David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Jotenko

Citação de: Arsène em 31 de Janeiro de 2011, 19:07
E deixarem se dessas putas dessas citações de dois KM?

Vou ter de me chatear?

Eu até gosto. Faz me lembrar piramides.

Beduas

Citação de: Thunderboy em 31 de Janeiro de 2011, 19:05
Citação de: Roger_10 em 31 de Janeiro de 2011, 19:03
David Luiz vai para o Chelsea por 25 Milhoes de Euros mais Matic(este nem vai vestir a camisola do Benfica,para o ano e do Vitesse por 7 Milhoes de Euros).
como sabes?

E esse dinheiro vai para onde?

flexter

Citação de: Arsène em 31 de Janeiro de 2011, 19:05
Acho que mais uma vez a culpa é dos users e do jogador que quis sair agora! Sim, porque o Vieira no Verão passado não o tentou mandar embora, mesmo contra a vontade do jogador!

Ide gozar com o carro ingles, em forma de alho.

carro em forma de alho hummmm

Tiago#30

Citação de: Roger_10 em 31 de Janeiro de 2011, 19:03
David Luiz vai para o Chelsea por 25 Milhoes de Euros mais Matic(este nem vai vestir a camisola do Benfica,para o ano e do Vitesse por 7 Milhoes de Euros).

E pronto, la foram os 32 milhões tão propalados !

Wow ! Que negocio ...

redmaster

Citação de: PAimar10 em 31 de Janeiro de 2011, 19:05
Gostava de pedir explicaçoes a quem acha que este negócio (se for real) é um bom negócio.
Um jogador com uma clausula de rescisao de 50M de euros, um defesa central de 23 anos que ja joga o que joga, está a fazer bons jogos, apesar do deslize no inicio da epoca, e que fez uma epoca de 2009/10 fantastica e irrepreensivel. Pagam.nos 25M mais um servio que nao é assim tao bom, e cujo passe nao vale de longe os 5M que a imprensa diz. Nao que nao venha a ser bom (nao sei mesmo, é daqueles miudos que podem dar.se bem ou mal). Ainda para mais, so vem em 2011/12. Óptimo, assim quando vier as pessoas já se esqueceram que veio avaliado em 5M e incluido no negocio do melhor defesa da época passada. Mais um jogo amigavel na Luz. Que bom, vou ver o Chelsea a jogar na Luz. Já que nao vi na Champions este ano, vejo daqui a 6 meses.

O Benfica está.se a tornar uma loja do chinês do futebol (sem ofensa às lojas do chinês [em termos étnicos]), onde vêm buscar bugigangas que até sao jeitosas ao preço da uva mijona. Imponham-se.
De acordo, mas isto não é caso único. Simão, Miguel, Manuel Fernandes, Di Maria. Sim eu sei que os casos do Miguel e do Manuel são diferentes mas todos sabemos que houve culpa do presidente pois andou sempre com a treta das cláusulas a empatar e depois deu no que deu.

ppfinder

ups ....... e começa tudo de novo  :(

-Benfica!

Citação de: ASantos32 em 31 de Janeiro de 2011, 19:07
Agora  agarrem na massa e comprem o Sálvio !
TAMEM GOSTAVA; MAS JA TOU À ESPERA SENTADO

Fake Blood

Citação de: Arsène em 31 de Janeiro de 2011, 19:07
E deixarem se dessas putas dessas citações de dois KM?

Vou ter de me chatear?
Epá n te chateeis é com as ofensas gratuitas, isso é que não!

Mercurio_10

Citação de: ASantos32 em 31 de Janeiro de 2011, 19:07
Agora  agarrem na massa e comprem o Sálvio !

Espera sentado...

JNF

Mais um negócio ridículo. Parabéns Vieira.

Toribas

Acho bem que dêem trabalho aos moderadores.

Mika21PA


Marafado

Já estava à espera.

Sê feliz, David Luiz. Mereces.

Redady

Mas será que vocês não entendem que o Benfica precisa deste dinheiro jÁ para pagar aos bancos e fornecedores??? ... qual é a vossa dúvida, o rapaz estava vendido desde a semana passada, só que eles não queriam pagar a pronto.

O negócio é o possível, o Benfica recebe 25M€ mais o Matic no Verão, e mais 5M€ até 2013.
Também queria mais, mas assim fico muito satisfeito pelo David!

bdm

não seria mais sensato esperar pela confirmação?