David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

SlipkMan

Até qualquer dia David.

Obrigado por tudo o que deste ao clube e muito boa sorte para este teu novo desafio.

Tudo de bom!

JPG

Dass, um gajo passa um dia de cama com febres altas e quando vem ver as noticias está um dos melhores jogadores vendidos mais uma vez a um preço decepcionante.

Haja pachorra.

p.s.: também acho duvidosa a colocação junto dos Imortais

Royal_Flush

A ter que sair fiquei muito feliz que tenha sido para o Chelsea. É a minha equipa preferida (a par do Leeds) da minha liga preferida. Vou acompanhar o seu desenvolvimento quase todos os fins de semana.

kramxel²

Um muito obrigado pelo jogador que és e por tudo o que representaste para os adeptos do Benfica.

És claramente um jogador à antiga, com lealdade e determinação!

Pena que este benfiquinha criado pelo LFV não seja nada mais do que um entreposto comercial.


Um grande abraço e muita força!
Continuo a torcer por ti!
:drunk:

God LetKo

E continua o mito que o DL andava amuado por não sair e a enterrar de propósito...
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Yebda

Citação de: Rikhart em 01 de Fevereiro de 2011, 10:28
Este gajo, imortal? Mas os administradores estão doidos? Defesa mediocre, não ganhou nada de jeito, imortal????

Meu deus...

Peço desculpa, mas acho que por nao ter ganho nada nao deixou de ser um exemplo de profissionalismo e dedicação ao clube.

Rikhart

Citação de: Yebda em 01 de Fevereiro de 2011, 10:50
Citação de: Rikhart em 01 de Fevereiro de 2011, 10:28
Este gajo, imortal? Mas os administradores estão doidos? Defesa mediocre, não ganhou nada de jeito, imortal????

Meu deus...

Peço desculpa, mas acho que por nao ter ganho nada nao deixou de ser um exemplo de profissionalismo e dedicação ao clube.

A mim dá-me a volta ao estomago ver este aqui, no meio de Humberto coelho, Mozer, etc etc... Eu não questiono profissionalismo e dedicação, mas imortal, não pode ser qualquer um. Este não é.

pcnunes

Citação de: Rikhart em 01 de Fevereiro de 2011, 10:54
Citação de: Yebda em 01 de Fevereiro de 2011, 10:50
Citação de: Rikhart em 01 de Fevereiro de 2011, 10:28
Este gajo, imortal? Mas os administradores estão doidos? Defesa mediocre, não ganhou nada de jeito, imortal????

Meu deus...

Peço desculpa, mas acho que por nao ter ganho nada nao deixou de ser um exemplo de profissionalismo e dedicação ao clube.

A mim dá-me a volta ao estomago ver este aqui, no meio de Humberto coelho, Mozer, etc etc...
engraçado, como a inclusão do Rui Costa, por exemplo, já não faz confusão a ninguém...

NIRVANA

Citação de: Rikhart em 01 de Fevereiro de 2011, 10:54
Citação de: Yebda em 01 de Fevereiro de 2011, 10:50
Citação de: Rikhart em 01 de Fevereiro de 2011, 10:28
Este gajo, imortal? Mas os administradores estão doidos? Defesa mediocre, não ganhou nada de jeito, imortal????

Meu deus...

Peço desculpa, mas acho que por nao ter ganho nada nao deixou de ser um exemplo de profissionalismo e dedicação ao clube.

A mim dá-me a volta ao estomago ver este aqui, no meio de Humberto coelho, Mozer, etc etc... Eu não questiono profissionalismo e dedicação, mas imortal, não pode ser qualquer um. Este não é.

Sec. XXI

No0b

o David por tudo o que nos deu e nos dedicou merece bem este premio.. foi dos jogadores mais carismaticos que tivemos..

rkc

Citação de: Di Nes em 01 de Fevereiro de 2011, 10:05
ednilson acha isso necessário?

eu acho espectacular. Mas nem assim abrem os olhos.

the_masterplan

O meu primeiro post sobre este negócio.


1º O grande erro aqui a meu ver, é que o david luiz, não deveria ter sido vendido agora mas já deveria ter sido vendido no final da época, e se o City realmente pagava 35€ Milhões por ele aqui na minha opiniao foi o grande erro, deveria ter sido logo vendido. Penso que a maior razão para não o ter sido foi que o Benfica para este ano apostava forte na Champions, enfim, e foi miserável Champions que foi, o rendimento do D.luiz tb nao estava lá muito bom por isso venderam-no agora se é um grande negócio? É! E não me venham com historias é muito dinheiro por um defesa, só peca por tardio apenas isso.
Não conheço esse Matic que veio em troca, não faço a minima de quem seja, mas confesso que quem tem no plantel Javi,Airton,Amorin e Yebda emprestado só faz sentido se o Javi for vendido ou se for uma mais valia, a ver vamos o que nos diz o futuro ...


Falando no jogador David Luiz,


Todos nós sabemos da qualidade futebolística do David e todos nós temos um carinho muito especial por ele , pq realmente é daqueles jogadores que todos nós gostamos porque ele sente o clube, pode não ser benfiquista de alma, mas adora o Benfica disso não tenho a minima duvida.
Agora o David fez uma época tremendamente espectacular (2009-2010) nessa época foi um  fora de série, um defesa só comparado aos melhores defesas que passaram pelo Benfica, depois teve quase uma época e meia lesionado jogou uma época inteira a defesa esquerdo e este época o seu rendimento baixou muito, pq? Isso ninguem sabe, só ele poderá responder será que era por o Benfica não o ter deixado sair,bem, agora esta no Chelsea esse clube que compra tudo e todos com o poder do dinheiro ...é o mundo do futebol é a evoluçao do desporto e da sociedade em geral, agora vamos ver se o sorriso na cara volta do David se voltar todos nós ficamos a saber por que andava tão em "baixo".

Não concordo que seja Imortal, nada mesmo! Saudade sim! Um grande jogador que fez uma época brilhante,que merece ser sempre lembrado como um grande jogador mas nunca comparado aos Imortais do Benfica, isso já é conversas de "forums" ...para entreter o pessoal .

hiend

Citação de: pcnunes em 01 de Fevereiro de 2011, 10:54
Citação de: Rikhart em 01 de Fevereiro de 2011, 10:54
Citação de: Yebda em 01 de Fevereiro de 2011, 10:50
Citação de: Rikhart em 01 de Fevereiro de 2011, 10:28
Este gajo, imortal? Mas os administradores estão doidos? Defesa mediocre, não ganhou nada de jeito, imortal????

Meu deus...

Peço desculpa, mas acho que por nao ter ganho nada nao deixou de ser um exemplo de profissionalismo e dedicação ao clube.

A mim dá-me a volta ao estomago ver este aqui, no meio de Humberto coelho, Mozer, etc etc...
engraçado, como a inclusão do Rui Costa, por exemplo, já não faz confusão a ninguém...

Só podes estar a brincar com essa comparação...

Trezeguet

se o Adil anda aqui não me espanta nada este

Bekambol

um bom jogador, que chegou e conseguiu o seu lugar e progressão, com dignidade e profissionalismo, nos representou sempre com a sua grande e boa forma e vontade de vencer ao nosso serviço, pode ter tido momentos grandes e menos-grandes, mas foi sempre um bom jogador que jogou no nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica, obrigado, boa-sorte, grande e muito bom jogador.