David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rkc

É só preciso um bocadinho de engenharia financeira e imaginação:

25M.

Matic, que vale 30M (toda a gente sabe isso) e o Fundo vai avaliar em 50 para nos comprar 20% por 10M. - 35M

Uma clausula imaginária que diz que se o DL conseguir aterrar em Londres e conseguir olhar para o céu e ver nuvens, recebemos mais 5M! - 40.

Um jogo em casa com o campeão (ou ex, agora não interessa) inglês, que vale para cima de 7M - 47 (contas por baixo)

Pagamento de custas, mais 10M (toda a gente sabe que isto das comissões e da papelada está cara) - 57M

Acima da clausula.

fnhe

IMORTAL?!

Quem o pôs lá não sabe o que é o Benfica.

Apesar de bom jogador o DL não será um jogador para a eternidade do nosso clube.
É algum Humberto Coelho, algum Germano, algum Mozer?!
Está a anos luz...

Foi um grande negócio.

RazoK


Mephisto

Esta venda mete-me nojo ainda para mais agora, se fosse no final da época, ainda vá lá. Desejo-lhe tudo de bom e vai deixar saudades.

Agora Imortal? São opiniões, mas creio que apenas demonstra o "vazio" que enche os benfiquistas, algo que muito provavelmente pode-se agradecer ao LFV. Quando comparado com outros tantos imortais. Voto na Saudade que é o que vai deixar.


marcosantos

Citação de: rkc em 01 de Fevereiro de 2011, 14:07
É só preciso um bocadinho de engenharia financeira e imaginação:

25M.

Matic, que vale 30M (toda a gente sabe isso) e o Fundo vai avaliar em 50 para nos comprar 20% por 10M. - 35M

Uma clausula imaginária que diz que se o DL conseguir aterrar em Londres e conseguir olhar para o céu e ver nuvens, recebemos mais 5M! - 40.

Um jogo em casa com o campeão (ou ex, agora não interessa) inglês, que vale para cima de 7M - 47 (contas por baixo)

Pagamento de custas, mais 10M (toda a gente sabe que isto das comissões e da papelada está cara) - 57M

Acima da clausula.

rkc temos de nos mentalizar que o próximo é o Cardozo. E
vai ser mais um negócio que me vai colocar de  lágrimas nos olhos.

Xanghai

Nunca na vida é IMORTAL, isto é um absurdo!!! É a banalização dos símbolos deste clube...
De quem é a responsabilidade de este ter vindo parar aos imortais? Corrijam este lapso por favor!

rkc

Citação de: marcosantos em 01 de Fevereiro de 2011, 14:27
Citação de: rkc em 01 de Fevereiro de 2011, 14:07
É só preciso um bocadinho de engenharia financeira e imaginação:

25M.

Matic, que vale 30M (toda a gente sabe isso) e o Fundo vai avaliar em 50 para nos comprar 20% por 10M. - 35M

Uma clausula imaginária que diz que se o DL conseguir aterrar em Londres e conseguir olhar para o céu e ver nuvens, recebemos mais 5M! - 40.

Um jogo em casa com o campeão (ou ex, agora não interessa) inglês, que vale para cima de 7M - 47 (contas por baixo)

Pagamento de custas, mais 10M (toda a gente sabe que isto das comissões e da papelada está cara) - 57M

Acima da clausula.

rkc temos de nos mentalizar que o próximo é o Cardozo. E
vai ser mais um negócio que me vai colocar de  lágrimas nos olhos.

Não é, porque:

1 - Ele não quer um clube qualquer;
2 - Os grandes é difícil interessarem-se nele.

Nuno Eiras

Citação de: fnhe em 01 de Fevereiro de 2011, 14:10
IMORTAL?!

Quem o pôs lá não sabe o que é o Benfica.

Apesar de bom jogador o DL não será um jogador para a eternidade do nosso clube.
É algum Humberto Coelho, algum Germano, algum Mozer?!
Está a anos luz...

Foi um grande negócio.

Nem é preciso ir tão longe e tão atrás no tempo. Se o David Luiz é Imortal, o que dizer do seu colega de posto, o Luis Grande?

Wampyro

Citação de: pcnunes em 01 de Fevereiro de 2011, 13:35
Citação de: Wampyro em 01 de Fevereiro de 2011, 13:33
Imortal? Tá bem....

Bem, referindo-me à sua venda. Ontem quando vi valores a rondar os 20M fiquei fulo, pq como já tinha dito, apenas aceitava a sua venda por valores superiores a 30M. Como tal e sabendo hoje melhor os contornos do negocio e vendo que fica efectivamente ligeiramente acima dos 30M, vou optar por aceitar (não ficar contente, mas aceitar o negocio).
onde é que o negócio fica ligeiramente acima dos 30M?

Expliquei no topico do Vieira, penso que tiveste oportunidade de ver.

Não peço a ninguem para concordar com aquelas contas, essas são apenas a minha visão sobre o negocio!

FR

Citação de: rkc em 01 de Fevereiro de 2011, 14:29
Citação de: marcosantos em 01 de Fevereiro de 2011, 14:27
Citação de: rkc em 01 de Fevereiro de 2011, 14:07
É só preciso um bocadinho de engenharia financeira e imaginação:

25M.

Matic, que vale 30M (toda a gente sabe isso) e o Fundo vai avaliar em 50 para nos comprar 20% por 10M. - 35M

Uma clausula imaginária que diz que se o DL conseguir aterrar em Londres e conseguir olhar para o céu e ver nuvens, recebemos mais 5M! - 40.

Um jogo em casa com o campeão (ou ex, agora não interessa) inglês, que vale para cima de 7M - 47 (contas por baixo)

Pagamento de custas, mais 10M (toda a gente sabe que isto das comissões e da papelada está cara) - 57M

Acima da clausula.

rkc temos de nos mentalizar que o próximo é o Cardozo. E
vai ser mais um negócio que me vai colocar de  lágrimas nos olhos.

Não é, porque:

1 - Ele não quer um clube qualquer;
2 - Os grandes é difícil interessarem-se nele.
O próximo é o Coentrão, depois disso acredito que os outros fiquem por cá.
Só se aparecer algum espanhol pelo Javi

BENFIKA

Que tudo te corra bem e se assim fôr de certeza que vais formar uma enorme dupla de centrais ao lado do Terry.

babicas69


Di Nes

Citação de: BENFIKA em 01 de Fevereiro de 2011, 15:05
Que tudo te corra bem e se assim fôr de certeza que vais formar uma enorme dupla de centrais ao lado do Terry.

cuidado com o Terry

No0b

Citação de: Xanghai em 01 de Fevereiro de 2011, 14:27
Nunca na vida é IMORTAL, isto é um absurdo!!! É a banalização dos símbolos deste clube...
De quem é a responsabilidade de este ter vindo parar aos imortais? Corrijam este lapso por favor!

Lapso porque? so se for para ti porque para muitos e apesar de nao fazer carreira toda no benfica penso que sente o nosso clube como poucos e isso vale esta nomeação que para mim está mais que justa.