David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

alexandreslb


Chefe

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 21:51
Citação de: xeriff em 31 de Janeiro de 2011, 21:51
lol lol isto é uma comédia e vocês são os comediantes e o sidnei vai marcar o golo da vitória no dragão

Pá...vocês merecem o estado em que estamos.
Tudo com o presidente. Nada contra o presidente... têm o que merece

Redady

Citação de: joase em 31 de Janeiro de 2011, 21:52
O Matic não conta para o negócio? Ele não tem sequer vontade própria ou assinar um papel qualquer para jogar à bola em portugal?
:confused:

zedoscalotes

Citação de: Batistuta em 31 de Janeiro de 2011, 21:53
Não percebi uma coisa. À coisa de 3 horas atrás a sua saída era dada como praticamente certa e agora ninguém sabe de nada.

Aconteceu alguma coisa que me tenha escapado?

tamos em portugal

Becken

Citação de: rdr10 em 31 de Janeiro de 2011, 21:49
Citação de: FaNNatic10 em 31 de Janeiro de 2011, 21:47
Citação de: Magnusson Rulez em 31 de Janeiro de 2011, 21:46
D. Luiz não é nenhum Deus. Ter um gajo destes na equipa, amoado, agora pode ver o amor á camisola, um gajo com consciência, pensaria, sair agora porquê? fico ate ao final da época, ajudo o SLB no que for preciso e começo a pé-época em grande em outro clube.
Era bem feito ele ir pro chelsea e aquecer o banco o resto da época.


A vontade dele em sair é enorme... Continuem a dar-lhe.

Agora a sério.. Achas q n lhe faz diferença receber mais 2M por ano ? lol
Quando li Magnusson, depois de ter lido o post até vi estrelas. Estava a ver que o Boss tinha enlouquecido. Não podia ser!

Ainda bem que me equivoquei.

Tiago#30

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 21:53
Citação de: mochila em 31 de Janeiro de 2011, 21:52
Se isto é assim pelo David Luiz ,o filme que se vai fazer quando sair o Saviola, o Cardozo, o Luisão, o Aimar, o Coentrão, todos jogadores mais importantes que o David na nossa equipa.



O filme não é por ser o David, é ser a 31 de Janeiro, por valores patéticos, com direito a brinde sérvio, a dois dias do jogo da época.

That's THE POINT !

Andy_CooL

Citação de: Batistuta em 31 de Janeiro de 2011, 21:53
Não percebi uma coisa. À coisa de 3 horas atrás a sua saída era dada como praticamente certa e agora ninguém sabe de nada.

Aconteceu alguma coisa que me tenha escapado?
Provavelmente a unica coisa k t escapou é k todas essas noticias sao falsas

Shoky

Já estou com pipocas e óculos de sol para protegerem da areia que o Rui Gomes da Silva nos vai mandar agora.

groingsid

Citação de: Batistuta em 31 de Janeiro de 2011, 21:53
Não percebi uma coisa. À coisa de 3 horas atrás a sua saída era dada como praticamente certa e agora ninguém sabe de nada.

Aconteceu alguma coisa que me tenha escapado?

Pelo que percebi, o Rui foi dar-lhe um abraço à porta de embarque, e depois fez o que qualquer bom Benfiquista faria... roubou-lhe a carteira e só lha devolve quando forem 23h05.

mochila



Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 21:53
Citação de: mochila em 31 de Janeiro de 2011, 21:52
Se isto é assim pelo David Luiz ,o filme que se vai fazer quando sair o Saviola, o Cardozo, o Luisão, o Aimar, o Coentrão, todos jogadores mais importantes que o David na nossa equipa.



O filme não é por ser o David, é ser a 31 de Janeiro, por valores patéticos, com direito a brinde sérvio, a dois dias do jogo da época.

O jogo da época já lá vai. Enquanto não sair comunicado oficial muito do que se tem lido por aqui é, no mínimo, excessivo. Depois se chegar aos 35 milhões, repito SE CHEGAR, é tudo menos patético.

francisco

nem nunca itnha visto nenhum clube que recebe uma proposta ir o presidente ter com os outros gajos!

MIRKO

Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2011, 21:53
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 21:52
Who the fuck is Matic?
Também se impõe, não?

É um "6" que também pode fazer as vezes de interior esquerdo.

Acompanhas o Vitesse?

Safe


jase25

Citação de: xeriff em 31 de Janeiro de 2011, 21:51
lol lol isto é uma comédia e vocês são os comediantes e o sidnei vai marcar o golo da vitória no dragão

E a seguir estou eu a correr num campo de flores a festejar as vitórias do Benfica desde que nasci.

É isso.

piccolo

Citação de: MIRKO em 31 de Janeiro de 2011, 21:51
Citação de: Seven Red em 31 de Janeiro de 2011, 21:49
Citação de: FaNNatic10 em 31 de Janeiro de 2011, 21:47
Citação de: Magnusson Rulez em 31 de Janeiro de 2011, 21:46
D. Luiz não é nenhum Deus. Ter um gajo destes na equipa, amoado, agora pode ver o amor á camisola, um gajo com consciência, pensaria, sair agora porquê? fico ate ao final da época, ajudo o SLB no que for preciso e começo a pé-época em grande em outro clube.
Era bem feito ele ir pro chelsea e aquecer o banco o resto da época.


A vontade dele em sair é enorme... Continuem a dar-lhe.
Há duvidas ?  Salário 5x maior, Liga 10x melhor

Achas?? ele quer ficar, no Verão foi ele que pediu para ficar...  :angel:

que crl!? mas quem te disse a ti e aos restantes iluminados que ele no verão fez pressão para sair? a bola, o record? é que só pode, porque quem lida com ele de perto nunca falou de tal barbaridade...