David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

d10s

35M? já me parece melhor...

fabio1990

Só poderemos definir este negócio como bom ou mau dependendo do Matic. Se vem para 'encher chouriços' e enganar os adeptos no valor do negócio ou se vem como uma mais valia para o clube. Importa também saber se o Jorge Jesus aprovou a sua vinda.
No entanto parece-me o negócio possivel sendo escusado o comunicado a 'terminar' as negociações..

MB_caniggia

Citação de: pimp em 31 de Janeiro de 2011, 20:02
Nehum clube de TOP Mundial vende titulares indiscuteis a meio da Epoca quando o Clube disputa afincadamente para vencer todas as provas em que está inserido!
Infelizmente o benfica não é de Top e parece que enquanto estes senhores lá estiverem cada vez será menos

Riquelme_10

"Claro, e la vão somando as migalhas para das os 35 e camuflar isto como sendo um bom negocio! Conheço pessoas ligadas à estrutura do SLB que dizem que é 20M+5M em 2013 se atingir objectivos e Matic avaliado em 2,75M = 27,75M, fonte segura...estas coisas de jogos e nao sei que não serve para nada."


Mas é isto mesmo, e que melhor forma do que usando o jornal a bola para fazer o embrulho como em tantos outros negócios?! Que merda de direçâo tem o Benfica, que nem negociar sabe...

Universo Benfica


Di_SLB

Citação de: NuNo SiLvA em 31 de Janeiro de 2011, 20:00
Citação de: Joga Bonito em 31 de Janeiro de 2011, 20:00
Citação de: G10 em 31 de Janeiro de 2011, 19:59
David Luiz partiu ao final da tarde desta segunda-feira de jato privado para Londres, na companhia do irmão, da namorada e do seu empresário.

Antes de partir, no Aeroporto de Lisboa, o defesa brasileiro, que se mostrou cabisbaixo, escusou-se a prestar declarações a Record, tendo ainda trocado um sentido abraço com Rui Costa, diretor desportivo dos encarnados, que fez questão de se despedir do jogador.

Nota: O David Luiz não tem nenhum irmão.
tem sim senhor .
Não tem nada. É um amigo que é quase como irmão, mas de sangue só tem irmã.

aasp

Citação de: Rawkzter em 31 de Janeiro de 2011, 20:02
O Chelski é fino! Só pagam os 5M em 2013 porque o mundo acaba para o ano! Os cabrões!
Essa foi boa!

mMateus

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 19:59
Vou ter de dizer mais uma vez que o David já está no avião para Londres?
O negócio está mais que feito...não sei do que o Benfica está à espera...se calhar lançar o comunicado à meia noite, para não haver problemas.

O Simão também não foi a Liverpool e voltou? ... ainda estou com uma pequena esperança que este negócio não se concretize.  :ashamed:

Wampyro

Se se confirmarem valores acima de 30M, mudo o discurso.

NuNo SiLvA

Citação de: MB_caniggia em 31 de Janeiro de 2011, 20:02
Em que posição joga esse matic?
medio centro na posicao do javi

deiaaa

Citação de: NuNo SiLvA em 31 de Janeiro de 2011, 20:02
Citação de: Joga Bonito em 31 de Janeiro de 2011, 20:01
Citação de: NuNo SiLvA em 31 de Janeiro de 2011, 20:00
Citação de: Joga Bonito em 31 de Janeiro de 2011, 20:00
Citação de: G10 em 31 de Janeiro de 2011, 19:59
David Luiz partiu ao final da tarde desta segunda-feira de jato privado para Londres, na companhia do irmão, da namorada e do seu empresário.

Antes de partir, no Aeroporto de Lisboa, o defesa brasileiro, que se mostrou cabisbaixo, escusou-se a prestar declarações a Record, tendo ainda trocado um sentido abraço com Rui Costa, diretor desportivo dos encarnados, que fez questão de se despedir do jogador.

Nota: O David Luiz não tem nenhum irmão.
tem sim senhor .

Não tem.
como e que sabes que nao tem.
o rapaz é como se fosse irmão.

Red_Soul

Citação de: Joga Bonito em 31 de Janeiro de 2011, 20:01
Citação de: NuNo SiLvA em 31 de Janeiro de 2011, 20:00
Citação de: Joga Bonito em 31 de Janeiro de 2011, 20:00
Citação de: G10 em 31 de Janeiro de 2011, 19:59
David Luiz partiu ao final da tarde desta segunda-feira de jato privado para Londres, na companhia do irmão, da namorada e do seu empresário.

Antes de partir, no Aeroporto de Lisboa, o defesa brasileiro, que se mostrou cabisbaixo, escusou-se a prestar declarações a Record, tendo ainda trocado um sentido abraço com Rui Costa, diretor desportivo dos encarnados, que fez questão de se despedir do jogador.

Nota: O David Luiz não tem nenhum irmão.
tem sim senhor .

Não tem.

Pois não. Ele tem é um amigo de infância que vive com ele e que ele considera um irmão. Devem tar a falar dele.

Jorge.P_

Citação de: daviddgc em 31 de Janeiro de 2011, 20:01
Citação de: Rawkzter em 31 de Janeiro de 2011, 19:59
Leiam as notícias sobre a transferência, olhem para esta cara...



... e ouçam esta música:

http://www.youtube.com/watch?v=MK6TXMsvgQg

PERFEITO!

Oh amigo, já tou a ouvir há quase meia hora anos! :D

fixed

ppfinder

Citação de: força benfica em 31 de Janeiro de 2011, 20:03
quase 4 mil paginas CARREGA!

objectivo 4 mil páginas antes do fecho do mercado !!!

ednilson

Começou em 40 ME, depois foi internacional A Brasileiro, passou para 30 ME, depois para 25ME mais 1 apêndice, acaba em 20ME, 1 apendice, 5 pagos em não sei quando e 1 jogo tipo do jogo com o Palmeiras.... :2funny:

Vieira  :bow2: