David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Redady

Citação de: 46Rossi em 28 de Janeiro de 2011, 23:27
Citação de: GGG em 28 de Janeiro de 2011, 23:24
Sim até 31 de Janeiro ainda podem haver novidades, basta o Chelsea apresentar o que o Benfica quer.

o Chelsea ou outro qualquer  ::)
Noivas há muitas ... o dote é que é uma porra! ::)

macnash

A do David luiz e do Real parece anedota, então o avançado em janeiro foi o que foi agora iam contratar um defesa world class por muitos milhões, enfim não tem lógica nenhuma!!

RubenM

para o Chelsea já não deve ir, fala-se que que eles vão apresentar 1 proposta de 50M pelo EL NINO

Patton

E aqui já se fez o acto de contrição à direcção do SLB e em especial ao seu presidente, pela verborreia que se escreveu a acusá-los de incompetencia e má fé? Não ficava mal...tendo em conta que os interesses do benfica, como sempre, foram defendidos aqui!

Mestre30

Citação de: macnash em 28 de Janeiro de 2011, 23:38
A do David luiz e do Real parece anedota, então o avançado em janeiro foi o que foi agora iam contratar um defesa world class por muitos milhões, enfim não tem lógica nenhuma!!
Para Janeiro não. Mas durante o próximo defeso tudo é possivel. Eu gostava imenso que ele fosse para o Real Madrid........
E até calhava bem pk em Agosto a Eusébio Cup é com o Real e assim o David e o Di eram estrondosamente bem recebidos.

pec

O Torres fez mesmo um pedido de transferência devido à oferta do Chelsea.. o Liverpool rejeitou.

Dá que pensar porra.. se até o Torres estando a ganhar a fortuna que está quer sair de um dos maiores clubes de Inglaterra..

Assim só aprecio mais o nosso DL.. penso que irá acabar por sair no fim da época mas acredito mesmo que ele quer ficar.. pelo menos até ao fim da época e não abandonar o barco a meio.

Nunca mais acaba o mês de Janeiro...


Joga Bonito

Citação de: Patton em 28 de Janeiro de 2011, 23:41
E aqui já se fez o acto de contrição à direcção do SLB e em especial ao seu presidente, pela verborreia que se escreveu a acusá-los de incompetencia e má fé? Não ficava mal...tendo em conta que os interesses do benfica, como sempre, foram defendidos aqui!

Qual acto de contrição ?

xeriff

Citação de: Redady em 28 de Janeiro de 2011, 23:11
Vocês, falam, falam, mas a desilusão de quem está de malas feitas e até vai marcar o penalty no último jogo para ser uma despedida em grande é enorme.
Não vai deixar de ser o grande profissional que é ou ainda até melhor, mas é um balde enorme.

Um grande abraço para o David ... e tu que nos desculpes o grande egoísmo que é querer-te aqui de Gloriosa vestida.
que malas feitas ?

Mestre30

Citação de: pec em 28 de Janeiro de 2011, 23:44
O Torres fez mesmo um pedido de transferência devido à oferta do Chelsea.. o Liverpool rejeitou.

Dá que pensar porra.. se até o Torres estando a ganhar a fortuna que está quer sair de um dos maiores clubes de Inglaterra..

Assim só aprecio mais o nosso DL.. penso que irá acabar por sair no fim da época mas acredito mesmo que ele quer ficar.. pelo menos até ao fim da época e não abandonar o barco a meio.

Nunca mais acaba o mês de Janeiro...
Mesmo!!

Redady

Citação de: xeriff em 28 de Janeiro de 2011, 23:45
Citação de: Redady em 28 de Janeiro de 2011, 23:11
Vocês, falam, falam, mas a desilusão de quem está de malas feitas e até vai marcar o penalty no último jogo para ser uma despedida em grande é enorme.
Não vai deixar de ser o grande profissional que é ou ainda até melhor, mas é um balde enorme.

Um grande abraço para o David ... e tu que nos desculpes o grande egoísmo que é querer-te aqui de Gloriosa vestida.
que malas feitas ?
É delírio meu, só isso.
Abraço

xeriff

Citação de: Edu em 28 de Janeiro de 2011, 22:46
Citação de: xeriff em 28 de Janeiro de 2011, 22:38
Citação de: S-Line em 28 de Janeiro de 2011, 00:02
Bem , je vais dormir, parece que isto não é vida e todos nós sabemos o desfecho.
Amanhã espero é que todos nós estejamos cá para poder dizer que outrora este grande defesa de nível mundial, uma das maiores vedetas do futebol , nasceu, aqui no Imortal Sport Lisboa e Benfica.
lol lol lol
Então xerifff, sabes se o David fica ou sai? Diz lá pa.
não sei nada acerca desse assunto , aquilo que sei é que ele não se importava de ir assim como não se importa de ficar , de resto perguntem a quem sabe as coisas todas

TROFAS

o Pepe ainda não renovou pelo Real, fala-se do interesse do Manchester...

xeriff

Citação de: S-Line em 28 de Janeiro de 2011, 22:43
Citação de: xeriff em 28 de Janeiro de 2011, 22:38
Citação de: S-Line em 28 de Janeiro de 2011, 00:02
Bem , je vais dormir, parece que isto não é vida e todos nós sabemos o desfecho.
Amanhã espero é que todos nós estejamos cá para poder dizer que outrora este grande defesa de nível mundial, uma das maiores vedetas do futebol , nasceu, aqui no Imortal Sport Lisboa e Benfica.
lol lol lol

hahahahah que bom ser recordado.
é pena não teres vasculhado mais um cadinho e colares o que interessava.
mas repara num pormenor no inicio da frase:"....PARECE que isto não é vida e todos nós sabemos o desfecho.
Amanhã "ESPERO" é que todos.... "

- Como vez não afimei nada.e o que disse volto a escrever.a oferta nunca passou os 24M + objectivos.

ps- mais uma vez obrigado pelo tempo que perdes-te a relembrar as minhas palavras, vejo que afinal sou útil nesta comunidade , fruto da companhia que me dão desde 2004
não foi por mal mas tinhas tanta certeza que ele ia sair e por valores tão baixos por isso o lolol mas já agora pergunto te porque estavas convencido disso ?

S-Line

#55138
Citação de: xeriff em 28 de Janeiro de 2011, 23:48
Citação de: Edu em 28 de Janeiro de 2011, 22:46
Citação de: xeriff em 28 de Janeiro de 2011, 22:38
Citação de: S-Line em 28 de Janeiro de 2011, 00:02
Bem , je vais dormir, parece que isto não é vida e todos nós sabemos o desfecho.
Amanhã espero é que todos nós estejamos cá para poder dizer que outrora este grande defesa de nível mundial, uma das maiores vedetas do futebol , nasceu, aqui no Imortal Sport Lisboa e Benfica.
lol lol lol
Então xerifff, sabes se o David fica ou sai? Diz lá pa.
não sei nada acerca desse assunto , aquilo que sei é que ele não se importava de ir assim como não se importa de ficar , de resto perguntem a quem sabe as coisas todas
já que me citas-te e que respodes aos outros, também gostaria que me respodesses ao que te disse, só por consideração mesmo...em vez de indirectas.
talvez deva ser demasiado baixo ou menos benfiquista do que tu e ter ainda por cima a mania que sei de tudo.
e sim...enfiei o barrete dado ás circunstâncias

já vi que finalmente respondes-te como deves de calcular após leres o meu historico de mesagens , decerto encontras as respostas a essas perguntas e lá está elicito que eu não tinha certeza a 100% de nada e sim...ia sair por 24M

xeriff

Citação de: Redady em 28 de Janeiro de 2011, 23:47
Citação de: xeriff em 28 de Janeiro de 2011, 23:45
Citação de: Redady em 28 de Janeiro de 2011, 23:11
Vocês, falam, falam, mas a desilusão de quem está de malas feitas e até vai marcar o penalty no último jogo para ser uma despedida em grande é enorme.
Não vai deixar de ser o grande profissional que é ou ainda até melhor, mas é um balde enorme.

Um grande abraço para o David ... e tu que nos desculpes o grande egoísmo que é querer-te aqui de Gloriosa vestida.
que malas feitas ?
É delírio meu, só isso.
Abraço
ok abraço