David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

PAslb

Citação de: fffernas em 29 de Janeiro de 2011, 01:10
Citação de: PAslb em 29 de Janeiro de 2011, 01:04
Citação de: fffernas em 29 de Janeiro de 2011, 01:01
Citação de: PAslb em 29 de Janeiro de 2011, 00:59
Não tem nenhum fundamento? Está tudo bem no Benfica?
Não...nunca tá tudo bem...é sempre possivel fazer melhor...mas para alguns parece é que tá tudo sempre mal..uma vergonha...um nojo.
Estás-te a referir a mim? Diz à vontade!
Não tenho nenhuma necessidade de particularizar mas é bom que se diga que o teu tom não mete medo nenhum...
Não é nesse sentido! Eu aceito bem as críticas, também já errei!

xeriff

Citação de: PAslb em 29 de Janeiro de 2011, 01:13
Citação de: xeriff em 29 de Janeiro de 2011, 01:07
paslb que fundamento é esse ? dizerem que o roberto foi contratado apenas porque o vieira tem negócios em espanha ? onde está o fundamento aqui ? só vejo a calunia e a mentira...e muitas mais que por aqui disseram sem fundamento . Tb disseram algumas com razão mas perdem-na quando partem para a mentira e para o  enxovalho a seguir
Eu já critiquei o Presidente pelos maus negócios que tem feito com o Atlético e sabendo que esse clube vai construir um estádio novo, das duas uma, ou o Vieira é incompetente, ou então, tem interesses obscuros por trás desses negócios de Jogadores.
ou então fez um grande negócio porque daqui a um tempo vende o roberto pelo dobro , porque não pensar assim tb e pensar sempre contra e mal ?

Patton

E o roberto até se revelou ser um bom guarda-redes, provavelmente melhor que o eduardo, que foi metade do preço. O rodrigo, muito criticado aqui inicialmente, também parece ser um jogador muito interessante que tem tudo para dar um contributo positivo ao Benfica. O alipio, que pelo menos nos juniores tá a demonstrar qualidade e valor para chegar longe... Há uma série de negócios, em que se insinuou que eram feitos em proveito próprio e até agora estão se a provar opções positivas. Admito que alguns users, caso fossem presidentes, não tomassem as mesmas opções, e como tal não concordem com elas mas isso não tem nada a ver com o chamar vigarista ao presidente!
Que volto a dizer, quer se goste quer não, quer se concorde com as suas politicas quer não, desde que entrou no Benfica tem tornado o Benfica mais forte!
Se podia ser mais forte? Claro que podia, mas nós queremos sempre mais!

Saviolafication

Citação de: xeriff em 29 de Janeiro de 2011, 01:15
Citação de: PAslb em 29 de Janeiro de 2011, 01:13
Citação de: xeriff em 29 de Janeiro de 2011, 01:07
paslb que fundamento é esse ? dizerem que o roberto foi contratado apenas porque o vieira tem negócios em espanha ? onde está o fundamento aqui ? só vejo a calunia e a mentira...e muitas mais que por aqui disseram sem fundamento . Tb disseram algumas com razão mas perdem-na quando partem para a mentira e para o  enxovalho a seguir
Eu já critiquei o Presidente pelos maus negócios que tem feito com o Atlético e sabendo que esse clube vai construir um estádio novo, das duas uma, ou o Vieira é incompetente, ou então, tem interesses obscuros por trás desses negócios de Jogadores.
ou então fez um grande negócio porque daqui a um tempo vende o roberto pelo dobro , porque não pensar assim tb e pensar sempre contra e mal ?

Pode vendê-lo pelo dobro, triplo, ou quádruplo.

Na altura não valia 8,5 M, portanto foi um mau negócio.

Joga Bonito

Ninguém disse que o Roberto só foi contratado por o vieira ter negócios em Espanha. O que disseram neste fórum foi outra coisa. Se querem apontar o dedo, ao menos acusem pelas coisas certas.

sete

25 MILHOES e um jogador?
parece um excelente negócio.

PAslb

Citação de: sete em 29 de Janeiro de 2011, 01:25
25 MILHOES e um jogador?
parece um excelente negócio.
Para o Chelsea.

sete


BennficaSupporter

qual é a duvida?
so porque joga em portugal o valor do nosso menino é posto em causa?
ta no top 10 centrais do mundo, venha quem vier.
e sabem k mais? Joga com a nossa camisola, tem um caracter de ouro e da tudo o k tem pelo nosso Benfica.
25 milhoes pagam isso?
nem 30.


DAVID ÉS DOS NNOSSOS!

Edu

Citação de: PAslb em 29 de Janeiro de 2011, 01:27
Citação de: sete em 29 de Janeiro de 2011, 01:25
25 MILHOES e um jogador?
parece um excelente negócio.
Para o Chelsea.
Só não percebo porque nós também não envolvemos jogadores em negócios.

Silvio do Braga= 500mil mais o FMenezes, o LFilipe e o Peixoto.

xeriff

Citação de: Saviolafication em 29 de Janeiro de 2011, 01:18
Citação de: xeriff em 29 de Janeiro de 2011, 01:15
Citação de: PAslb em 29 de Janeiro de 2011, 01:13
Citação de: xeriff em 29 de Janeiro de 2011, 01:07
paslb que fundamento é esse ? dizerem que o roberto foi contratado apenas porque o vieira tem negócios em espanha ? onde está o fundamento aqui ? só vejo a calunia e a mentira...e muitas mais que por aqui disseram sem fundamento . Tb disseram algumas com razão mas perdem-na quando partem para a mentira e para o  enxovalho a seguir
Eu já critiquei o Presidente pelos maus negócios que tem feito com o Atlético e sabendo que esse clube vai construir um estádio novo, das duas uma, ou o Vieira é incompetente, ou então, tem interesses obscuros por trás desses negócios de Jogadores.
ou então fez um grande negócio porque daqui a um tempo vende o roberto pelo dobro , porque não pensar assim tb e pensar sempre contra e mal ?

Pode vendê-lo pelo dobro, triplo, ou quádruplo.

Na altura não valia 8,5 M, portanto foi um mau negócio.
concordo mas dai insinuar que foi para proveito próprio do presidente só porque sim e sem provas , é disso que falo amigo. Joga houve alguns foristas que insinuaram isso e não o deviam ter feito pelo menos sem o puderem provar porque dizer mal e chamar vigarista só porque sim comigo não.

PAslb

Citação de: Joga Bonito em 29 de Janeiro de 2011, 01:23
Ninguém disse que o Roberto só foi contratado por o vieira ter negócios em Espanha. O que disseram neste fórum foi outra coisa. Se querem apontar o dedo, ao menos acusem pelas coisas certas.
Não foi só esse: O Simão foi vendido com a promessa que escolheriamos 2 jogadores, onde estão eles. O Reyes, compramos 25% do passe, para quê! O Salvio a mesma coisa, e depois viemos a descobrir que a clausula de opção são 15M€, onde vamos arranjar o dinheiro?


Saviolafication

Citação de: xeriff em 29 de Janeiro de 2011, 01:30
Citação de: Saviolafication em 29 de Janeiro de 2011, 01:18
Citação de: xeriff em 29 de Janeiro de 2011, 01:15
Citação de: PAslb em 29 de Janeiro de 2011, 01:13
Citação de: xeriff em 29 de Janeiro de 2011, 01:07
paslb que fundamento é esse ? dizerem que o roberto foi contratado apenas porque o vieira tem negócios em espanha ? onde está o fundamento aqui ? só vejo a calunia e a mentira...e muitas mais que por aqui disseram sem fundamento . Tb disseram algumas com razão mas perdem-na quando partem para a mentira e para o  enxovalho a seguir
Eu já critiquei o Presidente pelos maus negócios que tem feito com o Atlético e sabendo que esse clube vai construir um estádio novo, das duas uma, ou o Vieira é incompetente, ou então, tem interesses obscuros por trás desses negócios de Jogadores.
ou então fez um grande negócio porque daqui a um tempo vende o roberto pelo dobro , porque não pensar assim tb e pensar sempre contra e mal ?

Pode vendê-lo pelo dobro, triplo, ou quádruplo.

Na altura não valia 8,5 M, portanto foi um mau negócio.
concordo mas dai insinuar que foi para proveito próprio do presidente só porque sim e sem provas , é disso que falo amigo. Joga houve alguns foristas que insinuaram isso e não o deviam ter feito pelo menos sem o puderem provar porque dizer mal e chamar vigarista só porque sim comigo não.

Especulaçoes toda a gente pode fazê-las, desde que tenha um fundamento.

Eu acho um bocado esquisitos certos negócios que se fazem em Espanha no geral e com o Atletico em particular, como os 2 jogadores que viriam com a ida do Simao que nunca puseram os pés em Lisboa, o valor exagerado do Roberto e do Javi, entre outros.

Ou qualquer coisa esquisita se passa aí, ou entao o Vieira é um imcompetente e dos grandes a negociar. O que é contraditório com a sua descrição no site do clube.

Edu

Citação de: xeriff em 29 de Janeiro de 2011, 01:09
mais depressa fica o coentrão no benfica que o david mas acho por acaso que vamos perder os 2 . Não te preocupes que o substituto do david e o do coentrão dão conta do recado e para o ano vamos ganhar o 34
Se substituíres a palavra depressa por tempo, aceito. O substituto do David espero que seja o Sidnei e acredito que tem valor. Já do Fábio tu lá saberás então.