David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Edu

#55470
Citação de: VodkaBoy em 31 de Janeiro de 2011, 15:35
Citação de: Edu em 31 de Janeiro de 2011, 15:29
Espero amanhã poder elogiar o presidente. Vender o David seria um erro na minha perspectiva.
Eu quero e felicita-lo (como ja o fiz ainda a pouco) por defender os superiores interesses do Benfica. Se isso implicar a venda do David...
Os interesses do Benfica em termos financeiros ou desportivos? Anyway, Insisto. Como fez no passado ao vender o Di Maria? Que é que fizemos a seguir a esse dinheiro? Defendemos os superiores interesses do Benfica? Se sim, tens que me explicar onde esbanjar dinheiro no Rodrigo e no Alípio, onde não comprar um jogador com as características do Ramires e que no dragão tanta falta fará, como o facto de não saber regatear o preço como os interessados nos nossos jogadores o fazem tão bem com ele, como é que ele defende afinal os superiores interesses do Benfica?

Blitzer

Não sei se não era bom vende-lo...

1º - 25M € é muito dinheiro por um defesa. Por exemplo o o Liverpool contratou o Suárez por 26,5M €.

2º - Quem sabe se ele não faz birra e volta a ter o mesmo desempenho que teve no inicio da época ? E ai prejudica o Benfica e prejudica também a sua cotação...

:confused:

Edu

Citação de: Blitzer em 31 de Janeiro de 2011, 15:40
Não sei se não era bom vende-lo...

1º - 25M € é muito dinheiro por um defesa. Por exemplo o o Liverpool contratou o Suárez por 26,5M €.

2º - Quem sabe se ele não faz birra e volta a ter o mesmo desempenho que teve no inicio da época ? E ai prejudica o Benfica e prejudica também a sua cotação...

:confused:
Mas qual birra???????????????????????????

BC

Mais uns minutinhos David... mas parece que vai continuar mais meio ano connosco :)

MIRKO

Citação de: God LetKo em 31 de Janeiro de 2011, 15:20
Citação de: MIRKO em 31 de Janeiro de 2011, 15:20
Só espero 2 coisas, a 1º é que não amue como no início da época e que não ida para o Chelsea não prejudique o seu rendimento, a 2ª é que o consigamos vender no final da época, por um valor semelhante ao que foi falado agora.

nunca amuou


O rendimento, a vontade, a concentração e equilíbrio emocional desceu a pique durante esta época, principalmente antes de 31 de Agosto, o que é normal uma vez que estava a contar sair no fim da época. Só espero que não aconteça o mesmo agora.

VodkaBoy

Citação de: Edu em 31 de Janeiro de 2011, 15:39
Citação de: VodkaBoy em 31 de Janeiro de 2011, 15:35
Citação de: Edu em 31 de Janeiro de 2011, 15:29
Espero amanhã poder elogiar o presidente. Vender o David seria um erro na minha perspectiva.
Eu quero e felicita-lo (como ja o fiz ainda a pouco) por defender os superiores interesses do Benfica. Se isso implicar a venda do David...
Os interesses do Benfica em termos financeiros ou desportivos? Anyway, Insisto. Como fez no passado ao vender o Di Maria? Que é que fizemos a seguir a esse dinheiro? Defendemos os superiores interesses do Benfica? Se sim, tens que me explicar onde esbanjar dinheiro no Rodrigo e no Alípio, onde não comprar um jogador com as características do Ramires e que no dragão tanta falta fará, como o facto de não saber regatear o preço como os interessados nos nossos jogadores o fazem tão bem com ele, como é que ele defende afinal os superiores interesses do Benfica?
Se fores ver o meu post, veras com certeza que referi "pela primeira vez em transferencias de jogadores". Significa isto, que nao ceder a proposta do Chelsky, serviu os interesses do Benfica. Assim continue, em transaferencias futuras. Dara para eu dormir mais descansado.
O que referes, tem a minha total concordancia, pois em todas essas situacoes, se houve coisa que nao foi protegida, foram os interesses do Benfica. (Nao tanto pelas vendas, mas antes pelas compras ridiculas que fizemos este ano)
De resto, Nesta negociacao, vi pela primeira vez um completo volte-vace em Vieira: primeiro foi a Londres, dando a nitida ideia de que estavamos desesperados por fazer dinheiro. Em seguida mostrou inflexibilidade ao nao aceitar a proposta do Chelsky, que a ser verdade nos moldes que "sairam ca para fora", lesava o Benfica (em minha opiniao)

Edu

Citação de: VodkaBoy em 31 de Janeiro de 2011, 15:51
Citação de: Edu em 31 de Janeiro de 2011, 15:39
Citação de: VodkaBoy em 31 de Janeiro de 2011, 15:35
Citação de: Edu em 31 de Janeiro de 2011, 15:29
Espero amanhã poder elogiar o presidente. Vender o David seria um erro na minha perspectiva.
Eu quero e felicita-lo (como ja o fiz ainda a pouco) por defender os superiores interesses do Benfica. Se isso implicar a venda do David...
Os interesses do Benfica em termos financeiros ou desportivos? Anyway, Insisto. Como fez no passado ao vender o Di Maria? Que é que fizemos a seguir a esse dinheiro? Defendemos os superiores interesses do Benfica? Se sim, tens que me explicar onde esbanjar dinheiro no Rodrigo e no Alípio, onde não comprar um jogador com as características do Ramires e que no dragão tanta falta fará, como o facto de não saber regatear o preço como os interessados nos nossos jogadores o fazem tão bem com ele, como é que ele defende afinal os superiores interesses do Benfica?
Se fores ver o meu post, veras com certeza que referi "pela primeira vez em transferencias de jogadores". Significa isto, que nao ceder a proposta do Chelsky, serviu os interesses do Benfica. Assim continue, em transaferencias futuras. Dara para eu dormir mais descansado.
O que referes, tem a minha total concordancia, pois em todas essas situacoes, se houve coisa que nao foi protegida, foram os interesses do Benfica. (Nao tanto pelas vendas, mas antes pelas compras ridiculas que fizemos este ano)
De resto, Nesta negociacao, vi pela primeira vez um completo volte-vace em Vieira: primeiro foi a Londres, dando a nitida ideia de que estavamos desesperados por fazer dinheiro. Em seguida mostrou inflexibilidade ao nao aceitar a proposta do Chelsky, que a ser verdade nos moldes que "sairam ca para fora", lesava o Benfica (em minha opiniao)
Ah bom ^-^estava a ver que os ares nórdicos te estavam a fazer mal à cabeça :crazy2:

VodkaBoy

Citação de: Edu em 31 de Janeiro de 2011, 15:53
Citação de: VodkaBoy em 31 de Janeiro de 2011, 15:51
Citação de: Edu em 31 de Janeiro de 2011, 15:39
Citação de: VodkaBoy em 31 de Janeiro de 2011, 15:35
Citação de: Edu em 31 de Janeiro de 2011, 15:29
Espero amanhã poder elogiar o presidente. Vender o David seria um erro na minha perspectiva.
Eu quero e felicita-lo (como ja o fiz ainda a pouco) por defender os superiores interesses do Benfica. Se isso implicar a venda do David...
Os interesses do Benfica em termos financeiros ou desportivos? Anyway, Insisto. Como fez no passado ao vender o Di Maria? Que é que fizemos a seguir a esse dinheiro? Defendemos os superiores interesses do Benfica? Se sim, tens que me explicar onde esbanjar dinheiro no Rodrigo e no Alípio, onde não comprar um jogador com as características do Ramires e que no dragão tanta falta fará, como o facto de não saber regatear o preço como os interessados nos nossos jogadores o fazem tão bem com ele, como é que ele defende afinal os superiores interesses do Benfica?
Se fores ver o meu post, veras com certeza que referi "pela primeira vez em transferencias de jogadores". Significa isto, que nao ceder a proposta do Chelsky, serviu os interesses do Benfica. Assim continue, em transaferencias futuras. Dara para eu dormir mais descansado.
O que referes, tem a minha total concordancia, pois em todas essas situacoes, se houve coisa que nao foi protegida, foram os interesses do Benfica. (Nao tanto pelas vendas, mas antes pelas compras ridiculas que fizemos este ano)
De resto, Nesta negociacao, vi pela primeira vez um completo volte-vace em Vieira: primeiro foi a Londres, dando a nitida ideia de que estavamos desesperados por fazer dinheiro. Em seguida mostrou inflexibilidade ao nao aceitar a proposta do Chelsky, que a ser verdade nos moldes que "sairam ca para fora", lesava o Benfica (em minha opiniao)
Ah bom ^-^estava a ver que os ares nórdicos te estavam a fazer mal à cabeça :crazy2:
Fazem e bem a cabeca amigo :)

O Vieira surpreendeu-me pela positiva neste caso.
Ha uma semana, o David estava vendido na minha cabeca. Isto apos a sua "inteligente" viagem a Londres para o negociar.
Afinal pregou-me uma rasteira. Como ja referi espero que seja para continuar.

PS: Se o David nao for mesmo, comeco a pensar que efectivamente nao estaremos assim tao mal financeiramente... :tomates:

van33

ao segundo final faltaram 7 horas e 15 minutos pra o DL ser nosso....

Yttrium

Citação de: van33 em 31 de Janeiro de 2011, 16:45
ao segundo final faltaram 7 horas e 15 minutos pra o DL ser nosso....

  :2funny:  :clap1:

FILO64

Citação de: van33 em 31 de Janeiro de 2011, 16:45
ao segundo final faltaram 7 horas e 15 minutos pra o DL ser nosso....

Então ele é de quem agora ???

flexluis


hiend


Bola7


Demichel

estou para ver a reacção dele na quarta-feira caso jogue com o fcp, que não se lembre de fazer a exibição mediocre que fez com estes para o campeonato.