David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Di Nes

Citação de: Joga Bonito em 31 de Janeiro de 2011, 20:00
Citação de: G10 em 31 de Janeiro de 2011, 19:59
David Luiz partiu ao final da tarde desta segunda-feira de jato privado para Londres, na companhia do irmão, da namorada e do seu empresário.

Antes de partir, no Aeroporto de Lisboa, o defesa brasileiro, que se mostrou cabisbaixo, escusou-se a prestar declarações a Record, tendo ainda trocado um sentido abraço com Rui Costa, diretor desportivo dos encarnados, que fez questão de se despedir do jogador.

Nota: O David Luiz não tem nenhum irmão.

devem estar a falar do irmão do coração...o Gustavo

força Benfica


Mercurio_10

Valores acima de 30, mas é com dinheiro a sério!!! Não são objectivos de longo-prazo e o Matic avaliado em 5 milhões!...

d10s


LX

Próximas novelas Coentrão e Cardozo.. e assim se destrói um campeão! 

M30

Citação de: Greis em 31 de Janeiro de 2011, 20:02
Lembro-me de alguém que também estava no avião para Liverpool e depois não foi.
:whistle2:

Harlem


ivodaniello

Citação de: ednilson em 31 de Janeiro de 2011, 20:04
Começou em 40 ME, depois foi internacional A Brasileiro, passou para 30 ME, depois para 25ME mais 1 apêndice, acaba em 20ME, 1 apendice, 5 pagos em não sei quando e 1 jogo tipo do jogo com o Palmeiras.... :2funny:

Vieira  :bow2:

passou para 25 logo quando conquistou a 2ª Taça da Liga.

ednilson

Citação de: Wampyro em 31 de Janeiro de 2011, 20:03
Se se confirmarem valores acima de 30M, mudo o discurso.

Vais ver que ainda chegam à clausula  :estrelas:


Joga Bonito

Citação de: M30 em 31 de Janeiro de 2011, 20:04
Citação de: Greis em 31 de Janeiro de 2011, 20:02
Lembro-me de alguém que também estava no avião para Liverpool e depois não foi.
:whistle2:

O Simão nunca esteve no avião.

LibetiNNe

já há CMVM, está mesmo para acontecer?

RedJohn

Citação de: rdr10 em 31 de Janeiro de 2011, 20:00
Eia com crl! Ja toda a gente diz q perdemos contra o Porto por nao temos o David Luiz LLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLL Èpá q gente mais ridicula lolol Eu sinceramente acho q á pala disto o mundo já nao acaba em 2012 vai é acabar hoje -.-'

E para aqueles q dizem que o David Luiz não queria ir po Chelsea, quem é q n qer ganhar mais 2M por ano ?! LOL

Muito riso, pouco siso.

sammer

Citação de: Di Nes em 31 de Janeiro de 2011, 20:04
Citação de: Joga Bonito em 31 de Janeiro de 2011, 20:00
Citação de: G10 em 31 de Janeiro de 2011, 19:59
David Luiz partiu ao final da tarde desta segunda-feira de jato privado para Londres, na companhia do irmão, da namorada e do seu empresário.

Antes de partir, no Aeroporto de Lisboa, o defesa brasileiro, que se mostrou cabisbaixo, escusou-se a prestar declarações a Record, tendo ainda trocado um sentido abraço com Rui Costa, diretor desportivo dos encarnados, que fez questão de se despedir do jogador.

Nota: O David Luiz não tem nenhum irmão.

devem estar a falar do irmão do coração...o Gustavo

Kuerten?

rdr10

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 20:02
Citação de: rdr10 em 31 de Janeiro de 2011, 20:00
Eia com crl! Ja toda a gente diz q perdemos contra o Porto por nao temos o David Luiz LLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLL Èpá q gente mais ridicula lolol Eu sinceramente acho q á pala disto o mundo já nao acaba em 2012 vai é acabar hoje -.-'

E para aqueles q dizem que o David Luiz não queria ir po Chelsea, quem é q n qer ganhar mais 2M por ano ?! LOL

Ri-te também quando daqui a 5 anos...o Porto tiver mais 4 campeonatos.
Eu também via desses risos quando vendemos o Simão...
É sempre só risinhos...os outros é que são burros.

O Porto não vende agora o Hulk e o Falcao porque são lorpas também.

O David Luiz quer queiram quer não teve uma LC desastrosa.. E se o Benfica por algum motivo não ganha o campeonato corres o risco do passe dele desvalorizar bastante.. alem do mais no verão arranjam-se sempre melhores negócios para os "compradores"! Metam na cabeça q 25M+5M é um bom negócio.. se é a altura ideal ?! claro q não, e eu fico triste com a ida dele MAS agora dizeresm q vamos perder contra o Porto por n temos o D. Luiz é ridiculo por amor de deus!