David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Patton

Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2011, 20:15
Citação de: Patton em 01 de Fevereiro de 2011, 20:14
Citação de: xeriff em 01 de Fevereiro de 2011, 19:57
imortal porque carga de agua . Devia ir a votação , nem deve ser de outra forma , o joão pinto em saudade e este que nem metade fez no benfica o que o joão fez é imortal .
Não digo que concordo já com a inclusão do david nos imortais, mas o joão pinto é um mau exemplo, porque o jvp nem como benfiquista se assume...era mais um mercenáriozinho, um verdadeiro capitão com amor ao clube nunca saía do benfica e ía-se meter no rival do lado...

Para ser imortal é preciso ser benfiquista? Então se é assim, alguns que lá andam precisam sair. Esse não é para mim o princical critério.
Para ser imortal acho que sim! Porque imortal não é apenas o facto de ser um jogador excepcional, tem que ser um lider, um modelo, um simbolo de paixão, amor e mistica...

oZaLaN

É complicado, eu por mim não me faz mossa ser uma coisa ou outra apesar de ter minha opinião. Mas na realidade a diferença passa apenas por um clique mais abaixo ou mais acima que outro.

vinsanity

#60182
Citação de: Patton em 01 de Fevereiro de 2011, 20:20

Para ser imortal acho que sim! Porque imortal não é apenas o facto de ser um jogador excepcional, tem que ser um lider, um modelo, um simbolo de paixão, amor e mistica...
o joão pinto foi isso tudo quando teve no Benfica, se não reconheces isso, ou nunca viste um jogo do JVP ao vivo, ou aconselho-te a ires ver o jogo inteiro dos 6-3 contra os lagartos

Far(away)

Citação de: Patton em 01 de Fevereiro de 2011, 20:20
Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2011, 20:15
Citação de: Patton em 01 de Fevereiro de 2011, 20:14
Citação de: xeriff em 01 de Fevereiro de 2011, 19:57
imortal porque carga de agua . Devia ir a votação , nem deve ser de outra forma , o joão pinto em saudade e este que nem metade fez no benfica o que o joão fez é imortal .
Não digo que concordo já com a inclusão do david nos imortais, mas o joão pinto é um mau exemplo, porque o jvp nem como benfiquista se assume...era mais um mercenáriozinho, um verdadeiro capitão com amor ao clube nunca saía do benfica e ía-se meter no rival do lado...

Para ser imortal é preciso ser benfiquista? Então se é assim, alguns que lá andam precisam sair. Esse não é para mim o princical critério.
Para ser imortal acho que sim! Porque imortal não é apenas o facto de ser um jogador excepcional, tem que ser um lider, um modelo, um simbolo de paixão, amor e mistica...

Pode ser um símbolo de mística sem ser benfiquista, interessa-me sobretudo o que cada um faz dentro de campo, a maneira como representam o clube. Depois, levo em conta o número de títulos e de épocas passadas no clube. Regra geral, é assim que atriubuo os estatutos a cada jogador.

Sav1ola

Citação de: Joga Bonito em 01 de Fevereiro de 2011, 19:24
Citação de: Sav1ola em 01 de Fevereiro de 2011, 19:15
Passei bem pelas saídas de Di Maria e Ramires, mas confesso que hoje estou algo em baixo com a saída do David.

Vimo-lo crescer e quer queiram quer não, tornou-se um símbolo do Benfica.

Nunca me esquecerei em especial deste jogo, e deste momento que só chegado a casa vi e me marcou quanto a Garcia, Di Maria e David Luiz (min. 1:45):

http://www.youtube.com/watch?v=aCYHGeE01ek

Boa sorte. Não o imaginava no Chelsea, sempre pensei num clube espanhol ou num Man. United...
E não aparece o Ruben Amorim no video que estava deitado no chão a festejar, no meio campo...

Sim tens razão, não foi filmado nem fotografado mas no estádio foi o único momento que vi (o do Ruben), obrigado por me relembrares... Grande momento.

Rawkzter

Levem isto a votação. Depois vão se queixar quando falarem da falta de democracia no Benfica e ouvirem bocas do resto do pessoal do fórum. Eu digo já que vou ser um deles.

foxto

Citação de: oZaLaN em 01 de Fevereiro de 2011, 20:09
E continuam com a polémica da votação. Deixem-se disso e não devia fazer tanta mossa.
Nunca vai causar unanimidade, se com JVP foi o que foi.

Foquem essa revolta para a nossa direcção e não para a votação ou não votação.

Não seria melhor focar essa revolta, não na nossa direcção, mas sim nos corruptos que ensombram este País e este futebol? Sabemos quem são e o que fazem.
Enfim, tudo serve para espezinhar e achincalhar. Com adeptos destes quem precisa de adversários?

Jorge.P_


God LetKo

Votação? para virem os patos cheio de areia nos olhos dizer que ele forçou a saida?

Abram os olhos que meninos como este já não se arranjam em qualquer lado.
AMOR Á CAMISOLA

Rawkzter

Citação de: God LetKo em 01 de Fevereiro de 2011, 20:33
Votação? para virem os patos cheio de areia nos olhos dizer que ele forçou a saida?

Abram os olhos que meninos como este já não se arranjam em qualquer lado.
AMOR Á CAMISOLA

Temos pena.

oZaLaN

Citação de: foxto em 01 de Fevereiro de 2011, 20:32
Citação de: oZaLaN em 01 de Fevereiro de 2011, 20:09
E continuam com a polémica da votação. Deixem-se disso e não devia fazer tanta mossa.
Nunca vai causar unanimidade, se com JVP foi o que foi.

Foquem essa revolta para a nossa direcção e não para a votação ou não votação.

Não seria melhor focar essa revolta, não na nossa direcção, mas sim nos corruptos que ensombram este País e este futebol? Sabemos quem são e o que fazem.
Enfim, tudo serve para espezinhar e achincalhar. Com adeptos destes quem precisa de adversários?

Enfim digo eu, e sim tou revoltado com a direcção, não pela venda do D.Luiz mas sim pelos 2 campeonatos em 10 anos de mandato. Achas que não é motivo? 
Então faz o que pensas e vai apoiar a equipa no dragão, se achas que está ai a salvação para começarmos a ganhar campeonato apos campeonato lamento-te dizer que tens de tirar as palas vieiras e ser menos sonhador.

É o Benfica que temos à pala de gajos como tu, PARABENS

Dana_Skully

Citação de: oZaLaN em 01 de Fevereiro de 2011, 20:37
Citação de: foxto em 01 de Fevereiro de 2011, 20:32
Citação de: oZaLaN em 01 de Fevereiro de 2011, 20:09
E continuam com a polémica da votação. Deixem-se disso e não devia fazer tanta mossa.
Nunca vai causar unanimidade, se com JVP foi o que foi.

Foquem essa revolta para a nossa direcção e não para a votação ou não votação.

Não seria melhor focar essa revolta, não na nossa direcção, mas sim nos corruptos que ensombram este País e este futebol? Sabemos quem são e o que fazem.
Enfim, tudo serve para espezinhar e achincalhar. Com adeptos destes quem precisa de adversários?

Enfim digo eu, e sim tou revoltado com a direcção, não pela venda do D.Luiz mas sim pelos 2 campeonatos em 10 anos de mandato. Achas que não é motivo? 
Então faz o que pensas e vai apoiar a equipa no dragão, se achas que está ai a salvação para começarmos a ganhar campeonato apos campeonato lamento-te dizer que tens de tirar as palas vieiras e ser menos sonhador.

É o Benfica que temos à pala de gajos como tu, PARABENS

Para se ganhar campeonatos é preciso estabilidade e foi preciso muito trabalho para ganhá-la..tanto financeira como desportiva etc quanto ao resto nós não mandamos nos árbitros e este ano é a prova de mais campeonato que vai cus porcos graças a eles (mas eu ainda acredito)..
O David Luiz já foi o Benfica continua !

Shoky

Nós somos estáveis financeiramente?
Piada do ano.

Ritinha

Com votação ou sem votação, foi o pior que podia ter acontecido. A sair, saía no final da época.

aguia1

nao foi mau negocio. mas poderia ser melhor obviamente.