David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Edu

Citação de: Joao_ab3 em 29 de Janeiro de 2011, 01:57
Edu...isso ja se vem falando à muito tempo. Nao é nenhuma novidade. E digamos que....faz todo o sentido :whistle2: :whistle2:

Rumo ao homem mais rico de Portugal....
Pois não, mas parecia-me que o xerifff não conhecia.

pedroslb18

Citação de: Patton em 29 de Janeiro de 2011, 02:25
Citação de: pedroslb18 em 29 de Janeiro de 2011, 02:22
Citação de: pec em 29 de Janeiro de 2011, 02:20
Citação de: pedroslb18 em 29 de Janeiro de 2011, 02:15
Citação de: Joao_ab3 em 29 de Janeiro de 2011, 02:13
Mau era se confirmasse...é ilegal.
Ninguem me sabe dizer a idade do Postiga na altura da transferencia? se foi aos 18/19/20 anos acho 12 milhoes um valor perfeitamente normal por ele.

21 anos creio.



Ja acho exagerado e estupido entao.

Achava mais normal terem dado isso aos 18/19 anos
Estes negócios só são normais se forem bem sucedidos...senão é sempre estupido dar 12 milhões por um jogador que só fez uma época boa e ainda por cima inserido numa equipa campeã...

É estupido pq aos 21 anos ja tinha 3 anos de seniores em que pouco tinha mostrado.

Aos 18 anos era aceitavel pq ele era um portento nos juniores. A grande esperança para ser o ponta de lança do pais.

Saviolafication

Citação de: Patton em 29 de Janeiro de 2011, 02:22
Citação de: Saviolafication em 29 de Janeiro de 2011, 02:05
O Saviola já desmentiu e acredito que isso dos salários não passa de uma fantochada.

Porque para começar, 5 milhões parece-me um velor justo, ao contrario dos 7 do Javi ou dos 8,5 do Roberto.
É ilegal o benfica pagar ao real madrid o valor do passe e o real pagar ao saviola a diferença de ordenado que ele tinha no real e agora tem no benfica?! Ou acham que o saviola abdicou de não sei quantos anos de um ordenado brutal se calhar próximo dos 400 mil euros por mês para vir para o benfica ganhar menos de metade disso?!

Primeira pergunta, é.

Segunda pergunta, sim.

Ele cagou no dinheiro, ele queria era uma hipótese de voltar a jogar futebol e sentir que faz a diferença.

Patton

Citação de: bgardo em 29 de Janeiro de 2011, 02:20
parece que a visita ontem do amigo di maria foi bom para o negocio =)
Também me cheira...que esta recusa trás água no bico... E ainda bem porque o chelsea não é clube para o nosso David!!!

Edu

Citação de: Saviolafication em 29 de Janeiro de 2011, 02:27
Citação de: Edu em 29 de Janeiro de 2011, 02:24
Citação de: Saviolafication em 29 de Janeiro de 2011, 02:23
Citação de: Joao_ab3 em 29 de Janeiro de 2011, 02:20
Citação de: Saviolafication em 29 de Janeiro de 2011, 02:19
Citação de: Joao_ab3 em 29 de Janeiro de 2011, 02:13
Mau era se confirmasse...é ilegal.

Ilegal e ficção.


Nunca disse que nao! So acho normal ter negado as noticias que vinham aparecendo no jornal!

Mas é que ele nunca foi confrontado sobre isso.

Apenas decidiu desmentir na sua auto biografia.
Foi esse o livro que levaste hoje? :P

Achavas que era o quê, a Bíblia? :huh:
Não, essa é a auto biografia do Jesus ;D

LCBrito

Citação de: pedroslb18 em 29 de Janeiro de 2011, 02:26Épah encontros e paneleirices a esta hora nao  :knuppel2:

:tickedoff: :tickedoff:
Estás sempre a pensar em paneleirices :confused:

Saviolafication

Citação de: Edu em 29 de Janeiro de 2011, 02:29
Citação de: Saviolafication em 29 de Janeiro de 2011, 02:27
Citação de: Edu em 29 de Janeiro de 2011, 02:24
Citação de: Saviolafication em 29 de Janeiro de 2011, 02:23
Citação de: Joao_ab3 em 29 de Janeiro de 2011, 02:20
Citação de: Saviolafication em 29 de Janeiro de 2011, 02:19
Citação de: Joao_ab3 em 29 de Janeiro de 2011, 02:13
Mau era se confirmasse...é ilegal.

Ilegal e ficção.


Nunca disse que nao! So acho normal ter negado as noticias que vinham aparecendo no jornal!

Mas é que ele nunca foi confrontado sobre isso.

Apenas decidiu desmentir na sua auto biografia.
Foi esse o livro que levaste hoje? :P

Achavas que era o quê, a Bíblia? :huh:
Não, essa é a auto biografia do Jesus ;D

:rir: O0

pedroslb18

Citação de: LCBrito em 29 de Janeiro de 2011, 02:30
Citação de: pedroslb18 em 29 de Janeiro de 2011, 02:26Épah encontros e paneleirices a esta hora nao  :knuppel2:

:tickedoff: :tickedoff:
Estás sempre a pensar em paneleirices :confused:

Nao entendo o que dizes   :confused: :confused:

LCBrito


Patton

Citação de: Saviolafication em 29 de Janeiro de 2011, 02:28
Citação de: Patton em 29 de Janeiro de 2011, 02:22
Citação de: Saviolafication em 29 de Janeiro de 2011, 02:05
O Saviola já desmentiu e acredito que isso dos salários não passa de uma fantochada.

Porque para começar, 5 milhões parece-me um velor justo, ao contrario dos 7 do Javi ou dos 8,5 do Roberto.
É ilegal o benfica pagar ao real madrid o valor do passe e o real pagar ao saviola a diferença de ordenado que ele tinha no real e agora tem no benfica?! Ou acham que o saviola abdicou de não sei quantos anos de um ordenado brutal se calhar próximo dos 400 mil euros por mês para vir para o benfica ganhar menos de metade disso?!

Primeira pergunta, é.

Segunda pergunta, sim.

Ele cagou no dinheiro, ele queria era uma hipótese de voltar a jogar futebol e sentir que faz a diferença.
LOL... Tu és um gajo engraçado... De um lado vês conspirações em todos os negócios do Benfica e do lfv e do outro acreditas que um jogador que não conhece o Benfica de lado nenhum seria capaz de jogar fora milhares e milhares de euros quando está no último terço da sua carreira...

ps:Bem sei que não... e que estás com o teu mode ironic on...

mojo_j0jo

Citação de: Patton em 29 de Janeiro de 2011, 02:19
Citação de: pedroslb18 em 29 de Janeiro de 2011, 02:02
Citação de: Patton em 29 de Janeiro de 2011, 01:56
Citação de: Saviolafication em 29 de Janeiro de 2011, 01:18
Citação de: xeriff em 29 de Janeiro de 2011, 01:15
Citação de: PAslb em 29 de Janeiro de 2011, 01:13
Citação de: xeriff em 29 de Janeiro de 2011, 01:07
paslb que fundamento é esse ? dizerem que o roberto foi contratado apenas porque o vieira tem negócios em espanha ? onde está o fundamento aqui ? só vejo a calunia e a mentira...e muitas mais que por aqui disseram sem fundamento . Tb disseram algumas com razão mas perdem-na quando partem para a mentira e para o  enxovalho a seguir
Eu já critiquei o Presidente pelos maus negócios que tem feito com o Atlético e sabendo que esse clube vai construir um estádio novo, das duas uma, ou o Vieira é incompetente, ou então, tem interesses obscuros por trás desses negócios de Jogadores.
ou então fez um grande negócio porque daqui a um tempo vende o roberto pelo dobro , porque não pensar assim tb e pensar sempre contra e mal ?

Pode vendê-lo pelo dobro, triplo, ou quádruplo.

Na altura não valia 8,5 M, portanto foi um mau negócio.
E o postiga valia 12 milhões na altura em que foi para o totenham ou o hugo viana valia 17milhões qd foi para o newcastle. E provaram não valer! O cristiano valia 17 milhões na altura em que foi para o manchester ou nani, e provaram valer!
Alguem que tenha visto o eder luiz o ano passado diz que ele  vale 7 milhões, que parece que é quanto vale agora depois de uma meia época bem conseguida no vasco da gama!

Alguém sabe se o os 8 milhões são todos para o atletico ou se uma parte é para ordenados do jogador, tal como no caso do saviola?!


Para alem de ilegal, foi desmentido pelo proprio Saviola.
Claro...tal como o mourinho desmentiu que tivessem feito de propósito para os sergio ramos e outro qualquer serem espulsos...

Isso não quer dizer nada...o desmentir...

Eu só quero saber se para nós o roberto está a valer o dinheiro que custou, se sim optimo! O eduardo custou metade e se calhar é metade do guarda-redes que o roberto é ou vai ser...

mais facilmente o roberto valia 8 milhões no verão do q agora...tinha vindo duma segunda volta espectacular, considerado o melhor GR nessa meia volta, a sumar o preço inflacionado de ser do campeonato espanhol.

A minha opinião acerca do roberto, é q ele vai dar bastante lucro a nivel desportivo, com isto quero dizer, q vai ser o GR de topo q já mereciamos desde a saida de enke (quim cumpriu e muito bem, mas não dava para mais) ...agr se vai ser vendido pelo dobro ou triplo não acredito muito, pois é um GR, acredito mais facilmente q ele saia a custo zero do q por uma quantia avultada de dinheiro...o filme q vejo, ele fica aqui umas 3 a 5 temporadas a alto nivel, na altura de renovar aparece um outro clube financeiramente mais rico q nós, e ele vai-se

Edu

 :crazy2:

E acreditar ou ler as palavras do jogador Saviola, não?

Saviolafication

Citação de: Patton em 29 de Janeiro de 2011, 02:32
Citação de: Saviolafication em 29 de Janeiro de 2011, 02:28
Citação de: Patton em 29 de Janeiro de 2011, 02:22
Citação de: Saviolafication em 29 de Janeiro de 2011, 02:05
O Saviola já desmentiu e acredito que isso dos salários não passa de uma fantochada.

Porque para começar, 5 milhões parece-me um velor justo, ao contrario dos 7 do Javi ou dos 8,5 do Roberto.
É ilegal o benfica pagar ao real madrid o valor do passe e o real pagar ao saviola a diferença de ordenado que ele tinha no real e agora tem no benfica?! Ou acham que o saviola abdicou de não sei quantos anos de um ordenado brutal se calhar próximo dos 400 mil euros por mês para vir para o benfica ganhar menos de metade disso?!

Primeira pergunta, é.

Segunda pergunta, sim.

Ele cagou no dinheiro, ele queria era uma hipótese de voltar a jogar futebol e sentir que faz a diferença.
LOL... Tu és um gajo engraçado... De um lado vês conspirações em todos os negócios do Benfica e do lfv e do outro acreditas que um jogador que não conhece o Benfica de lado nenhum seria capaz de jogar fora milhares e milhares de euros quando está no último terço da sua carreira...

ps:Bem sei que não... e que estás com o teu mode ironic on...

Sabes o que é?

É que o Saviola é uma pessoa humilde, que apesar de desde muito cedo ter chegado a vôos bem altos, soube sempre manter os valores.

E ao contrário do shor presidente, nunca me deu qualquer razão para desconfiar dele.

Portanto, se ele diz que é mentira, eu acredito que é, e ninguém me consegue demover do contrário.

Vejo teorias da conspiração em tudo o que é LFV porque ele me dá razões para isso... desde as negociatas no Brasil, à construção do centro de estágios do suposto inimigo Salvador, a renovações como a do Marcel, que cheira a esquema à distância...

pedroslb18

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Janeiro de 2011, 02:33
Citação de: Patton em 29 de Janeiro de 2011, 02:19
Citação de: pedroslb18 em 29 de Janeiro de 2011, 02:02
Citação de: Patton em 29 de Janeiro de 2011, 01:56
Citação de: Saviolafication em 29 de Janeiro de 2011, 01:18
Citação de: xeriff em 29 de Janeiro de 2011, 01:15
Citação de: PAslb em 29 de Janeiro de 2011, 01:13
Citação de: xeriff em 29 de Janeiro de 2011, 01:07
paslb que fundamento é esse ? dizerem que o roberto foi contratado apenas porque o vieira tem negócios em espanha ? onde está o fundamento aqui ? só vejo a calunia e a mentira...e muitas mais que por aqui disseram sem fundamento . Tb disseram algumas com razão mas perdem-na quando partem para a mentira e para o  enxovalho a seguir
Eu já critiquei o Presidente pelos maus negócios que tem feito com o Atlético e sabendo que esse clube vai construir um estádio novo, das duas uma, ou o Vieira é incompetente, ou então, tem interesses obscuros por trás desses negócios de Jogadores.
ou então fez um grande negócio porque daqui a um tempo vende o roberto pelo dobro , porque não pensar assim tb e pensar sempre contra e mal ?

Pode vendê-lo pelo dobro, triplo, ou quádruplo.

Na altura não valia 8,5 M, portanto foi um mau negócio.
E o postiga valia 12 milhões na altura em que foi para o totenham ou o hugo viana valia 17milhões qd foi para o newcastle. E provaram não valer! O cristiano valia 17 milhões na altura em que foi para o manchester ou nani, e provaram valer!
Alguem que tenha visto o eder luiz o ano passado diz que ele  vale 7 milhões, que parece que é quanto vale agora depois de uma meia época bem conseguida no vasco da gama!

Alguém sabe se o os 8 milhões são todos para o atletico ou se uma parte é para ordenados do jogador, tal como no caso do saviola?!


Para alem de ilegal, foi desmentido pelo proprio Saviola.
Claro...tal como o mourinho desmentiu que tivessem feito de propósito para os sergio ramos e outro qualquer serem espulsos...

Isso não quer dizer nada...o desmentir...

Eu só quero saber se para nós o roberto está a valer o dinheiro que custou, se sim optimo! O eduardo custou metade e se calhar é metade do guarda-redes que o roberto é ou vai ser...

mais facilmente o roberto valia 8 milhões no verão do q agora...tinha vindo duma segunda volta espectacular, considerado o melhor GR nessa meia volta, a sumar o preço inflacionado de ser do campeonato espanhol.

A minha opinião acerca do roberto, é q ele vai dar bastante lucro a nivel desportivo, com isto quero dizer, q vai ser o GR de topo q já mereciamos desde a saida de enke (quim cumpriu e muito bem, mas não dava para mais) ...agr se vai ser vendido pelo dobro ou triplo não acredito muito, pois é um GR, acredito mais facilmente q ele saia a custo zero do q por uma quantia avultada de dinheiro...o filme q vejo, ele fica aqui umas 3 a 5 temporadas a alto nivel, na altura de renovar aparece um outro clube financeiramente mais rico q nós, e ele vai-se

Foda-se!