Citação de: Mercurio_10 em 28 de Janeiro de 2011, 20:45
Citação de: _daniel em 28 de Janeiro de 2011, 20:41
Citação de: Denim em 28 de Janeiro de 2011, 20:33
Citação de: LCBrito em 28 de Janeiro de 2011, 19:58
Citação de: FlyMan em 28 de Janeiro de 2011, 19:15
Se por acaso não sair, quero ver com que cara ficam os criticos do LFV...  :whistle2:
Vão ficar muito tristes e vão-se esconder num buraco por o LFV não ter tomado uma má decisão para o Clube.
LOL! :2funny: :2funny:

havia ai mto boa gente que queria que ele fosse para o chelsea por um preço de merda, so para poder criticar o lfv...

essa gente nao e do benfica, é anti-vieira... nao e que eu seja o grande defensor do vieira, eu quero e o melhor para o benfica

Deve ser isso. E de certeza que os tais "anti-Vieira" até desejam as derrotas do Benfica para poderem malhar nele mais à vontade...

Haja paciência para estes comentários!
por acaso nem tava a falar de ti, mas se a carapuça te serve fica com ela...

johnny22

Desde o inicio, que venho a dizer que ele não vai sair.
Ele vai para o Barcelona, no final da época  30M€ + Nolito.

blueviper

Citação de: johnny22 em 28 de Janeiro de 2011, 20:50
Desde o inicio, que venho a dizer que ele não vai sair.
Ele vai para o Barcelona, no final da época  30M€ + Nolito.

.......   ::)

_daniel

Citação de: Far(away) em 28 de Janeiro de 2011, 20:47
Citação de: pica_foices em 28 de Janeiro de 2011, 20:46
o benfica não disse que ele não ia sair...
o benfica disse q as negociações com o chelsea... tinham terminado..

quem disse q ele não ia sair... foram as manchetes dos jornais online

:confused:

sim nao esta certo que ele fique ca, o que o benfica informou, foi que estas negociaçoes falharam, nao quer dizer que nao chegue ai outra equipa bata o dinheiro e ele va, ou mm o chelsea

Mercurio_10

#55003
Citação de: _daniel em 28 de Janeiro de 2011, 20:49
Citação de: Mercurio_10 em 28 de Janeiro de 2011, 20:45
Citação de: _daniel em 28 de Janeiro de 2011, 20:41
Citação de: Denim em 28 de Janeiro de 2011, 20:33
Citação de: LCBrito em 28 de Janeiro de 2011, 19:58
Citação de: FlyMan em 28 de Janeiro de 2011, 19:15
Se por acaso não sair, quero ver com que cara ficam os criticos do LFV...  :whistle2:
Vão ficar muito tristes e vão-se esconder num buraco por o LFV não ter tomado uma má decisão para o Clube.
LOL! :2funny: :2funny:

havia ai mto boa gente que queria que ele fosse para o chelsea por um preço de merda, so para poder criticar o lfv...

essa gente nao e do benfica, é anti-vieira... nao e que eu seja o grande defensor do vieira, eu quero e o melhor para o benfica

Deve ser isso. E de certeza que os tais "anti-Vieira" até desejam as derrotas do Benfica para poderem malhar nele mais à vontade...

Haja paciência para estes comentários!
por acaso nem tava a falar de ti, mas se a carapuça te serve fica com ela...

Não tem nada a ver com carapuças. Acho que a maioria daqueles que criticam o Presidente do Benfica, tal como outros que apoiam as suas decisões desejam o melhor para o Benfica, por isso achei o comentário despropositado e injusto.

Os que pensam de outra forma não são verdadeiros Benfiquistas, mas desses não conheço nenhum.

E sim, estou contente que o David fique.

_daniel

ja vi que ha ai gente que enfiou a carapuça...