David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

LR1904

Citação de: DeSousa em 31 de Janeiro de 2011, 23:24
Hj se pedíssemos 40M eles tinham dado...............Viera muito fraquinha a negociar!!!!!!!

Claro que sim.

Batistuta

Citação de: esmiga em 31 de Janeiro de 2011, 23:23
eu acho uma piada, vcs devem pensar que sao o rela madrid, estamos em crise e o benfica tem contas pa pagar, vcs tem a noçao do que sao 25 milhoes de euros? e mt dinheiro, e cmo ja sabemos os clubes em portugal sao obrigados a vender e a certa altura n conseguem segurar os jogadores....    25 milhoes e matic acaba por ser um bom negocio, temos contas pa pagar e n somos o real madrid, agora utilizem parte da verba para o salvio..

eu admito que me sinto um bocado burro por dizerem que 25M é pouco   :-X

RED_RUM

25 M mais um jogador... foi bom negócio.

Deixa SAUDADES (se acabar a carreira cá é IMORTAL)


Mickey_Mouse

O JVP esteve anos a fio aqui, teve um dos jogos mais memoráveis de sempre de um jogador do Benfica, aquele em Alvalade e não tem estatuto de imortal, não se percebe, mas respeita-se quem pensa de forma diferente...

Boa sorte ao David Luiz em Inglaterra.

tacuaracardozo

Independentemente de ser ou não um bom negócio desejo lhe as maiores felicidades e deixo um muito obrigado pelo que fez neste clube! Se todos tivessem a sua garra e dedicação seria tudo mais fácil.

barts

Venham lá os bajuladores do rei sol dizer que este negócio de merda é excelente.

Ele podia ter sido dado que o LFV tinha sempre feito um bom negócio, porque o palhaço do presidente é o maior...

Para o caralho mais à atitude dos 90%, isto não é o Benfica.

Muitos parabéns aos palhaços dos vieiristas, têm o que merecem!

JoanaAlex

Acho um exagero o David Luiz como imortal, junto de nomes como Eusébio, Coluna, etc. Mas como não sou eu que mando...

cacetadas

Citação de: rkc em 31 de Janeiro de 2011, 23:22
Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Janeiro de 2011, 23:19
Alguém me diz por quanto era vendido DL por PDC se ele fosse do Porto?

O Pinto alguma vez teve nas mãos um internacional da maior selecção do Planeta?

Vai ter o hulk com certeza

red_eyes_mafia

abram o topico do Rei Sol se faz favor!!!! espero q ele leia bem os comentarios palhaço

TJSF

Estou curioso por quanto vai Hulk vendido, dá-me ideia que a crise não vai ser para todos...


Forçabenfica

David Luiz imortal?????????????????????????????????
Mas voces sabem o que é o Benfica??????????????????

Tão exigentes numas coisas e depois falta-vos essa mesma exigencia noutras....

Zaratustra

é apenas a minha opinião, mas se o JVP n esta nos imortais é uma graçola estar o d. luiz, pelo menos que se faça votação tal como aconteceu com o "menino de ouro"

JPSilva

Mudem la para saudade por amor de deus.