David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Ettelbreck

A ser verdade, peço aos moderadores que 24 horas de tolerância para todos aqueles que queiram insultar o Vieira e sua mãe...

Obrigado...  :)

BENFIKA

Eu quero acreditar que nao li bem aquilo que estava escrito no Record

nytbs1984

Vou esperar... Mas se for verdade podem reservar já um amarelo... ou pior.

pcnunes

pedriouf!!!! tu não me deixes a sofrer, pa :cry2:

Shoky

A 2 dias do jogo da época...
À Benfiquinha...

Toribas

rdr10

Citação de: Denim em 31 de Janeiro de 2011, 18:16
Mas alguma vez?Tá tudo parvo..é o Reco-reco meus amigos... ;D ;D ;D

Eu ainda não acredito.. só qd aparecer na bola tambem!
Por exemplo qd foi a confirmação da saida do liedson foi logo nos 2 jornais ao mm tempos por isso é esperar!

sammer

É uma notícia, de um jornal que tem a credibilidade que se sabe. Espero que não passe disso, de um boato!

zizou

Bola branca confirma negocio com o chelsea.

kramxel²

Vieri

Citação de: Americano69 em 31 de Janeiro de 2011, 18:09
Vieri, primeiro não tenho "amiguinhos" aqui.
Segundo, quanto às "ironiazinhas" é uma opção minha de escrita, e já agora como não gostas de "indirectas" podes concretizar e em vez de dizer "o outro" chamar os bois pelos nomes.
Terceiro, não é a primeira vez que denoto alguma superioridade intelectual nos teus comentários, coisa que acontece frequentemente quando algumas pessoas, vulgo "amiguinhos" entram numa discussão e têm opinião contrária à tua. Mas tudo bem, será como queres, sempre que me lembre falarei sem "ironiazinhas" para ti, não quero causar incómodo.

Não gosto de ridicularizar ninguém, se o quiseres tentar fazer comigo, fá-lo directamente que com isso posso eu bem...

força Benfica

David Luiz no Chelsea
Matic faz caminho inverso

O Chelsea assegurou esta segunda-feira a contratação de David Luiz ao Benfica por uma verba de 20 milhões de euros a pronto, mais 5 milhões dependendo de objetivos futuros, segundo Record apurou.

Ficou ainda combinado um encontro particular entre Benfica e Chelsea, no Estádio da Luz, com a receita a verter na totalidade para as águias.

O defesa brasileiro deixa assim os encarnados no último dia de transferências de janeiro, depois do Benfica ter suspendido as negociações com os blues recentemente.

Entretanto o Benfica garante o concurso do médio sérvio Matic, do Chelsea, que chega apenas em 2011/12.

David Luiz vai juntar-se a Fernando Torres nos blues, que também foi garantido esta segunda-feira.

Master SLB

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 18:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Janeiro de 2011, 18:14
Se isto for verdade, se não houver qualquer coisa junto ao Estádio da Luz semelhante ao que se está a passar no Egipto, fechem por favor as portas que o Benfica morreu!

Subscrevo.
Isto é inacreditável.

fdx o Benfica morreu?
Tá td maluko?!
Calma pessoal...

JotaPê

Cheira-me a invenção por parte do Record

Ettelbreck

A culpa é do Toribas... esse canalha...  :disgust: