David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

46Rossi

Citação de: Redady em 28 de Janeiro de 2011, 23:29
Citação de: 46Rossi em 28 de Janeiro de 2011, 23:27
Citação de: GGG em 28 de Janeiro de 2011, 23:24
Sim até 31 de Janeiro ainda podem haver novidades, basta o Chelsea apresentar o que o Benfica quer.

o Chelsea ou outro qualquer  ::)
Noivas há muitas ... o dote é que é uma porra! ::)

pode ser que apareçam petrodólares made in EAU  ::)

xeriff

s-line o que te aconteceu tb já me aconteceu a mim e não foi para ti a boca como já referi , eles sabem para quem foi...e mais eu não sei nada do benfica , nem quero saber , só quero é que ganhe e mais nada e vença titulos , de resto não estou nem ai

Joga Bonito

Citação de: Americano69 em 28 de Janeiro de 2011, 23:56
Citação de: Joga Bonito em 28 de Janeiro de 2011, 23:44
Citação de: Patton em 28 de Janeiro de 2011, 23:41
E aqui já se fez o acto de contrição à direcção do SLB e em especial ao seu presidente, pela verborreia que se escreveu a acusá-los de incompetencia e má fé? Não ficava mal...tendo em conta que os interesses do benfica, como sempre, foram defendidos aqui!

Qual acto de contrição ?

Deve ser aquele das pessoas todas que falavam em jogador contrariado e amuado...

Só pode. É que as minhas críticas eu mantenho-as:

"Considero uma imbecilidade admitir negociar - e deslocar-se inclusivamente a Londres - um titular indiscutível da equipa no mercado de janeiro."

S-Line

Pois mas como citas-te o meu post, pensei que fosse mais uma boquinha que leio aqui.Infelizmente não se pode partilhar nada...ficamos na pele de ursos.
Mas ok, é desta que aprendo e nunca mais partilho nada de nada.
Pois vai tudo para o mesmo saco.
Áqueles que durante a tarde mandaram boquinhas, sem citar directamente o s-line (Bruno silva, pois não tenho nada a esconder) deixo aqui , até faço o favor, (desde já peço desculpa aos moderadores pela moléstia, o histórico das minhas GRAVES ESCRITAS E ADIVINHAÇÕES:

Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 19:19
Ora bem...são 19h19 em Portugal continental, conto que por volta de 1 hora e meia duas horas haja comunicado.
sem certezas , claro
Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 19:25
Citação de: BENFIKA em 27 de Janeiro de 2011, 19:23
Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 19:22
Citação de: BENFIKA em 27 de Janeiro de 2011, 19:22
Ora bem...são 19h19 em Portugal continental, conto que por volta de 1 hora e meia duas horas haja comunicado.
sem certezas , claro

vais matar o pessoal do coração  ;D
lol eu já morri

eu é so depois de ver o comunicado á CMVM  >:(
eu tou a começar a ficar fdd com o burburinho no meu mail......
aliás podre mesmo.
Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 21:01
Ás 19h19, recebi este mail, de uns Benfiquistas que vivem esta merda como nínguem, podem ver nas minhas mensagens.
A mensagem que recebi foi esta:

" ........... de manhã o homem disse que era verdade, que o Man.City estava a tentar entrar na corrida, com receio de perder o David em Agosto que vem.
A última proposta foi de 28M mais uns extras , tipo comissões e objectivos do David, como aconteceu com Di , mas como o Benfica não vendeu, nem o David gostou muito da ideia de ir para o Man.City, depois de ouvir das boas de Robinho (aquillo é uma bandalheira), ele encolheu-se.
Hoje o Chelsea fez uma proposta de 24M de euros a pronto mais objectivos..........."

Quem me conhece que acredite ou não, quem não me conhece que vá ver o meu histórico para ver se brinco com esta merda.
Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 21:05
Pessoal tenham calma, eu como disse ontem , hoje ia haver novidades e de facto houve, mas também não sou bruxo não é?

Colei isto depois de pensar muito.
Foi um mail, que recebi de "amigos" ás 19h19, podem ver nas minhas mensagens , mas não queria dizer nada, pois ainda nada sabemos.Não vamos embandeirar nem berrar.

xeriff

Citação de: S-Line em 29 de Janeiro de 2011, 00:04
Pois mas como citas-te o meu post, pensei que fosse mais uma boquinha que leio aqui.Infelizmente não se pode partilhar nada...ficamos na pele de ursos.
Mas ok, é desta que aprendo e nunca mais partilho nada de nada.
Pois vai tudo para o mesmo saco.
Áqueles que durante a tarde mandaram boquinhas, sem citar directamente o s-line (Bruno silva, pois não tenho nada a esconder) deixo aqui , até faço o favor, (desde já peço desculpa aos moderadores pela moléstia, o histórico das minhas GRAVES ESCRITAS E ADIVINHAÇÕES:

sem certezas , claro
Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 19:25
Citação de: BENFIKA em 27 de Janeiro de 2011, 19:23
Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 19:22
Citação de: BENFIKA em 27 de Janeiro de 2011, 19:22
sem certezas , claro

vais matar o pessoal do coração  ;D
lol eu já morri

eu é so depois de ver o comunicado á CMVM  >:(
eu tou a começar a ficar fdd com o burburinho no meu mail......
aliás podre mesmo.
Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 21:01
Ás 19h19, recebi este mail, de uns Benfiquistas que vivem esta merda como nínguem, podem ver nas minhas mensagens.
A mensagem que recebi foi esta:

" ........... de manhã o homem disse que era verdade, que o Man.City estava a tentar entrar na corrida, com receio de perder o David em Agosto que vem.
A última proposta foi de 28M mais uns extras , tipo comissões e objectivos do David, como aconteceu com Di , mas como o Benfica não vendeu, nem o David gostou muito da ideia de ir para o Man.City, depois de ouvir das boas de Robinho (aquillo é uma bandalheira), ele encolheu-se.
Hoje o Chelsea fez uma proposta de 24M de euros a pronto mais objectivos..........."

Quem me conhece que acredite ou não, quem não me conhece que vá ver o meu histórico para ver se brinco com esta merda.
Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 21:05
Pessoal tenham calma, eu como disse ontem , hoje ia haver novidades e de facto houve, mas também não sou bruxo não é?

Colei isto depois de pensar muito.
Foi um mail, que recebi de "amigos" ás 19h19, podem ver nas minhas mensagens , mas não queria dizer nada, pois ainda nada sabemos.Não vamos embandeirar nem berrar.
como eu te compreendo meu caro , ja me aconteceu o mesmo mas aprendi ,o que sei agora guardo só para mim

JG10

mais um contrariado? Duvidas? nenhumas.

PAslb

Citação de: Joga Bonito em 29 de Janeiro de 2011, 00:03
Citação de: Americano69 em 28 de Janeiro de 2011, 23:56
Citação de: Joga Bonito em 28 de Janeiro de 2011, 23:44
Citação de: Patton em 28 de Janeiro de 2011, 23:41
E aqui já se fez o acto de contrição à direcção do SLB e em especial ao seu presidente, pela verborreia que se escreveu a acusá-los de incompetencia e má fé? Não ficava mal...tendo em conta que os interesses do benfica, como sempre, foram defendidos aqui!

Qual acto de contrição ?

Deve ser aquele das pessoas todas que falavam em jogador contrariado e amuado...

Só pode. É que as minhas críticas eu mantenho-as:

"Considero uma imbecilidade admitir negociar - e deslocar-se inclusivamente a Londres - um titular indiscutível da equipa no mercado de janeiro."
O ato de contrição veio agora, porque no início quase todos admitiam vendê-lo pelos 25M€+1 jogador. As opiniões foram mudando. Eu, o S-line, o Joga e o Ghost sempre fomos contra a venda dele nesta altura.

xeriff

S-Line

Citação de: JG10 em 29 de Janeiro de 2011, 00:09
Se assim fosse não teria renovado e já andaria contrariado desde Janeiro do ano passado.

Edu

Citação de: xeriff em 28 de Janeiro de 2011, 23:48
Citação de: Edu em 28 de Janeiro de 2011, 22:46
Citação de: xeriff em 28 de Janeiro de 2011, 22:38
Citação de: S-Line em 28 de Janeiro de 2011, 00:02
Bem , je vais dormir, parece que isto não é vida e todos nós sabemos o desfecho.
Amanhã espero é que todos nós estejamos cá para poder dizer que outrora este grande defesa de nível mundial, uma das maiores vedetas do futebol , nasceu, aqui no Imortal Sport Lisboa e Benfica.
lol lol lol
Então xerifff, sabes se o David fica ou sai? Diz lá pa.
não sei nada acerca desse assunto , aquilo que sei é que ele não se importava de ir assim como não se importa de ficar , de resto perguntem a quem sabe as coisas todas
Tu saber, sabes... Não queres ou não podes é contar. Compreendo.  O0

Citação de: JG10 em 29 de Janeiro de 2011, 00:09
Porque é que dizes isso, posso saber?

fffernas

Contrição para ali contrição para aqui...claro que os do "costume" mantém as critícas...não tivessem eles o mesmo objectivo... :coolsmiley:

xeriff

Citação de: Edu em 29 de Janeiro de 2011, 00:11
Bem , je vais dormir, parece que isto não é vida e todos nós sabemos o desfecho.
Amanhã espero é que todos nós estejamos cá para poder dizer que outrora este grande defesa de nível mundial, uma das maiores vedetas do futebol , nasceu, aqui no Imortal Sport Lisboa e Benfica.
lol lol lol
não sei nada acerca desse assunto , aquilo que sei é que ele não se importava de ir assim como não se importa de ficar , de resto perguntem a quem sabe as coisas todas

[
nunca mais saberei de nada edu e mesmo que saiba não partilho , disso podes ter a certeza

Saviolafication

Citação de: fffernas em 29 de Janeiro de 2011, 00:14
Contrição para ali contrição para aqui...claro que os do "costume" mantém as critícas...não tivessem eles o mesmo objectivo... :coolsmiley:

É tudo uma cabala...

Edu

Citação de: fffernas em 29 de Janeiro de 2011, 00:14
É isso. Ainda hoje muitos dos "do costume" tiveram à tarde a elogiar o presidente, fffernas. Assim não vale mesmo a pena.

Edu

Citação de: xeriff em 29 de Janeiro de 2011, 00:15
Citação de: Edu em 29 de Janeiro de 2011, 00:11
lol lol lol

[
nunca mais saberei de nada edu e mesmo que saiba não partilho , disso podes ter a certeza
por causa de uns pagam os outros :(