David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Americano69

Citação de: Joga Bonito em 28 de Janeiro de 2011, 23:44
Citação de: Patton em 28 de Janeiro de 2011, 23:41
E aqui já se fez o acto de contrição à direcção do SLB e em especial ao seu presidente, pela verborreia que se escreveu a acusá-los de incompetencia e má fé? Não ficava mal...tendo em conta que os interesses do benfica, como sempre, foram defendidos aqui!

Qual acto de contrição ?

Deve ser aquele das pessoas todas que falavam em jogador contrariado e amuado...

xeriff

Citação de: S-Line em 28 de Janeiro de 2011, 23:52
Citação de: xeriff em 28 de Janeiro de 2011, 23:48
Citação de: Edu em 28 de Janeiro de 2011, 22:46
Citação de: xeriff em 28 de Janeiro de 2011, 22:38
Citação de: S-Line em 28 de Janeiro de 2011, 00:02
Bem , je vais dormir, parece que isto não é vida e todos nós sabemos o desfecho.
Amanhã espero é que todos nós estejamos cá para poder dizer que outrora este grande defesa de nível mundial, uma das maiores vedetas do futebol , nasceu, aqui no Imortal Sport Lisboa e Benfica.
lol lol lol
Então xerifff, sabes se o David fica ou sai? Diz lá pa.
não sei nada acerca desse assunto , aquilo que sei é que ele não se importava de ir assim como não se importa de ficar , de resto perguntem a quem sabe as coisas todas
já que me citas-te e que respodes aos outros, também gostaria que me respodesses ao que te disse, só por consideração mesmo...em vez de indirectas.
talvez deva ser demasiado baixo ou menos benfiquista do que tu e ter ainda por cima a mania que sei de tudo.
e sim...enfiei o barrete dado ás circunstâncias

já vi que finalmente respondes-te como deves de calcular após leres o meu historico de mesagens , decerto encontras as respostas a essas perguntas e lá está elicito que eu não tinha certeza a 100% de nada e sim...ia sair por 24M
por acaso a boca não era para ti , eu citei o edu não o teu post e respondi ao edu e não em relação ao teu post , nunca me desrespéitaste porque iria eu faze-lo ctg ?e não tens que enfiar o barrete , provavelmente alguém te disse que isso ia acontecer e tu acreditaste e confiaste na pessoa mas por algum motivo não se concretizou  O0

46Rossi

Citação de: Redady em 28 de Janeiro de 2011, 23:29
Citação de: 46Rossi em 28 de Janeiro de 2011, 23:27
Citação de: GGG em 28 de Janeiro de 2011, 23:24
Sim até 31 de Janeiro ainda podem haver novidades, basta o Chelsea apresentar o que o Benfica quer.

o Chelsea ou outro qualquer  ::)
Noivas há muitas ... o dote é que é uma porra! ::)

pode ser que apareçam petrodólares made in EAU  ::)

xeriff

#55143
s-line o que te aconteceu tb já me aconteceu a mim e não foi para ti a boca como já referi , eles sabem para quem foi...e mais eu não sei nada do benfica , nem quero saber , só quero é que ganhe e mais nada e vença titulos , de resto não estou nem ai

Joga Bonito

Citação de: Americano69 em 28 de Janeiro de 2011, 23:56
Citação de: Joga Bonito em 28 de Janeiro de 2011, 23:44
Citação de: Patton em 28 de Janeiro de 2011, 23:41
E aqui já se fez o acto de contrição à direcção do SLB e em especial ao seu presidente, pela verborreia que se escreveu a acusá-los de incompetencia e má fé? Não ficava mal...tendo em conta que os interesses do benfica, como sempre, foram defendidos aqui!

Qual acto de contrição ?

Deve ser aquele das pessoas todas que falavam em jogador contrariado e amuado...

Só pode. É que as minhas críticas eu mantenho-as:

"Considero uma imbecilidade admitir negociar - e deslocar-se inclusivamente a Londres - um titular indiscutível da equipa no mercado de janeiro."

S-Line

Pois mas como citas-te o meu post, pensei que fosse mais uma boquinha que leio aqui.Infelizmente não se pode partilhar nada...ficamos na pele de ursos.
Mas ok, é desta que aprendo e nunca mais partilho nada de nada.
Pois vai tudo para o mesmo saco.
Áqueles que durante a tarde mandaram boquinhas, sem citar directamente o s-line (Bruno silva, pois não tenho nada a esconder) deixo aqui , até faço o favor, (desde já peço desculpa aos moderadores pela moléstia, o histórico das minhas GRAVES ESCRITAS E ADIVINHAÇÕES:


Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 19:19
Ora bem...são 19h19 em Portugal continental, conto que por volta de 1 hora e meia duas horas haja comunicado.
sem certezas , claro
Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 19:25
Citação de: BENFIKA em 27 de Janeiro de 2011, 19:23
Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 19:22
Citação de: BENFIKA em 27 de Janeiro de 2011, 19:22
Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 19:19
Ora bem...são 19h19 em Portugal continental, conto que por volta de 1 hora e meia duas horas haja comunicado.
sem certezas , claro

vais matar o pessoal do coração  ;D
lol eu já morri

eu é so depois de ver o comunicado á CMVM  >:(
eu tou a começar a ficar fdd com o burburinho no meu mail......
aliás podre mesmo.
Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 21:01
Ás 19h19, recebi este mail, de uns Benfiquistas que vivem esta merda como nínguem, podem ver nas minhas mensagens.
A mensagem que recebi foi esta:

" ........... de manhã o homem disse que era verdade, que o Man.City estava a tentar entrar na corrida, com receio de perder o David em Agosto que vem.
A última proposta foi de 28M mais uns extras , tipo comissões e objectivos do David, como aconteceu com Di , mas como o Benfica não vendeu, nem o David gostou muito da ideia de ir para o Man.City, depois de ouvir das boas de Robinho (aquillo é uma bandalheira), ele encolheu-se.
Hoje o Chelsea fez uma proposta de 24M de euros a pronto mais objectivos..........."


Quem me conhece que acredite ou não, quem não me conhece que vá ver o meu histórico para ver se brinco com esta merda.
Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 21:05
Pessoal tenham calma, eu como disse ontem , hoje ia haver novidades e de facto houve, mas também não sou bruxo não é?

Colei isto depois de pensar muito.
Foi um mail, que recebi de "amigos" ás 19h19, podem ver nas minhas mensagens , mas não queria dizer nada, pois ainda nada sabemos.Não vamos embandeirar nem berrar.

xeriff

Citação de: S-Line em 29 de Janeiro de 2011, 00:04
Pois mas como citas-te o meu post, pensei que fosse mais uma boquinha que leio aqui.Infelizmente não se pode partilhar nada...ficamos na pele de ursos.
Mas ok, é desta que aprendo e nunca mais partilho nada de nada.
Pois vai tudo para o mesmo saco.
Áqueles que durante a tarde mandaram boquinhas, sem citar directamente o s-line (Bruno silva, pois não tenho nada a esconder) deixo aqui , até faço o favor, (desde já peço desculpa aos moderadores pela moléstia, o histórico das minhas GRAVES ESCRITAS E ADIVINHAÇÕES:


Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 19:19
Ora bem...são 19h19 em Portugal continental, conto que por volta de 1 hora e meia duas horas haja comunicado.
sem certezas , claro
Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 19:25
Citação de: BENFIKA em 27 de Janeiro de 2011, 19:23
Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 19:22
Citação de: BENFIKA em 27 de Janeiro de 2011, 19:22
Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 19:19
Ora bem...são 19h19 em Portugal continental, conto que por volta de 1 hora e meia duas horas haja comunicado.
sem certezas , claro

vais matar o pessoal do coração  ;D
lol eu já morri

eu é so depois de ver o comunicado á CMVM  >:(
eu tou a começar a ficar fdd com o burburinho no meu mail......
aliás podre mesmo.
Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 21:01
Ás 19h19, recebi este mail, de uns Benfiquistas que vivem esta merda como nínguem, podem ver nas minhas mensagens.
A mensagem que recebi foi esta:

" ........... de manhã o homem disse que era verdade, que o Man.City estava a tentar entrar na corrida, com receio de perder o David em Agosto que vem.
A última proposta foi de 28M mais uns extras , tipo comissões e objectivos do David, como aconteceu com Di , mas como o Benfica não vendeu, nem o David gostou muito da ideia de ir para o Man.City, depois de ouvir das boas de Robinho (aquillo é uma bandalheira), ele encolheu-se.
Hoje o Chelsea fez uma proposta de 24M de euros a pronto mais objectivos..........."


Quem me conhece que acredite ou não, quem não me conhece que vá ver o meu histórico para ver se brinco com esta merda.
Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 21:05
Pessoal tenham calma, eu como disse ontem , hoje ia haver novidades e de facto houve, mas também não sou bruxo não é?

Colei isto depois de pensar muito.
Foi um mail, que recebi de "amigos" ás 19h19, podem ver nas minhas mensagens , mas não queria dizer nada, pois ainda nada sabemos.Não vamos embandeirar nem berrar.
como eu te compreendo meu caro , ja me aconteceu o mesmo mas aprendi ,o que sei agora guardo só para mim

JG10

mais um contrariado? Duvidas? nenhumas.

PAslb

#55148
Citação de: Joga Bonito em 29 de Janeiro de 2011, 00:03
Citação de: Americano69 em 28 de Janeiro de 2011, 23:56
Citação de: Joga Bonito em 28 de Janeiro de 2011, 23:44
Citação de: Patton em 28 de Janeiro de 2011, 23:41
E aqui já se fez o acto de contrição à direcção do SLB e em especial ao seu presidente, pela verborreia que se escreveu a acusá-los de incompetencia e má fé? Não ficava mal...tendo em conta que os interesses do benfica, como sempre, foram defendidos aqui!

Qual acto de contrição ?

Deve ser aquele das pessoas todas que falavam em jogador contrariado e amuado...

Só pode. É que as minhas críticas eu mantenho-as:

"Considero uma imbecilidade admitir negociar - e deslocar-se inclusivamente a Londres - um titular indiscutível da equipa no mercado de janeiro."
O ato de contrição veio agora, porque no início quase todos admitiam vendê-lo pelos 25M€+1 jogador. As opiniões foram mudando. Eu, o S-line, o Joga e o Ghost sempre fomos contra a venda dele nesta altura.

xeriff


S-Line

Citação de: JG10 em 29 de Janeiro de 2011, 00:09
mais um contrariado? Duvidas? nenhumas.
Se assim fosse não teria renovado e já andaria contrariado desde Janeiro do ano passado.

Edu

Citação de: xeriff em 28 de Janeiro de 2011, 23:48
Citação de: Edu em 28 de Janeiro de 2011, 22:46
Citação de: xeriff em 28 de Janeiro de 2011, 22:38
Citação de: S-Line em 28 de Janeiro de 2011, 00:02
Bem , je vais dormir, parece que isto não é vida e todos nós sabemos o desfecho.
Amanhã espero é que todos nós estejamos cá para poder dizer que outrora este grande defesa de nível mundial, uma das maiores vedetas do futebol , nasceu, aqui no Imortal Sport Lisboa e Benfica.
lol lol lol
Então xerifff, sabes se o David fica ou sai? Diz lá pa.
não sei nada acerca desse assunto , aquilo que sei é que ele não se importava de ir assim como não se importa de ficar , de resto perguntem a quem sabe as coisas todas
Tu saber, sabes... Não queres ou não podes é contar. Compreendo.  O0

Citação de: JG10 em 29 de Janeiro de 2011, 00:09
mais um contrariado? Duvidas? nenhumas.
Porque é que dizes isso, posso saber?

fffernas

Contrição para ali contrição para aqui...claro que os do "costume" mantém as critícas...não tivessem eles o mesmo objectivo... :coolsmiley:

xeriff

Citação de: Edu em 29 de Janeiro de 2011, 00:11
Citação de: xeriff em 28 de Janeiro de 2011, 23:48
Citação de: Edu em 28 de Janeiro de 2011, 22:46
Citação de: xeriff em 28 de Janeiro de 2011, 22:38
Citação de: S-Line em 28 de Janeiro de 2011, 00:02
Bem , je vais dormir, parece que isto não é vida e todos nós sabemos o desfecho.
Amanhã espero é que todos nós estejamos cá para poder dizer que outrora este grande defesa de nível mundial, uma das maiores vedetas do futebol , nasceu, aqui no Imortal Sport Lisboa e Benfica.
lol lol lol
Então xerifff, sabes se o David fica ou sai? Diz lá pa.
não sei nada acerca desse assunto , aquilo que sei é que ele não se importava de ir assim como não se importa de ficar , de resto perguntem a quem sabe as coisas todas
Tu saber, sabes... Não queres ou não podes é contar. Compreendo.  O0

[
nunca mais saberei de nada edu e mesmo que saiba não partilho , disso podes ter a certeza

Saviolafication

Citação de: fffernas em 29 de Janeiro de 2011, 00:14
Contrição para ali contrição para aqui...claro que os do "costume" mantém as critícas...não tivessem eles o mesmo objectivo... :coolsmiley:

É tudo uma cabala...