David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Ieyasu

Apareçam, em Junho, com um cheque de 30M€ e logo se vê, até lá é nosso e há-de ser!

joao666

25 milhões e obrigado por tudo david.
temos boas alternativas para o lugar dele.

Lost_88

Citação de: joao666 em 29 de Janeiro de 2011, 13:46
25 milhões e obrigado por tudo david.
temos boas alternativas para o lugar dele.
hehe

TROFAS

Será que vão perder 2 negócios Torres e D.L?

Ieyasu

Citação de: TROFAS em 29 de Janeiro de 2011, 13:50
Será que vão perder 2 negócios Torres e D.L?

Todas as época se diz que o russo vai dar de fuga, só que continua a enterrar (lavar?) lá dinheiro

MALU15

Citação de: Ieyasu em 29 de Janeiro de 2011, 13:52
Citação de: TROFAS em 29 de Janeiro de 2011, 13:50
Será que vão perder 2 negócios Torres e D.L?

Todas as época se diz que o russo vai dar de fuga, só que continua a enterrar (lavar?) lá dinheiro
Eu acho que ele não lava, porque é um clube que não vende, quase só compra.

MALU15

Citação de: VanBasten em 29 de Janeiro de 2011, 13:43
Venho cá na 3ªfeira.
Ainda vais voltar antes, porque ele vai mesmo sair ...


Riquelme_10


Batistuta

Vai sair por 30M. É a minha aposta

Joga Bonito


Rendufas

Acho que se fosse para sair, já tinha saído... espero não estar enganado... ou pelo menos se sair que seja por valores mesmo fora do normal, tipo 35 milhões...

Mas seria excelente se ficasse. A equipa agora está em crescendo, cada vez mais rotinada, onde o david é uma peça fulcral. Jogando o Benfica com 5 jogadores ofensivos, mais maxi e coentrão que são também eles bastante ofensivos, é fundamental manter o eixo central com 2 épocas de trabalho. David é excelente a nas compensações e nas dobras em ultimo recurso.

Dana_Skully

Não gostei do que o suposto padrinho do DL disse ao jornal onojo, a mim não me parece verdade..

tacuaracardozo

Citação de: Dana_Skully em 29 de Janeiro de 2011, 16:59
Não gostei do que o suposto padrinho do DL disse ao jornal onojo, a mim não me parece verdade..
Não vas nessa treta. Para onojo os jogadores do benfica estão sempre insatisfeitos e a pressionar pra sair, ve la que eles notaram que se isolou no treino knd a comunicação social só teve acesso a 15 min de treino, 15 min k eu vi e posso dizer k o DL estva bem animado até.

xines10

Querem... pagam 35 M e obrigado...
Não querem , muito obrigado.