David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Flavius Julius

Com a entrevista ficamos a saber que o problema não é a falta de dinheiro para o Benfica!

Wach Wíinik

E o JVP em Saudade...hahahaha...até a barraca abana...

pedriouf

Não vejo onde cai por Terra a "teoria" de q saiu do Benfica, porque o Benfica assim o quis ... e quando quiserem ler as coisas, ao menos leiam as coisas como deve ser! Refiro-me ao "no primeiro ano de contrato" ...

PésDeCoentrão

Para mim o David Luiz é imortal, não tenho qualquer dúvida, até me demonstrarem o contrário ele representa um ícone do Benfica.

O JVP nem etendo que se discuta, para mim será sempre imortal. Foi um génio. Tivesse ele saído do burgo e seria muito maior que Figo e Rui Costa, não tenho a mínima dúvida disso.

Edu

Citação de: Pilar em 23 de Novembro de 2012, 17:51
Citação de: Edu em 23 de Novembro de 2012, 17:47
Citação de: Slb23 em 23 de Novembro de 2012, 16:45
O JVP era o meu ídolo sendo que aquilo que mais me magoou foi na aporesentação ter saltado enquanto cantavam "quem não salta é lampião".
A ti e a muita gente, é esse um dos problemas. A mim isso não me afectou assim tanto por achar que foi algo do momento.

Talvez fosse mais ídolo para o Slb23 do que para ti.  :) O que ele diz é mesmo muito emblemático, como quebra.
Nem penses nisso. O JVP foi o jogador que mais me marcou de águia ao peito até hoje. Quanto muito pode gostar igual, mais é impossível.

pedriouf

Essa coisa de ser imortal ou saudade não é um fórum q mudará as nossas opiniões ... cada um terá maior ou menor afinidade, com este ou com aquele jogador! Cada um fará as suas opções de "categoria" ... alguns são é mais q óbvios!

Zaratustra


Edu

Citação de: pedriouf em 23 de Novembro de 2012, 18:22
Essa coisa de ser imortal ou saudade não é um fórum q mudará as nossas opiniões ... cada um terá maior ou menor afinidade, com este ou com aquele jogador! Cada um fará as suas opções de "categoria" ... alguns são é mais q óbvios!
Óbvio, até porque é impossível agradar-se a todos. Mas isso já foi mais que falado...

pedriouf

Citação de: Edu em 23 de Novembro de 2012, 18:24
Citação de: pedriouf em 23 de Novembro de 2012, 18:22
Essa coisa de ser imortal ou saudade não é um fórum q mudará as nossas opiniões ... cada um terá maior ou menor afinidade, com este ou com aquele jogador! Cada um fará as suas opções de "categoria" ... alguns são é mais q óbvios!
Óbvio, até porque é impossível agradar-se a todos. Mas isso já foi mais que falado...
Mas a choradeira é contínua ... vcs têm paciência de SANTOS!

PésDeCoentrão

Quem é que decide o status dos ex-jogadores ? É o staff do forum (fazem votação democrática) ?

Edu

#63580
Citação de: PésDeCoentrão em 23 de Novembro de 2012, 18:27
Quem é que decide o status dos ex-jogadores ? É o staff do forum (fazem votação democrática) ?
Já se tentou que fossem os membros. O JVP por exemplo, foi duas vezes a votações e nas duas ficou na saudade. Isto é complicado.

Muito boa gente mais nova, por ter visto o JVP no sporting e desconhecer os anos e feitos no Benfica, poderia votar nele para ex-funcionário, como chegou a acontecer. É importante realçar e eu recordo-me perfeitamente, que houve muitos membros e que viram o JVP no Benfica, votaram nele para saudade. Não vou dizer nomes mas eu e quem se recorda da situação, sabe-o perfeitamente.

Actualmente a votação é feita entre o Staff, pois entendemos ser a melhor solução, fruto dos problemas no passado. Leiam as palavras do Pedriouf, são sensatas a meu ver.

PAslb

Citação de: PésDeCoentrão em 23 de Novembro de 2012, 18:19
Para mim o David Luiz é imortal, não tenho qualquer dúvida, até me demonstrarem o contrário ele representa um ícone do Benfica.

O JVP nem etendo que se discuta, para mim será sempre imortal. Foi um génio. Tivesse ele saído do burgo e seria muito maior que Figo e Rui Costa, não tenho a mínima dúvida disso.
Já somos 2!
Para mim, o JVP é um ídolo.
Levou muitas vezes a equipa do Benfica às costas.
Se há alguém que merecia ser Imortal, esse alguém é o JVP.

Chelas

Citação de: PAslb em 23 de Novembro de 2012, 18:38
Citação de: PésDeCoentrão em 23 de Novembro de 2012, 18:19
Para mim o David Luiz é imortal, não tenho qualquer dúvida, até me demonstrarem o contrário ele representa um ícone do Benfica.

O JVP nem etendo que se discuta, para mim será sempre imortal. Foi um génio. Tivesse ele saído do burgo e seria muito maior que Figo e Rui Costa, não tenho a mínima dúvida disso.
Já somos 2!
Para mim, o JVP é um ídolo.
Levou muitas vezes a equipa do Benfica às costas.
Se há alguém que merecia ser Imortal, esse alguém é o JVP.

x2

Meio_metro

para mim ele não fez nada para ser Imortal a não ser que tudo que seja campeão e titular vire Imortal... que visto a realidade actual bem que podia ser porque é uma coisa rara infelizmente.

PAslb

Citação de: Meio_metro em 23 de Novembro de 2012, 18:44
para mim ele não fez nada para ser Imortal a não ser que tudo que seja campeão e titular vire Imortal... que visto a realidade actual bem que podia ser porque é uma coisa rara infelizmente.
Para mim, mais importante que ser campeão, é ser um símbolo no clube, fazer a diferença, ser capitão na equipa e ser um exemplo dentro do campo, etc.